rickson gracie x hugo duarte (na praia do leme) so para os amantes de arts marciais

    Autor Mensagem
    dutcl
    Veterano
    # jun/06


    http://www.youtube.com/watch?v=yT3snJCP30c&search=rickson

    voltei galera!!!

    dutcl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ninguen!!??

    dutcl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    niguen??

    Philipius
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu já tinha visto esse vídeo.

    Se quisessem brigar, que fosse num Tatame.

    Philipius
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Respeito muito o Jiu-Jitsu, pretendo inclusive praticar por algum tempo.

    Mas atitudes como essa de brigar na rua somente tiram a beleza da arte.

    dutcl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    logico.....q é ruin...mais os dois sabem lutar..els tinha algo , pessoal...isso foi na epoca das rivalidades das academias....o hugo duarte invadiu a academia do rickson eo rickson foi acertar com ele;....
    eu condeno se umc ara q ja seb lutar , pegar um q nun sabe..
    mais ali os dois saben....e foi algo pessoal...mais hoje....nun existe mais....isso....

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Aí está o grande animal racional \o/

    aFFF
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Chuck Norris existe, e é brasileiro...o verdadeiro nome dele, é Rickson Gracie \m/

    Flying CCCP
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Já vi esse faz um tempo. Também tinha um outro daqueles caras que se porram direto, nem sei o que é aquilo, o cara cai todo ferrado e se levanta. Cai de novo e junta um galerão e começam a fazer uma contagem lá. O cara levanta de novo...

    Flying CCCP
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    PS: Ridículo.

    aFFF
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mas que é ridículo, é...eu não sei bem qual era os problemas dos 2, até porque nessa época havia muita briga entre academias...fica meio difícil julgar sem saber o que aconteceu...bem, seja como for, resolveram na mão, e no 1x1(parecia ter amigos dos 2 lados)...

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sinceramente acho jiu-jitsu uma viadagem. Qual a graça de ficar agarrando um homem de cueca?

    aFFF
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Carlos Henrique 2

    Sinceramente acho jiu-jitsu uma viadagem. Qual a graça de ficar agarrando um homem de cueca?

    kimono :p...sunga, é submission...e essa de perguntar "qual a graça?" é tosquice...só tem graça para quem faz e curte...mesma coisa, qual a graça de um bando de homem correr desesperado atrás de uma bola?

    além disso, JJ te deixa bem de condicionamento, de corpo, e também é uma defesa pessoal muito eficiente, que pode vir a ser útil :)...

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    aFFF
    mesma coisa, qual a graça de um bando de homem correr desesperado atrás de uma bola?

    futebol pelo menos não fica naquele agarra-agarra o tempo todo
    =P

    aFFF
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Carlos Henrique 2

    futebol pelo menos não fica naquele agarra-agarra o tempo todo
    =P


    aquele agarra-agarra, é uma disputa direta entre 2 pessoas :p...ou uma forma de aperfeiçoar as suas técnicas...depende do ponto de vista :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rickson gracie x hugo duarte (na praia do leme) so para os amantes de arts marciais