Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


E sobre as camisas, aquela do Palmeiras com cor de caneta marca-texto era horrível.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Desculpas que o Rogerio Senil poderia usar sobre a derrota no classico:

Perdemos por que eles têm Elano, um cara que ajuda na marcação, arma jogadas, faz gol de cabeça e chuta forte e colocado. A gente não tem ninguém que chegue aos pés dele. O cara é demais!

Perdemos por que deixaram o Elano livre. Tudo bem que ele chutou de 30 metros, mas é mais fácil pegar um pênalti do que um chute do Elano de 30 metros. Viram onde a bola ia entrar? Lá no cantinho...

Perdemos para um time misto, mas não um time misto qualquer. Um mistão do Santos, o único pentacampeão brasileiro legítimo, o primeiro bicampeão mundial, um time que tem mais currículo e tradição do que o nosso.

O maior ídolo deles é Pelé. O nosso, Raí. Por aí se vê a diferença da história de cada um.

Perdemos para um time em que os craques parecem brotar do chão. Eles já estão com quatro na Seleção sub-20 e ainda entra esse tal de Felipe Anderson que entorta o Rodrigo Souto e deixa o Maikon Leite na cara do gol.

Se perdemos para o Santos em cinco dos últimos seis jogos que fizemos com eles, qual é a novidade de perder mais uma?

Eles estão na Libertadores, e nós na Copa do Brasil. Ou seja, jogamos contra um time mais gabaritado do que o nosso.

Com este resultado me tornei o jogador em atividade que mais vezes perdeu para o Santos: 20 jogos. É uma honra e mais um recorde. Acho até que vou mudar o número da minha camisa, de 01, para 20.

Acho sacanagem a torcida gritar olé, gritar gol, xingar o juiz. Acho que a torcida só deveria cantar o hino nacional e aplaudir ao final do espetáculo.

O Rivaldo deveria ter jogado hoje, mas tinha consulta com o geriatra.

Desculpe, mas não posso falar mais nada. Quero ver se ainda consigo a camisa do Elano... Elano! Elano! Elaninho! Ô meu querido!...


bica

Índio_DT
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Robson e reserva.
Leo e melhor que RC6.


Não senhor. Não é reserva não. Tá jogando de titular.
E DESDE QUANDO o Léo é melhor que o RC6?!

Neymar, Ganso, Arouca, Elano, Maijon Leite, Rafael, Jonathan, Possebon

São titulares em qualuqer time da série A sim. Mas eu nao trocaria nem metade desses ae pelos que tem no meu Timão.

E eu confundi...o Chico é da porcadinha. É que eu tava lendo a matéria do parmera aqui antes de postar hehehehe.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Leo e melhor que RC6.
Bá, eu também discordo disso. O problema com o Roberto Carlos acho que já virou implicância.

Neymar, Ganso, Arouca, Elano, Maijon Leite, Rafael, Jonathan, Possebon

São titulares em qualuqer time da série A sim.

Negativo, o Rafael ainda que bom goleiro não teria espaço no Grêmio, no SPFC...e em alguns times teria de disputar posição.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


o corinthians tem o tite

se o tite fosse comandar o barcelona, seria rebaixado no campeonato espanhol, tenho certeza disso

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


se o tite fosse comandar o barcelona, seria rebaixado no campeonato espanhol, tenho certeza disso
Vir aqui e ler uma besteira dessas é lamentável.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Com Messi, nenhum time é rebaixado, e ganha no mínimo um título por temporada.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Kensei
Juro pra você que faz muito tempo que não vejo UM são paulino. Sumiram. Simples assim.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Falando em São Paulo, faz uns 5 anos que disseram: "Em 10 anos, teremos a maior torcida, ultrapassando o Corinthians.".

Tem que ver isso aí... Já se foi metade do tempo...

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


E sei que vão zuar, mas eu falo sério. Corinthians tem um dos melhores time do Brasil. O problema é MEDO.

Os jogadores estão com medo de errar. Jogador pega a bola e espera alguém para ele tocar e resolver. Ninguém quer tentar resolver e correr o risco de falhar. Medo de ser lembrado pela falha.

RC está com medo de se queimar.
Bruno César antes não tinha nada a perder e agora tem.
Jucilei tem medo de fazer cagada e perder vaga na seleção.
Dentinho e JH tem medo de definir.

Os únicos que não tem medo são o Ronaldo, Alessandro e o Chicão. Mas o Ronaldo não está tecnicamente e fisicamente presente, e os outros dois não tem como decidir jogo.

Quando o time ganhava, não tinha problema errar. Ninguém ia lembrar de um erro depois de 10 vitórias que se passaram.

Agora qualquer erro é motivo de preocupação de sair e ser marcado pela torcida.

