MMA (Mixed Martial Arts)

Autor Mensagem
Abigobaldo
Veterano
# fev/11
· votar


O arromba porta clássico do Steven Seagal -(

ROo
Veterano
# fev/11
· votar


Caralho, que solada.
Foi até sem graça, mó trampo pra pegar os programas e achar o canal, pra durar 2 minuto e ver uma solada.

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


pé alto é pra vermelho

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


Ap Tchagui do Taekwondo.
Bico do Stívi.
Bico do Muay Thai.
Chulé Kick da Capoeira..

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


É marmelada!!!

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADrVsPUJRhLy0OWFUe4iQGbSELxna t_ESMPbXMwQaJW8hid4IfR-G2435b7eRZ7eWP1qFYaTIYwBdJkpOh20x4IAm1T1UJdXGea MOxXWDtMQlo-pmAtjE4Kk.jpg

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11 · Editado por: Lucas.Kb
· votar


Olha só, foi um pisão no queixo e um abraço:



O twitter ta foda!
#bicudanafuça

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


Orra, 2 min de luta?

Monstruoso

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Como já disseram, foi um frontal direto no queixo. Não é uma solada, ele não entra com a sola, mas sim com essa parte do pé: http://kyokushin-muenchen.de/kihonbilder/chudan_mae_geri.jpg
O chute foi um ap tchagui, como se diz em coreano no taekwondo, ou um mae geri, como se diz em japonês no karatê.

Mais imagens da técnica:
http://i.olhares.com/data/big/325/3255125.jpg
http://www.prestonkarate.solarchidesigns.com/images/preston%20karate%2 0shotokan%20kihon%20mae%20geri%202.gif

Vídeos da execução perfeita:
Taekwondo:
http://www.youtube.com/watch?v=wQD9kf1xAhU
Karatê:
http://www.youtube.com/watch?v=AJGcCPLY0DQ

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Silva PICA DEMAIS, genio, messi do MMA

janick
Veterano
# fev/11
· votar


E outra, finalmente o Anderson Silva não foi escroto depois de uma luta, achei digno hehehe

E putz, bicudo do caralho que ele tomou! heheheh O Anderson tem agilidade demais, ele se esquivou like a boss e na hora certa, friamente, meteu a bica.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


Parecia que ia ser uma luta digna. Andersem graça.

SmyThyxD
Veterano
# fev/11
· votar


meteu a bica
e que bica em ...
Só foi uma . Apavorei na hora. tava torcendo pro Belfort =/

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11
· votar


Stargazer
Mais imagens da técnica:

http://i.olhares.com/data/big/325/3255125.jpg

Show de bola hein!
=D

Douglas Richard
Veterano
# fev/11
· votar


Quero ver a luta do Lyoto Machida vs. Randy Couture....

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Maluco do Céu! Aquilo nao foi uma bica, foi uma pintura! Puta que pariu, que cacetada!

O Vitinho deve tá vendo estrela até agora...o Anderson Silva parece o Dhalsin! O alcance desse frontal que ele deu é monstruoso demais!

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


o q me impressiona é q o Anderson silva não tem um porte assim, digamos truculento e independente disso tem uma força descomunal.

Acho q um chute daquele em uma pessoa comum a mandaria direto para o caixão.

tá doido

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Rato
Te vi sexta feira ali na frente do dogão do rap hahahahahaha

Mas eu tava muito loko...fiquei com medo de nao ser vc mesmo hahahaha

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


Esse chute do Anderson Silva foi o melhor chute do corinthians nos últimos tempos

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Rato
o q me impressiona é q o Anderson silva não tem um porte assim, digamos truculento e independente disso tem uma força descomunal.

É mais questão de técnica, de repetir o golpe no treino. A maioria dos chutes, por exemplo, depende mais da elevação do joelho e da rotação do quadril que o movimento de extensão da perna (que é aquele em que os mais fortes teriam vantagem na teoria). É que nem aqueles caras que quebram gelo, concreto e até mármore com as mãos, é questão mais de técnica que força.

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Rato
o q me impressiona é q o Anderson silva não tem um porte assim, digamos truculento e independente disso tem uma força descomunal.

Como disse o Stargazer, o negócio ali foi mais jeito do que força. Lembra da luta dele contra o Griffin? Aquele soquinho despretencioso botou o cara na lona e ninguem acreditou. Pura técnica. Acertou em cheio no queixo, game over.

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


Índio_DT
haha

era sim. Parei ali para comer um canhorro quente e sair fora mas, ali na fila da Embaixada havia uma linda garota que aparentemente estava sozinha.

Tava meio chapado e resolvi entrar justamente para um 'approach'.
Estava lotado aquele lugar, show de horror, porém engraçado rs

devia ter me chamado, carái.

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


Stargazer
isso. Mas mesmo assim, vixi, são armas ambulantes!

ô lôco meu.

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Rato
Véi eu tava tão ruim que eu nao lembro nem o porque eu estava ali comendo cachorro quente hahahaha
O único momento que eu pensei em ir lá te chamar eu tentei levantar e quase caí. Dai eu desisti...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Nossa, como que o cara deixa entrar um chute desses no queixo? Tem que lutar contra o Marcelo Dourado.

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Índio_DT
Lembra da luta dele contra o Griffin? Aquele soquinho despretencioso botou o cara na lona e ninguem acreditou. Pura técnica. Acertou em cheio no queixo, game over.

Bem lembrado. Dizem que aquele soco aparentemente fraco deslocou a mandíbula do Forrest Griffin, mas se eu não me engano houve mó polêmica, de algumas fontes dizendo que não tinha acontecido nada... Bom, eu acredito no Forrest Griffin, sempre achei ele um bom profissional (mesmo se não deslocou, deve ter sido devastador).

Outro lance que muitos leigos ficaram dizendo que foi viadagem, na época do Pride, foi o soco do Cro Cop que colocou o Bob Sapp quase chorando em KO. O que muita gente não sabe é que aquele soco que tb parecia ter sido fraco quebrou o zigomático do Bob Sapp.

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


o Griffin mesmo que nao tenha acontecido nada, ele viu que nao ia ter chance nenhuma na luta, ae o melhor era desistir antes de apanhar mais mesmo

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


TWT ICE
o Griffin mesmo que nao tenha acontecido nada, ele viu que nao ia ter chance nenhuma na luta, ae o melhor era desistir antes de apanhar mais mesmo

Ele já insinuou que não tinha chances de ganhar o Spider mesmo antes da luta. Mas nas palavras dele, ele luta com qualquer um, ele é profissional. Não acho que ele tenha simplesmente abandonado a luta. Ele já tinha levado bastante porrada, e caiu levando uma que foi certinha na mandíbula.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Chute em gif.

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


E a luta do século não durou nem um round!

Anderson Silva nocauteou o Vitor Belfort com um chute inacreditável no queixo, que fez com que o Vitor fosse a lona completamente sem reação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MMA (Mixed Martial Arts)