Autor |
Mensagem |
Bizet Veterano |
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar
RattleHeadDeth Dizem que vai passar no SporTV também. Aqui no guia tá dizendo que vai ter luta no SporTV hoje, e no mesmo horário, então...
Espero que passe mesmo. haha
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
Desde o início da semana nervoso com essa luta do Anderson...
Sou muito fã do cara e não curto jeito do Belfort...
Bizet SportTV vai passar sim .... e no site da SportTV vai passar 2 lutas preliminares...
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
Anderson Silva vs. Vitor Belfort
vai ser PICA
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
fgr Veterano # Enviado: 5/fev/11 11:27 Votar Denunciar
L.A.M_Hard_Rock Doidera.. Mas ele é curitibano, não torce pro corinthians não.
É que ele agora(coisa de 1 mês) é empresáriado por uma tal de 9ine, empresa do Ronaldo Fenomêno a quem deu patrocínios como a Bozano e tascou o nome do Corinthias nele rsrs
Doidera...
qual a lógica manolo?
a maior torcida do Paraná é do Corinthians
e mesmo antes do contrato ele sempre falou que era corinthiano... só ver as entrevistas
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Então tá confirmado que na pesagem o Belfort ficou falando "Tolima, Tolima" na hora da encarada...
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE Sei lá qual é a lógica... eu sou carioca e muito mal torço p time de futebol...
O amigo lá não entendeu o motivo dele ter entrado com roupa do corinthias e eu disse que ele era patrocinado por uma entidade de lá de dentro só isso.. Como ele é de curitiba, pra mim ele era coxa...
james_the_bronson rsrs pode crer...
|
Fernando Veterano
|
# fev/11 · Editado por: Fernando
· votar
SportTV vai passar sim
Não vai passar na Sportv.
http://sportv.globo.com/extra/SporTV-com-transmite-lutas-preliminares- do-UFC-126.shtml
Vale lembrar que o UFC 126 terá transmissão exclusiva do Combate a partir de 1h da manhã do dia 6.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
fgr ele ter entrado com a camisa pode ter sido por causa do patrocinio.. mas ele sempre foi corinthiano mesmo
no fórum o usuario Dio é curitibano e corinthiano tbm.. se for pra lá vai achar mais corinthiano que coxa ou atletico pr
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# fev/11
· votar
sportv bem que poderia passar hoje, ja que volta e meia eles liberam algumas transmissões
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Já foi essa luta do Anderson Silva contra o Vitor Belfort??
Quem ganhou?
|
Mr. Joe Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl É hoje.
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
Porra, eu queria assistir, que merda esse Combate. _|_
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
O foda é que a internet daqui é ruim, então nem pela internet dá pra assistir...
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Mr. Joe É hoje. Que horas?
|
Mr. Joe Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl 1:00 am
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Bizet procura algum barzinho
nunca vi uma luta de mma ser tão anunciada, tá tood mundo falando dela.. acho que nem vai ser dificil achar um bar passando
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE Eu to numa fazenda. :(
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Bizet então vá molestar algumas ovelhas :D
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
Fernando Boa cara... Valeu pela correção... Ia me ferrar esperando a sportTv
TWT ICE Lance de futebol eu não entendo bem não... Pra mim, era só patrocínio mesmo...
TWT ICE nunca vi uma luta de mma ser tão anunciada, tá tood mundo falando dela.. acho que nem vai ser dificil achar um bar passando Verdade, nunca ví tanto hype em cima de uma luta quanto essa.. mas... esse hype é só aqui no Brasil, muito em função da influência do Belfort na mídia e do UFC Brasil que vai rolar em agosto..
Lá fora a galera tá mais de olho na luta do Jon Jones vs Bader do que nessa do Vitor e Anderson...
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
Fernando Vale lembrar que o UFC 126 terá transmissão exclusiva do Combate a partir de 1h da manhã do dia 6.
E eu estarei assistindo! \o/
Tem um tempão já que aguardo essa luta. Do caralho!
Ei, o evento começa 1h ou a luta principal?
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
Tem algum link pra assistir?
|
Fernando Veterano
|
# fev/11
· votar
fgr Igão Pois é, caras... Uma pena a SporTV não passar. Minha conexão também não é bacana pra assistir pela net. Então não resisti e acabei comprando o pay per view... hehe!
Ah, acho que o card principal começa à 1h, tem umas 5 lutas (acho), então vai demorar um pouco.
[]s
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
http://www.vertvonline.org/
|
Bizet Veterano |
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar
Pois é, caras... Uma pena a SporTV não passar. Minha conexão também não é bacana pra assistir pela net. Então não resisti e acabei comprando o pay per view... hehe!
Dá pra comprar só a luta de hoje?
|
Stargazer Veterano |
# fev/11
· votar
Chegando a hora de começar o evento. Torço para o Forrest Griffin, Vitor Belfor e Ryan Bader hoje à noite (mesmo sabendo que vai ser foda para o Belfort e o R. Bader ganharem).
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Sniper Tem algum link pra assistir? Ve se não vão transmitir pelo justin.tv
|
Fernando Veterano
|
# fev/11
· votar
Bizet Dá sim, comprei pela NET.
|
Sniper Veterano |
# fev/11 · Editado por: Sniper
· votar
te
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
Fernando Acho que vai passar no sportv sim, tá lá dizendo que vai ter luta de 1 às 4, no mesmo horário. Vou esperar até 1 hora pra ver, mas acho que vai rolar.
E você pagou os 40 reais? Caralho uaheuha
|
Stargazer Veterano |
# fev/11
· votar
Bizet Eu apoio o cara por pagar. Se não houvesse PPV esse esporte não chegaria onde chegou.
|