MMA (Mixed Martial Arts)

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar



Anderson Silva nocauteou o Vitor Belfort com um chute inacreditável no queixo, que fez com que o Vitor fosse a lona completamente sem reação.



Skider
Veterano
# fev/11
· votar


Erro grotesco do Vitor;
Parece que ele ficou indeciso entre defender, e se esquivar ja contraatacando; A guarda dele estava alta... Ele viu o chute e teve tempo pra reação, só não soube escolher como, aí já era tarde...

Nem o Apider acreditou, tanto q ele demorou pra ir pra cima do Belfort depois do golpe!

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Silva nocauteou o Vitor Belfort com um chute inacreditável no queixo, que fez com que o Vitor fosse a lona completamente sem reação.

Agora imagina aquele mendigo dos EUA falando essa frase.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/11
· votar


Skider
Note que ele teve o reflexo, só que o começo do chute veio como se fosse um chute baixo, numa fração de segundos o Belfort se decidiu em deixar o chute pegar em baixo, o foda é que o pezão foi subindo e entrou na cara! Técnica apurada dá isso ai! Tenho que baixar uns filmes do steven seagal...

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Agora pra dar graça alguém vai ter que subir de categoria, o Anderson ou o GSP.

Skider
Veterano
# fev/11
· votar


Johnny Favorite
Mano; chute fronal; Vocé nunca pode esperar um chute baixa... é defender ou se afastar; .... Eu penso que o Belfort iria defender mas pensou tbm que poderia se esquevar contraatacando... mas ai ja era tarde... Note que q chega a subir um pouco os punhos mas muda de ideia...

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11
· votar


Chespirito
Anderson Silva nocauteou o Vitor Belfort com um chute inacreditável no queixo, que fez com que o Vitor fosse a lona completamente sem reação.

Mas é bom esse Anderson Silva, hein, ôôô Batista?

Trololo
Veterano
# fev/11
· votar


Nem o Apider acreditou, tanto q ele demorou pra ir pra cima do Belfort depois do golpe!
Nada a ver, ele espera o cara cair pra depois começar a bater.

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Ae, não se esqueçam do próximo fim de semana!

Strikeforce

Sábado, 12 de fevereiro
Fedor vs. Silva

Luta principal: Fedor Emelianenko vs. Antonio Silva, o "Pezão"
Outras lutas de destaque: Andrei Arlovski vs. Sergei Kharitonov

Detalhe: As lutas do Fedor e do Arlovski já estão valendo para o Grand Prix de pesos-pesados do Strikeforce.

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


Stargazer
po é memo
tinha me esquecido do GP

gosto do brasileiro, mas queria ver o Fedor ganhando o GP, inclusive ganhando do Bombereem também

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


TWT ICE
Estou torcendo pelo Fedor tb. Independente se o Overeem ou o Werdum ganharem na primeira fase, a semi-final será foda do Fedor contra qualquer um dos dois.

Non-Toxic
Veterano
# fev/11
· votar


porra eu lembro desse overeem no pride. apanhava de todos os brasileiros e ta ai como campeao do strikeforce

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Non-Toxic
A maioria dos caras que foram campeões do Pride FC tá se dando mal hoje em dia tb. Acho a divisão de pesos pesados do Strikeforce melhor que a do UFC hoje me dia.

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


Non-Toxic
o overeem naquela época apanhava de todo mundo mesmo.. só ganhava do belfort hahaha

mas hoje ele teve uma evolução fisica e tecnica absurda

http://www.mmaconvert.com/wp-content/uploads/2009/01/alistair_overeem_ timeline.jpg
em 2011 ele ta maior ainda :O

Stargazer
foda.. só o shogun conseguiu manter o nivel
e o anderson silva que no pride era mediano, se tornou um mito...

Skider
Veterano
# fev/11
· votar


Trololo
Quando um lutador consegue pelo menos desiquilibradar seu adverssário, ele ja vai pra cima no cavalo doido; nao precisa esperar cair... O Spider meio que só se tocou quando o Belfort caiu e não esboçou nenhuma reação de defesa pra ele não montar a guarda;

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Stargazer
Outro lance que muitos leigos ficaram dizendo que foi viadagem, na época do Pride, foi o soco do Cro Cop que colocou o Bob Sapp quase chorando em KO. O que muita gente não sabe é que aquele soco que tb parecia ter sido fraco quebrou o zigomático do Bob Sapp.

Podes crer! Muito bem lembrado.
O Bob Sapp apagou na hora...foi impressionante hahahaha

Skider
Veterano
# fev/11 · Editado por: Skider
· votar


Continuo achando que foi um golpe de sorte... um bom golpe, muita técnica... mas contou com a sorte ou indecisão do Belfort;

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Skider
O que aconteceu é que foi um golpe incomum. O Vitor Belfort achou que o chute seria no abdomen, pode ver que no vídeo ele até começa a abaixar os braços e levanta a perna dianteira pra tentar se defender/absorver o impacto. Na hora ele deve ter achado que seria um teep kick de Muay Thai, e não um frontal com intenção de atacar mesmo. Foi um golpe bem criativo nesse tipo de luta, ninguém chuta assim com essa intenção no MMA, o mais perto que costumam fazer é soltar o thai teep para afastar o oponente. Essa foi a minha análise do KO.

Eu sempre me pergunto quando vai aparecer um lutador de TKD (o A. Silva não conta pois nas lutas ele é 90% muay thai) ou Karatê Kyokushin com alta proficiência em chutes no MMA pra abusar de chutes diferentes. Hoje em dia os lutadores só fazem o feijão com arroz (perfeitamente, é claro), é raríssimo ver alguém tentar técnicas diferentes.

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


O GP está começando agora. Dá pra assistir pelo soccertvlive.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Stargazer
valeu!! tava sem porra nenhuma pra fazer...

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Apesar de torcer pra brasileiros quase sempre, hoje estou torcendo para o Fedor destruir...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Chega de falação e começa logo essa porra!!!

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Andrei Arlovski e seu queixo de vidro... O cara é um dos pesos-pesados mais rápidos (senão o mais rápido) do MMA, mas não aguenta levar uma porrada forte.

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Fedor perdeu!

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


A Lenda acabô =/

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


Fedor aposentou =/

maior mito do mma

Atum Bluesman
Veterano
# fev/11
· votar


MMA acabou para mim com a derrota do Fedor, vou assistir outro esporte.

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


É o fim de uma geração. Cro Cop, Minotauro, Wand e agora o Fedor, todas as maiores lendas do esporte já estão pendurando as luvas. Mas o Fedor sempre será lembrado como o Pelé do MMA. Agora já temos que reconhecer a geração atual, GSP, Cain Velasquez, Anderson Silva, Overeem e cia.

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


http://cdn3.sbnation.com/imported_assets/653912/182464_193212300702734 _100000418967615_644100_1626521_n_medium.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Sambou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MMA (Mixed Martial Arts)