Se sentir mais novo que pessoas mais novas que você e mais velho que pessoas mais velhas

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11


    Ultimamente tem me ocorrido muito essa questão.

    Tipo, fica no pensamento a vontade de falar, mas não falo porque é meio inconveniente:

    "Caralho! Você nasceu em 1992?? "
    "VIRGE!! É de 1995 e tá falando em loja de moda íntima???"

    Ou então...

    "Então vc tem 25 anos mesmo =0?"
    "Como assim você lembra dos Mamonas Assassinas??"

    Disserte.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Acho que não tem nada demais nisso, a não ser que você seja uma daquelas pessoas ranzinzas que adora ficar observando o comportamento dos outros apontando o dedo,criticando e rotulando, como se você fosse superior a essas pessoas por levar a vida de um jeito diferente

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rafa-Ban
    ficar observando o comportamento dos outros apontando o dedo,criticando e rotulando, como se você fosse superior a essas pessoas por levar a vida de um jeito diferente

    hahaha Nada a ver, man.

    É só pelo espanto. As vezes não te ocorre isso? Já me aconteceu de pensarem que eu tenho uns 5 anos a menos de que eu tenho... é só por esse motivo, não tem nada demais. =/

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    E realmente, pessoas que nasceram em 1995 hoje tem 16 anos... nós que estamos velhos =/

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunohardrocker

    eu etendo, mas tem gente que age dessa maneira, por isso alguns acham que mentlamente eles ja são velhotes, entende onde quero chegar?

    Agora de fato respondeo ao pótico.As pessoas frequentemente acham que eu tenho no máximo uns 16 anos, a não ser quando deixo a barba crescer, de fato agente ta ficando velho :)

    neologist_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunohardrocker
    Eu fui a inspiração de parte desse tópico. :)

    Admite aí!

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    neologist_

    hahahha Really! :]

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Mas o Viciado em Guaraná deve ter algum irmão mais velho, de uns 28 anos e que usa de vez em quando o cadastro dele. Não é possível!

    neologist_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    "VIRGE!! É de 1995 e tá falando em loja de moda íntima???"

    E "virge" é o que não é...

    Random_Rampager
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É o que eu sempre digo, eu tenho 30, corpinho de 40 e cabeça de 12. ;)

    Mas voltando ao assunto do tópico, acho que isso é uma coisa que vai acontecer com todo mundo de um jeito ou outro, dependendo da situação. Por exemplo, eu passei a faculdade toda com o povo (principalmente as meninas) falando coisas tipo "cara, para de escutar música de velho e vamos ouvir uma coisa feita na nossa época". Tem horas tb que eu to ficando com alguma menina de uns 20 anos e eu tenho que mandar aqueles "beijos de cala a boca", que eu não dou conta de acompanhar os assuntos.

    Se bem que eu acho que é muuuuuuuuuito mais comum eu me sentir "velho" do que novo. Acho que eu sou um tiozão fora de moda. :P

    Sheev
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Geralmente as pessoas acham que sou mais nova, e eu nem me importo com isso! huhuhu...

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sheev

    Ao menos quando você chegar nos 30, vai continuar com carinha de 20 =)

    Sheev
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunohardrocker
    ahuheuaheha =x

    ROTTA
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunohardrocker

    Eu sempre pareci alguns anos mais velho do que realmente sou. Desde guri.
    Abraços.

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Antigamente me diziam que eu parecia mais velho mentalmente, mas sempre me acharam mais novo fisicamente.

    Atualmente acho que a coisa inverteu... =/

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Me acham mais nova fisicamente. Todo mundo fala que tenho cara de 18. Espero que continue. D:
    Quanto ao modo de pensar e me comportar, comparados com outras pessoas da minha idade, geralmente pareço mentalmente mais velha. :)

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # nov/11
    · votar



    Antigamente me diziam que eu parecia mais velho mentalmente, mas sempre me acharam mais novo fisicamente.

    Atualmente acho que a coisa inverteu... =/


    ahuahuahauhua, ainda pareço ser mais nova do que sou (fisicamente) mas mentalmente acho que to do mesmo jeito de qdo tinha 16 anos ahuahuaha, q bosta

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Haha

    Dia que eu fui fazer exame de habilitação, a mulher lá perguntou se eu havia trazido o RG, pq eu tinha cara de bebe.

    Espero que ela morra hahahahaha

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    qew
    Cmg tb, era um homem, ele olhou pro meu R.G, olhou pra minha cara e deu risada =[

    BokuWa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Dizem que tenho a aparencia de mais velho e a chatice de um velho. Então, estou mantendo a coerencia.

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Todo mundo pensa que tenho 15/16 anos pq tenho cara, voz e jeito de adolescente.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Dizem que tenho a aparencia de mais velho e a chatice de um velho. Então, estou mantendo a coerencia.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    One More Red Nightmare

    Vc parece mais velinho?

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Até agora só vi seu rostinho numa fotinha aí... mas não muito visível...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunohardrocker
    Hahaha isso me ocorre também. Tenso!

    As vezes citamos pessoas/bandas/programas/coisas que parecem tão comuns pra nós e tem gente que já é marmanjo e não conhece porque não tinha idade na época :O

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunohardrocker
    Tenho uma barba enganador e cara de mau. Da pra entrar na zona

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se sentir mais novo que pessoas mais novas que você e mais velho que pessoas mais velhas