MMA (Mixed Martial Arts)

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mar/12
· votar


fabricio92
Pensei igual cara.. Sandy?? nada a ver... Galvão Bueno.. putz..

mas... comecei a ver por um outro lado rs..

Cara.. o grande mal do MMA é ainda ser visto como um esporte violento, bruto, de baixo nível.. incitador de violência...

Aí veio uma grande sacada dos caras... tacaram a Sandy lá.. a menininha mais frágil do Brasil.. a garotinha que muitos acreditam ainda ser virgem... a pequena que fez um comercial de cerveja aos 25 anos e todos ficaram espantandos !!!! como assim? ela bebe?? ela é tão frágil!!!

E aí vem a mensagem.. se a Sandy curte!!!!!! é o mesmo que porum selo de classificação etaria para 2 anos de idade!!!!!!!! rs

TWT ICE
JJ tem muitas falhas na trocação.. mas o cara é absurdo de grande, é um mutante.. fica foda ganhar dele

Perfeito cara..
acrescento mais...
O Jones resolve suas lutas na cotovelada no GnP que minam os adversários.. foi assim com todos.. Lyoto, Rampage, Vera, Bader...~

é dificil fugir dessa cotovelada pq o braço dele é muito grande e ele por ser bagro, osso dele fica ainda mais exposto - vide seu apelido, bones - ele, quando tá na guarda do adversário, consegue lançar seu braço à distância e mesmo assim atingir... abrindo um corte, quebrando um osso..

Foi assim em todas as lutas.. e mais evidente foi contra o Lyoto em que ele estava sendo dominado pelo Lyoto e quando conseguiu quedar, acertou uma cotovelada que abriu a testa do Lyoto tirando e muito a concentração dele!!!

Creio que o Rashad ERvans seja um adversário que possa apresentar um problema justamente por ser bom no wrestler e conseguir, de repente, anular as quedas do jones e vencer por pontos.

fabricio92
Veterano
# mar/12
· votar


fgr

voces não vão acreditar... o Diego Ribas revelou os 4 finalistas do TUF Brasil q vão lutar em junho... O Massaranduba não esta entre eles

foto dos finalistas

O Andre Pederneiras disse q o pessoal da nova união esta proibido de dar entrevistas para o R7.

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


fabricio92
É cara, tá rolando meio q um boicote contra a Record por conta dessas palhaçadas que estão fazendo..

primeiro foram contra o MMA e agora ficam divulgando resultados..

Enfim, o Ribas tentou se retratar dizendo que é jornalista mas não colou não..

TWT ICE
Veterano
# mar/12
· votar


é mano, as cotoveladas do JJ são fodas

mas sei lá, ja que a prioridade é proteger o atleta e por isso tiraram pisão e tiro de meta, o certo seria proibir essas cotoveladas tambem... é perigoso demais, um golpe que pode causar serios problemas

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


TWT ICE
Exato..
A cotovelada de cima pra baixo utilizando a ponta do osso é proíbida.. No caso do Jones, a cotovelada lateral dele tem praticamente o mesmo efeito..

Ele não tem uma trocação muito boa.. não é um atleta com a mesma habilidade que o Anderson, GSP e Aldo mas ele acumula praticamente todas as características físicas necessárias pra vencer.. é o cara com maior envergadura do MMA, tem ossos bem expostos, e é ágil.

fabricio92
Veterano
# mar/12 · Editado por: fabricio92
· votar


UFC Ultimate Insider - Episode 8



Forum Portal do Vale Tudo

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


Em pensar que esse babacão que aposentou o Brock lesnar.

http://esportes.br.msn.com/colunistas/overeem-testa-positivo-em-antido ping-e-pode-ser-cortado-de-duelo-com-cigano

Sem essas paradas deve ser um merdinha parecido com um vendedor de picolé.

TWT ICE
Veterano
# abr/12
· votar


Ah beleza, o Brock Lesnar era limpo...

TWT ICE
Veterano
# abr/12
· votar


Que todos ou a maioria (99,99%) dos lutadores de alto nivel usam essas coisas é óbvio.. mas tem uns que deixam muito na cara

O Overeem é um que até quem não entende de nutrição esportiva e blablabla da pra ver que o cara é só anabol, e principalmente quem viu ele na época do pride

certo que alguns lutadores cresceram mais rapido que ele, mas isso não tira a obviedade que ele usava toddynho plus

Índio_DT
Veterano
# abr/12
· votar


Mas isso ae tava mais do que na cara. Ele nunca foi pego no antidoping por esquema dentro da "federação".