O Ramirez não tem nada a perder, vai jogar tudo o que tem, errando ou não.

Assim que o time começar a ganhar, emplacar vitória atrás de vitória, os jogadores vão se sentir mais leves e sem medo de arriscar. É isso que acontece com o Santos. Ninguém tem medo de errar, porque são jovens e se errarem vão dizer que é jogador em formação.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Índio_DT
Não senhor. Não é reserva não. Tá jogando de titular.
ta jogando porque o GANSO ta lesionado. e reserva sim senhor!

E DESDE QUANDO o Léo é melhor que o RC6?!
desde que ele nao se machuque. ataca bem e defende bem...alem de ser mais oportunista!

São titulares em qualuqer time da série A sim. Mas eu nao trocaria nem metade desses ae pelos que tem no meu Timão.
eu so trocaria o Robson pelo B. Cesar...seria um otimo reserva pro Ganso.

Rafael Walkabout
Negativo, o Rafael ainda que bom goleiro não teria espaço no Grêmio
o Victor realmente e um grande goleiro.
Marcos e R. Senil tem historia nos clubes...o Marcos ainda e um monstro no gol..mas o R. Cisne so nao sai da meta pela historia que tem. Denis e muito melhor que ele...o Bosco tambem e!
ainda tem o Fabio no cruzeiro..
verdade...me falei demais...
mas o resto dos times...receberia o Rafael de bracos abertos, prontos pra lhe dar a camisa 1.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Vir aqui e ler uma besteira dessas é lamentável.
ahuauha
ta de sacanagem que acha o tite pelo menos 50% homo sapiens?

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX
É isso que acontece com o Santos. Ninguém tem medo de errar, porque são jovens e se errarem vão dizer que é jogador em formaçã
Leo, Elano, Robson, Para, Dracena, Durval...nenhum desses esta em formacao.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


medo de errar é simples

jogar em time grande tem pressão, no santos é fácil jogar

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


TWT ICE
e..time que tem historia e facil jogar...nao tem pressao pra conseguir titulos que outros tem faz quase 5 decadas...

ja foi mais dificil jogar no Santos..ate 2000...se algum jogador fizesse o mesmo que o Ganso fez (pedir aumento na coletiva)...a torcida ja teria dado uns sustos nele...
hoje nao..ta facil jogar mesmo..o time ta ganhando e e isso que o torcedor curte.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Mas daí só quem resolve é o Elano. Não estou falando de jogador de contenção. (Aliás, só se salva o Léo do resto em qualquer perspectiva)

Elano jogou pela seleção e é experiente. Já está quase no grau de Ronaldo (não de bola, mas de calma e não sofrer pressão)

Roberto Carlos era para estar assim também, mas como Ronaldo não joga, a responsa cai sobre ele e ele não tá aguentando.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX
Leo foi selecao, Neymar e Ganso tambem.

Jonathan e um otimo lateral tambem e ja jogou libertadores...

Dracena nao e um zagueiro que tem jogado bem no Santos..mas e outro jogador que ja passou pela selecao.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Você não quer comparar a experiência de copas do mundo contra uma copa das confedereções, né?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
receberia o Rafael de bracos abertos
Mesmo assim eu concordo com isso, acho ele um goleiro muito bom.

TWT ICE
ta de sacanagem que acha o tite pelo menos 50% homo sapiens?
hahahaa

Rato
Veterano
# jan/11
· votar


precisamos de um camisa 9

:)

só isso!

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX
arrumando o meiao? opa!

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Liedson vai ser A LEI krl, ceis vão ver. riariarar

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
Liedson vai ser A LEI krl, ceis vão rir!!


FATO!!!

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


ahuauha
ta de sacanagem que acha o tite pelo menos 50% homo sapiens?


sahuusahuhasuhas

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Chelsea melhorando o plantel decentemente: Fernando Torres e David Luiz confirmados.

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Po, é só contratar o Joel, R.carlos from the left, Chicão from behind,B.cesar on the mídiu e Ronaldo on atack

Rafael Walkabout
Caraca!

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Tava na hora também. Fizeram um bom time faz uns anos e a base foi o que sobrou.

Mas sou torcedor do Arsenal!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA
DarkMakerX
Tava na hora mesmo de melhor a situação por ali.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


Suarez >> Torrres

alias, pq o liverpool gastou 800 bilhoes num jogador mediano?

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Suarez >> Torrres

Suarez melhor atacante da Premier League.

Quem mencionar Drogba que chupe o pau do Marfinense.

Rooney e Berba são dois pipoqueiros de marca maior, eles revezam, um joga enquanto o outro pipoca.

Van Persie é bom, mas Suárez é melhor.

Torres é um viado e não fede nem cheira.

Tem aquele Chamakh que é mais um jovem promissor dos Gunners, mas Suárez é mito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"