Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Gui Como assim fechei? Ele sempre tá lá de boa, fechadinho! hahahahah
Kensei Caralho velho, 6:40? Eu ainda to dormindo a essas horas!
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/11
· votar
"A Fifa não vai reconhecer o pré-contrato de Maikon Leite com o Palmeiras. Eu sou o representante legal do jogador. E posso provar", garante Angelo Pimentel
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/02/01/a-fifa-nao-vai-re conhecer-o-pre-contrato-de-maikon-leite-com-o-palmeiras-eu-sou-o-repre sentante-legal-do-jogador-e-posso-provar-garante-angelo-pimentel/
Não sei se a fonte é confiável, mas se realmente isso for verdade, vou dar muita risada dos porquinhos, auhauhauhahuuhaua!
|
wild.man Veterano |
# fev/11 · Editado por: wild.man
· votar
Puta merda que muiézada feia:
http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato -paulista/noticia/2011/02/globo-esporte-apresenta-gatas-do-paulistao-2 011-nesta-semana.html
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/11
· votar
guitarrista_rock eu não duvido de mais nada vou só aguardar o desfecho final dessa história enquanto assisto meu Palmeiras evoluindo no Paulista
|
# fev/11
· votar
wild.man achei válida a da portuguesa
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico Sério?
Po, puta cara de travecão. Todas elas! hahahah
|
# fev/11
· votar
RafaelValeira não diria traveco, mas achei a menos camarão
|
seek n destroy Veterano |
# fev/11
· votar
supostamente é porque a torcida se chama "Máfia Azul" e quando pichavam isso pelos muros os atleticanos pichavam a letra "F" transformando ela em "R", formando "Maria Azul".
Digno.
|
# fev/11
· votar
seek n destroy supostamente é porque a torcida se chama "Máfia Azul" e quando pichavam isso pelos muros os atleticanos pichavam a letra "F" transformando ela em "R", formando "Maria Azul".
Digno.
eu achei podre
|
seek n destroy Veterano |
# fev/11
· votar
wild.man
a do corinthians tem mó cara de traveco auhauhahuahuah
digno de um time que tem Ronaldo no elenco.
|
Teccláudio Veterano |
# fev/11
· votar
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ' - ( - ' . _ . . . . _ ........__ . . . _ . . .. __ . . . . . . . ' - ( - ' . . .' . . . . . . . . '. . .| . \ _ / _ | . . . . . . . . . . ` ' - / . . . . . . . . . . . . \ / . . . . . . \ - ATCHIM!!! . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . ` . . . 6 . 6.|_. . . .//~ ~ ~ . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . / .. ..\~ //~ ~ ~ ~ . . . . . . . . . . . . . \ . . . . . . .| .. . . . . . . . . . , _\_ _ /~\\~ ~ ~ ~ . . . . . . . . . . . . . . / . . . . . / . . . . . /.. . _ _ _ .--'. . . . .\\~ ~ ~ ~ . . . . . . . . . . . . . < . . . . - ;`- - - -`. .\ . . \ . \ . . . . . . . . . . . . . . \ . . \ . \ . . . . . . . . \ . . \ . \ . . . . . . . . . . . . . . .\ __\ _\ . . . . . . . . \ __\ _\ O porco ta gripado!
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
RafaelValeira Como assim fechei? Ele sempre tá lá de boa, fechadinho! hahahahah
hahahahhahaha...voce e o que come, entao? hahahahaahah
guitarrista_rock Cosme Rimoli nao e fonte...e tao fonte quanto futebol do interior, lancepress e clickrbs...
mas se for mesmo, ficarei felizao!
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Novo uniforme da seleção brasileira:
http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/11032426.jpeg
Quero parabenizar a Nike por ter feito a camisa mais escrota da história da seleção brasileira. \pqp/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
Credo 1 2 3
Credo reserva 1 2 3
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
mas que porra de camisa feia!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/11
· votar
A camisa reserva conseguiu ficar pior que a home haushuas Azul mó zuado
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
pqp, olha o número Oo http://a0.twimg.com/profile_background_images/200074892/bg-twitter.jpg
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N
Ficou legal sim o uniforme vendo agora, os números ficaram bons e eu já me acostumei e to gostando dessa faixa aí no meio.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Gui hahahahhahaha...voce e o que come, entao? hahahahaahah
Ativo ou passivo é uma diferença vetorial. Continua tudo sendo bicha mesmo! hehe
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
bah, a primeira é ridicula mesmo
mas achei a segunda lindona
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
RafaelValeira EXATAMENTE!!!
------------------------------------
putamerda que camisa horrivel essa da selecao! a nike conseguiu se superar em materia de feiura...eu achando que a dos gambas era horrivel..mas depois de ver essa...putamerda..
falando em gambas, 2 ja desistiram e um falou que num consegue jogar inteiro...(RC6, B. Cesar e Gornaldo, respectivamente)...voces ainda tem esperanca? hEUIHEOHOHUEUIhueiheauihaeiuehIO
PAUMOLESCENCIA atacando os gambas..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
A reserva do ano passado(azul com catapora) conseguia ser pior.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Gui hehehehe... vsf!
|
# fev/11
· votar
Por que a maioria das pessoas que escrevem nesse tópico finge entender sobre futebol, emitir opiniões próprias e tudo mais, e na verdade só repetem coisas escritas em blogs de esporte/faladas em programas de futebol na TV?
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
RafaelValeira ;****
Black Fire eu nunca disse que entendo de futebol. e o pessoal daqui concorda que nao entendo nada de futebol. sou apenas um troll e pans.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Futebol não é ciência. Ninguém entende porra nenhuma. Cada um cria um conceito abstrato tentando promover a forma que acha mais coerente pra determinada situação. Nenhum ser que leve futebol a sério e principalmente ame realmente "seu" time, consegue discorrer sobre um aspecto qualquer sem favorecê-lo de alguma forma. E digo mais, isso é quase um gerador de lero lero.
|
engtmir Veterano |
# fev/11
· votar
Black Fire As opniões são de torcedores cara, eles vão pensar o que lhe agradam mais, e isso para mim é obvio, se alguém lança alguma coisa aqui, não quer dizer q ele é entendido de futebol....
------------------------------
Que camisa feia essa da seleção hein... poutz...
Lendo agora à pouco, Rockemback capitão América, ele falou o seguinte à redação do Globoesporte:
- Foi difícil por eu ter começado no Inter. O pessoal me olhava com desconfiança, apesar de eu sempre ter sido gremista. A torcida precisava entender que minha primeira oportunidade profissional foi no Inter, e que eu sou profissional. Mas sempre fui gremista - lembrou.
Isso dismistifica a ida do Ronaldinho "Carioca" para o Flamengo, apesar de eu realmente acreditar q ele não seja gremista... mas bem...
Abraços
|
# fev/11
· votar
As opniões são de torcedores cara
O problema não é o sujeito não ser imparcial, o problema é o sujeito repetir com outras palavras o que falam no programa da Renata Fan fingindo ser uma análise dele.
|
engtmir Veterano |
# fev/11
· votar
o problema é o sujeito repetir com outras palavras o que falam no programa da Renata Fan fingindo ser uma análise dele Não vejo exatamente um problema aqui...
Claro, cada um tem uma opnião e um ponto de vista diferente, óbvio, mas se o cara concordar totalmente com a opnião da madame em questão, será a opnião dele e da Renata, não concorda???
Abraços
|
# fev/11
· votar
Podiam postar a fonte, pelo menos.
|