Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
todas essas que vc mostrou, o que tem de feias?
todas são muito bonitas


HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEU AHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHA EUHAEUHAEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHA UEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEU HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAE HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEU AHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAE

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
vc é tão imbecil e maria vai com as outras que nem dá vontade de discutir

mas suponhamos que vc esteja tentando falar sério, fale algo feio das camisas, qqr coisa, qqr detalhe q vc considera feio

vamos ver se vc acha
lembrando que o calado por resposta é o mesmon que a ausência de argumentos

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Que bichisse essa discussão

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico

HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA UEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEU AHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHA EUHAEUHAEUAHEUAHEUAE

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


André Perucci
viu só, suas risadas são a maior prova da sua imbecilidade
me recuso a discutir qqr coisa com um acéfalo

ou melhor, quando vcs ganharem uma libertadores eu discuto com vc

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico

e eu to discutindo? só to rindo da sua cara, num tem nem porque discutir HAUEHEUAHUEAHUEAE

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


André Perucci
então ganha uma libertadores primeiro e depois vem rir de alguma coisa

HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAH AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHA UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAU HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUH AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHA UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAU HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUH AUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHA UHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade amigo

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


num tem nem porque discutir

pior que eu demorei demais pra perceber...

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock

é, o mlk é muito tonto

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


é, eu sou muito tonto mesmo pq que quando um jogador podre do meu time erra um gol, ou dá um passe errado, ou perde a bola, eu acho que a culpa é do treinador ou do presidente...

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


tb sou tonto pq eu acho que um técnico que não perdeu nenhum jogo com meu time ainda é um merda só pq não ganhou o Brasileirão do ano passado, sendo que o time só voltou a ter alguma chance, depois que o mesmo técnico assumiu...

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


e por fim sou muito tonto por achar que o presidente do meu clube é um bosta que contratou reforços tão podres como o Ronaldo, o Roberto Carlos, o Bruno César, o Chicão...

e pra finalizar, sou tonto pq o fato de os 3 primeiros não estarem jogando nada é culpa do treinador e do presidente, no meu "entedimento de futebol"

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico

e é você que não sabe interpretar o que os outros dizem RIARIAR e é tonto pra krl

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
o que eu interpretei errado de vc falar que o Tite é um bosta?
o que eu interpretei errado de os dados afirmarem que o Tite ainda não perdeu com o Corinthians?

o que eu interpretei errado da injustiça de falar mal do Sanchez sendo que graças a ele vcs tem o Ronaldo, o Roberto Carlos, o Bruno César, o Chicão...

só o que vc sabe falar é:
...mlk tonto, mlk tonto, mlk tonto...

deve ter algum problema mental pra ficar repetindo sempre a mesma coisa.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico

isso ai tudo mlk tonto riariariar

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
Gourmet Erótico

Vou ser o padrinho do casamento de vocês.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


ahauHAIUhauiA

Acho tudo engraçado

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


wild.man
e o vestido da andréia será rosa hauhauhauhauhauhauha

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


wild.man
Vou ser o padrinho do casamento de vocês.

Qro ser a padrinha!

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


André Perucci
explique isso, se puder:

o que eu interpretei errado de vc falar que o Tite é um bosta?
o que eu interpretei errado de os dados afirmarem que o Tite ainda não perdeu com o Corinthians?

o que eu interpretei errado da injustiça de falar mal do Sanchez sendo que graças a ele vcs tem o Ronaldo, o Roberto Carlos, o Bruno César, o Chicão...


lógico que eu não espero muito de um cara com QI de apenas um dígito...
mas nunca se sabe né...

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico

te vira ai mlk tonto, interpretação é um dom pra poucos

White G3
Veterano
# jan/11
· votar


Quero ser o Pastor!
Amém.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Pelo menos são dois torcedores de clubes grandes discutindo. E não de timecos sem rivalidade, que insistem em falar que são rivais nossos, sendo que um é a Portuguesa + Pelé e o outro anda de salto alto.

[colocandomaislenha]

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX

Pelo menos são dois torcedores de clubes grandes discutindo. E não de timecos sem rivalidade, que insistem em falar que são rivais nossos, sendo que um é a Portuguesa + Pelé e o outro anda de salto alto.

[colocandomaislenha]


UHAUHAUHAUHHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUA!
Não vou cair nessa... tenho trabalho a fazer por aqui.
Quem sabe numa outra oportunidade...

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
Pô, esperava mais de você. Se fosse o Gui já estaríamos no bate boca.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Ninguem nunca quer discutir de futebol comigo... será pq?

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
interpretação é um dom pra poucos

huahauhauhau, te vira vc.
tah fugindo da raia tá
é um fraco mesmo...

merece a merda de time pela qual torce mesmo
e espero que o Andres e o Tite saiam mesmo do Kurintcha, pq AÍ SIM, a casa cai

e eu vou rir muito HUAHUAHUAHAUHUAHAHAHUAHUAH

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca
pq vc não é polêmica

foi só eu falar que a camisa do Santos era sem graça (e é mesmo) que começou essa confusão toda kkk

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca

Ninguem nunca quer discutir de futebol comigo... será pq?


Pq vc é mó filézinho, aí todo mundo só quer te pegar...

[/arroiz]

DarkMakerX

Pô, esperava mais de você. Se fosse o Gui já estaríamos no bate boca.


Huahuahuahua!
É que vou me empolgar e é já já que o chefe chega, e ele é são paulino... se me vê vendo coisa de futebol vai acabar descontando em mim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"