Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy
tu convida o inimigo pra jogar no teu campo?? tá vencendo? continua atacando, porra! nada de recuar e ficar no seu campo...ai toma pressão mesmo...

ou não lembra dos jogos contra Gremio (copa do brasil), Santo André (paulista), Vitória (Copa do brasil)...

tomamos sufoco a toa...se tivesse continuado atacando...a vitória seria mais elastica...

_Dio
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
quando ele chegou no curinguinha o time tava quebrado, sem equilíbrio, um monte de jogador de qualidade atuando mal, ou na posição errada.

depois que ele assumiu pelo menos o kurintcha teve alguma chance ainda no campeonato.

se ele fosse campeão seria um dos maiores heróis.


Você é palmeirense, né? Logo se vê que não manja nada do Corinthians

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


_Dio
pelo contrário, corinthiano que é alienado com relação aos outros times.

o corinthians estava em péssima fase, há 7 jogos sem vencer, técnico interino tb não conseguiu vencer.

O Tite chegou e o time conseguiu até assumir a ponta novamente.
se vcs querem culpar alguém pelo fracasso no final, culpem o danilo que perdeu aquele gol contra o vitória, ou qqr zagueiro tirando o Chicão, que tb graças à volta dele que ajudou a melhorar a zaga de vcs que tava com uma média muito alta de gols sofridos por partida

não acredita em mim?
vai conferir o arquivo do Globoesporte.com que vc achará os dados que eu estou te falando

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


time "B" do Grêmio vence o Universidade e agora se prepara para o jogo contra o Liverpool-URU:

acá

esse Viçosa parece ter personalidade, espero que seja mais uma boa revelação para o futebol brasileiro

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


izzystradlin
Ixi, Cavenaghi jogava pra caraleo... e da ultima vez que fui criticar um argentino, foi o Maxi Lopes, resultado, me estrepei =(

Gourmet Erótico
e o roberto carlos pra variar fazendo merda

Eu sei que tem uma galerinha aqui que é fã( e eu ja fui) mas, PQP que LIIIIIXOOO, ele fez merda o ano passado inteiro, se foi 5 vezes a linha de fundo ano passado foi muito, deixa uma avenida pro adversário, nas costas dele só num vai quem ja morreu, sempre deixa nego em condição legal, faz aqueles carrinhos totalmente imprudentes, não ataca nem defende, no maximo da uns lançamentos e quando da certo faz pose de fodão ... quando tentam driblar ele, ele faz cara de desaprovação...

Juro pra você, eu num assisti um jogo do meu time esse ano por causa desse FDP, por que com certeza vai estragar o meu dia, como ja aconteceu varias vezes ano passado..

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


izzystradlin

meu time contratou o Fernando Cavenaghi..que era parcerinho do Messi e Dalessandro nas categorias de base da Argentina..

é centroavante, e sendo pra substituir o Alecone (se é que vai sair) pode ser até um Souza da vida...

mas acredito que esse argentino parrudo fará uma meia duzia de gols..pelo menos pelos vídeos que vi no youtube parece ter intimidade com a bola...


joga muito

Andres ta cagando tudo esse ano, o time ta ridiculo, perdeu um dos pricipais jogadores (Elias) e não contrata ninguem

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


Uhhh, é o Goeber!!!

izzystradlin
Veterano
# jan/11
· votar


TWT ICE
QUARESMA

verdade, tomara que não seja um fracasso o hermano...

por sinal, li que o Zé Eduardo pode parar no SP ou Inter antes de ir pro Genoa..procede?

seria ótimo contar com esse meliante que só faz gol de voleio por aqui...

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


izzystradlin
infos que tenho é que o Santos, na negociação pediu ao Genoa que o jogador só se apresentasse em Julho, ficando por emprestimo no Santos.

o G.E. tá cagando no pau...o proprio Zé Eduardo se disse santista...e ficaria por metade do salário que o Genoa ofereceu..

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


São Marcos está de volta \o/////////////////

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


vc não conhece nem o regulamento do paulista e eu que sou o lesado?

mostra ai onde eu falei algo referente ao paulista demonstrando falta de conhecimento sobre tal

lesado

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


mlk tonto, vai falar do teu palmeiras lixento que tu ganha mais

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


Carioca vai ser o melhor estadual esse ano.








Esperando os bairristas...

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


wild.man
heAUIOHOiuhAEOIUHEAIUOAEHIUOAEheiuoAEHIUOAEHOeiua

dá uma olhada no paulistão.