Quem conhece o Overeem da época que ele treinava Thay, sabe muito bem que ele era mais magrelo que o cazuza em fase terminal.

Índio_DT
Veterano
# abr/12
· votar


Olha o tamanho desse gorila...ceéloko!

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


TWT ICE
Ah beleza, o Brock Lesnar era limpo...

né não? Sei lá, por ele ter mais gordura sempre achei que fosse mais natural...

Que todos ou a maioria (99,99%) dos lutadores de alto nivel usam essas coisas é óbvio

Po mas ai se ta dizendo que é impossivel chegar no tamanho desses caras sem anabolizante. o Overeem realmente tava na cara demais.

TWT ICE
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA
no tamanho do overeem e do lesnar, junto com treinos especificos de luta, é IMPOSSIVEL para um humano COMUM.. para um mutante quem sabe

se eles chegaram daquele tamanho natural mesmo usando muitas energias para treinos, lutas, cardio, etc... a area 51 deveria estuda-los para uma possivel guerra entre alienigenas, pq se tomassem iam virar o godzilla

o tamanho que eles atingiram, a maioria das pessoas nao conseguem nem tomando bmba e só treinando para massa muscular

fgr
Veterano
# abr/12
· votar


Existem suplementos aprovados pela comissão... Além disso, existe o ciclo que os atletas fazem pra não ser pego no doping..

Mas independente de qualquer coisa, no UFC é dificil demais vc fazer uso exagerado e não ser pego...

Aliás.. nos últimos 3 ou 4 anos o UFC junto a comissão atlética tem apertado o cerco contra o uso de anabolizantes.. é algo meio que escondido mas se reparar, dá pra ver que existe uma rigidez muito grande no UFC.. Caso do Nate Marquadt que era super explsívo e de repente, caiu o rendimento... BJ Penn que dominava a categoria passou a ter problemas com a perda de peso... Fora o aumento nos índices de doping.

Exemplo disso é a queda na performance de quase todos os atletas que migram pro UFC.. Jake Shields que dominou o Henderson e a categoria dos médios no strike não teve boas apresentações no UFC... Wand, Minotauro, Shogun, Gomi e vários outros são exemplos claro disso.

Brock usou esteróides por muito tempo e a diverticulite foi por conta disso..

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


TWT ICE
fgr
Que merda hein, então são tudo um bando de bosta.

Entendi, com a popularização do UFC eles apertaram o cerco, até porque se acontece alguma merda com um cara decorrente de bomba nego ja vai olhar com outros olhos, como eu agora sabendo que essa bosta toda era "falsa".

Mas não teve nenhum caso de um cara que perdeu pra um bombado e saiu espalhando não, ou o contrato do UFC proibe isso?

TWT ICE
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA
em qualquer esporte existe isso... alguns mais que outros

lutas, futebol americano, atletismo.. esportes que utilizam muito a força em geral é quase impossivel chegar naquele nivel natural, algum estimulo precisa.. é sobre-humano

maas, mesmo tomando bomba são atletas que teriam rendimento acima do normal, e precisam de dedicação 24/7, alimentação, sono, etc... portanto não acho certo usar o termo que isso tudo é uma farsa

Índio_DT
Veterano
# abr/12
· votar


Mas não teve nenhum caso de um cara que perdeu pra um bombado e saiu espalhando não, ou o contrato do UFC proibe isso?

Não. Porque é dividido por categoria de peso. Então, se o cara tem até o limite de peso, ninguem pode reclamar. Se o cara tem 82 quilos e é todo musculoso ou se tem 82 quilos com aquela pancinha de chopp, dane-se. Ninguem pode reclamar.

O que tem que deixar claro é que a única forma de acabar com esse tipo de farsa entre os lutadores é fazendo o exame periodicamente num espaço de tempo menor. Tem como pegar sim, é que eles faziam vista grossa e agora estao correndo atras do prejuízo.

fgr
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA
Que merda hein, então são tudo um bando de bosta.

Como o TWT ICE disse, anabolizantes existem em todos os esportes.. é até comum o uso e os atletas costumam ciclar o uso.. Na verdade, eles pegam o dia da competição e montam um cronograma de uso de substâncias chamadas de PED que melhoram a performance para que o corpo possa "camuflar" essa substância nas datas que antecedem o evento.

Isso é feito por atletas de todos os esportes e pra combater isso, as comissões fazem exames supresas além dos já fixos na semana que antecede e após os eventos.

No futebol nem há esse controle.. é bizonho a forma como se combate o anabolizante e existem casos bem conhecidos que passam desapercebido por quem acomapanha como foi o caso do Robinho. Pato e o mais chato(ao meu ver) que foi o Ronaldo Fenomeno que teve o problema nos joelhos exatamente por conta da massa ganha pelos anabolizantes enquanto a extrutura ósssea não era preparada pra isso.

Mas não teve nenhum caso de um cara que perdeu pra um bombado e saiu espalhando não, ou o contrato do UFC proibe isso?

É como eu disse, o cerco pelo anabolizante no MMA é maior que em outros esportes como Futebol Americano, Tenis e etc.. só perde pra esportes olimpicos como natação, atletismo e etc..

Lembrando que quem organiza os exames não é o UFC e sim a comissão atletica que é uma entidade esportiva... Então, quando um atleta é pego no doping, o resultado se torna público e a punição é dada pela própria comissão... o UFC, no caso, só pode lamentar o ocorrido...

Um caso recente foi o brasileiro Thiago Silva que venceu sua última luta contra o Brandon Vera, chegando a fazer batuque nas costas do adversário.. Tentou burlar o exame que resultou "urina não compatível com a de um humano".. e pegou 1 ano de suspensão... e o Vera ganhou a revanche..

Teve o caso do Sonnen tb... enfim, já houveram vários casos..

TWT ICE
Veterano
# abr/12
· votar


Ou o caso do Nick Diaz que já foi pego no antidopping por uso de maconha.. não sei quantas vezes hahahahha

o Giba já foi pego nesse, mas não deu nada pq maconha não ajuda em nada o atleta, pelo contrário, só atrapalha
mas do Nick Diaz nem sei que fim virou

fabricio92
Veterano
# abr/12
· votar


O Overroids venceu o Brockzilla usando bomba... Mas agora pegaram ele...

tão dizendo por ai q vão colocar o Mir pra pegar o JDS kkkkkkkkk não vai dar nem pro cheiro

fgr
Veterano
# abr/12
· votar


TWT ICE
Diaz foi suspenso.. Dana White tá tentando amenisar a pena pra que o Diaz não se aposente..

fabricio92
Mir vai pegar o Velasquez e quem vencer ganha title shot..

Já cogitaram até o Hunt pro JDS...

fgr
Veterano
# abr/12
· votar


A coisa ficou feia pro Brasil na Suécia..

Os 3 perderam

Chespirito
Veterano
# abr/12
· votar


fgr

E um deles foi nocauteado em pouco segundos...



fgr
Veterano
# abr/12
· votar


Chespirito
Poie é.. Paulo Thiago nunca teve uma boa trocação, vem do JJ mas como tem uma mão pesada e nocauteou dois bons lutadores na categoria, colocaram na cabeça dele que ele era trocador...

fgr
Veterano
# abr/12
· votar


Jones vs Evans
Hoje - 21/04/2012

SportTV e Canal Combate irão transmitir!

Card muito bom..

Torcendo pro Evans..

Chespirito
Veterano
# mai/12
· votar


E a Globo trollou os telespectadores quando anunciaram que a luta era ao vivo, na hora da luta ainda passava Supercine. :S

Felizmente assisti no canal Combate. E boa vitória do Cigano, com inteligência!!! :D

E que diretaço do Roy Nelson. :)

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar


ja que uparam.. Diaz suspenso por 1 ou 2 anos mais multa de 200 mil por usar maconha (ele tem licensa pra usar na california, onde mora, mas foi pego pelo dopping em nevada)

Overeem por usar anabolizante 6 meses...

E autorizaram o Sonnen a usar testosterona pq ele não tem 1 bola


enfim... a comissão ta de brincadeira

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


E autorizaram o Sonnen a usar testosterona pq ele não tem 1 bola

asuhaushahsuahsuahuas ta explicado.

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
hahahha

nego se entope de bomba, perde a bola e depois tem autorização pra fazer reposiçao hormonal

ae o outro enfia bomba até no cu, ganha dos outros por causa disso e a pena é leve

ae um outro da um tapa um dia antes de lutar e toma no cu legal kkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


E autorizaram o Sonnen a usar testosterona pq ele não tem 1 bola

É sério isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MMA (Mixed Martial Arts)