Os grandes tropeçando...o negocio ficando bem concorrido mesmo...
fora a quantidade de times entre as duas primeiras divisões do brasileiro.

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


Gui

Só se salva o Santos, de resto só tem time feio. Carioca tá melhor de se assistir os jogos dos "grandes".

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
wild.man
Estou com o Gui, apesar de toda a badalação que fazem para cima do Carioca, os times continuam fracos, somente flamengo(que se carrega no nome..) e fluminense que está com um bom time fazem jus a toda essa badalação, é pouco!

No paulista sempre tem um time "pequeno" que incomoda os outros, uma surpresa e talz, basta ver o santos quase nadando e morrendo na praia ano passado... Apesar de ser gaucho, vou acompanhar obviamente o camp. gaucho e também o paulista, mas o carioca, somente um jogo e outro...

Abraços

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


wild.man
só as porcas que tão sofrendo muito...que tão fazendo jogo mais feio que encoxar a mãe no tanque!

-----------------------------------

Jonas fora do Gremio...boa sorte..

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


Jonas fora do Gremio...boa sorte..

uhauhauhauhuahuahauhauhuahauhauhauhuahuahuhauhauhauhuahuahauhauhuahauh auhauhuahuahuhauhauhauhuahuahauhauhuahauhauhauhuahuahuhauhauhauhuahuah auhauhuahauhauhauhuahuahuhauhauhauhuahuahauhauhuahauhauhauhuahuahuhauh auhauhuahuahauhauhuahauhauhauhuahuahuhauhauhauhuahuahauhauhuahauhauhau huahuah


que beleza!

Crazy Batera
Veterano
# jan/11
· votar


Puta que pariu!! PUTA QUE PARIU!!!

Como os caras me colocam uma multa de 2 milhões de reais no artilheiro do CB?? DOIS MILHOES e são em REAIS...

PUTA QUE PARIU! Que direção que foi ridícula! É pra largar desta vida...

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


ae, jonas fora \m\ gremio se fodeu hauehae

Crazy Batera
Veterano
# jan/11
· votar


Aliás foi tudo na surdina hein Sr Jonas. Espero que suma na Espanha!

Crazy Batera
Veterano
# jan/11
· votar


velho, pqp!! Revoltado... A$$i$ fazendo escola!

Quer sair? saia, fale... Agora este filho da puta, xinga a torcida em uma reação totalmente desproporcional com o que estava realmente ocorrendo, e liga no meio da madrugada avisando que vai sair.

E agora descobre que ele exigiu esta multa ridícula ano passado ou iria para o futebol grego!!

Baita filho da puta, que nunca mais pise no Olimpico!

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


2 meio-boas notícias

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/01/san tos-chega-acordo-verbal-para-ter-ze-eduardo-na-libertadores.html

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/01/17/maikon-leite-arre pendido-quer-ficar-no-santos-mas-assinou-com-o-palmeiras/

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
no tópico retrasado do mesa, quando vc estava citando como o seu kurintcha ia ganhar o Paulista... não vou ficar procurando

mas num tem nada não, já estou acostumado com as baboseiras que curintiano fala, já que não entendem nada de futebol mesmo.

E as vezes não sabem nem do próprio time.
não sabem como foi a campanha do time com o Adilson Batista, (achando que ele perdeu pouco)
falam mal do mano e depois de verem outros técnicos assumindo o timeko, percebem que o Mano realmente era bom
et6c etc etc

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


caraca, mancada esse lance do Jonas, agora realmente o Grêmio se fudeu

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico

tu é burro pra krl, ta loco.

eu desde o fim do ano falando que o corinthians não passa nem do tolima, vai ganhar paulista?

mlk tosco

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
eu desde o fim do ano falando que o corinthians não passa nem do tolima

to falando que curintiano é burro.
se acham quando não tem q achar
e se fazem de humildes quando não tem nada a ver

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico

tolima, leia-se pré-libertadores.

mlk tonto, tosco, e babaca

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
tolima, leia-se pré-libertadores.

nãaaaaaoooo, séeeeeeerioooo????

além de burro vc não sabe nem interpretar o q lê

se acham quando não tem q achar
e se fazem de humildes quando não tem nada a ver


me referenciando ao fato de que achar que vcs vão perder pro tolima é muita ingenuidade ou falsa humildade



André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico

tonto pra krl

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"