Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
teu time foi eliminado da copa do brasil pelo Atlético-GO e da Sulamericana pelo Goiás. Quer vexame maior? impossivel

o teu foi rebaixado :/

quer vexame maior ? impossível.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Chico é do Palmeiras!

TWT ICE
eu sei que vc é corinthiano, mas seja proficional em nosso time hein!

huhauauhauhauhauhua

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


VAI TOLIMA!

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Só eu acho que é melhor decidir o segundo jogo na casa do adversário?

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX
Só eu acho que é melhor decidir o segundo jogo na casa do adversário?

isso só quando se constrói um bom resultado primeiro em casa...

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Claro que é melhor vencer, e bem. Mas o segundo jogo sempre é mais aberto, porque é tipo a chance final. Então o time pode jogar ofensivamente, pois não há nada a perder.

E o gol fora vale mais.

Kensei
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
isso só quando se constrói um bom resultado primeiro em casa...


E quando se constrói primeiro um bom resultado fora de casa?

Kensei
Veterano
# jan/11
· votar


Nossa, que engraçado, até ontem pela manhã eu escuta um papo pelos corredores de que o RC deveria estar na seleção.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


@corintias

"OS SENHORES ESTÃO ME FAZENDO MUITO FELIZ, SENHORES!!!"

/capitão_nascimento

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Kensei
aí é melhor ainda

toty
Veterano
# jan/11
· votar


Do jeito que estão tratando a venda do Zé Eduardo, parece que o cara é o novo Romário...o.O

Chespirito
Veterano
# jan/11
· votar


Ótimo resultado para o Tolima. :D

DarkMakerX
Veterano
# jan/11 · Editado por: DarkMakerX
· votar


Kensei
É a grande sabedoria do povo. Roberto Carlos era o melhor lateral esquerdo do Brasil até dezembro.

Daí segundo todos, começou o ano com um fisíco invejavel aos garotos.

Hoje é um aposentado.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=45002&tid=556658602468540983 3

[LIBERTADORES]Nunca ganharemos

Ja virou uma bola de neve, a cada ano que passa e uma eliminacao no mata-mata
a pressao aumenta e os jogadores entra em campos nervosos, o futebol nao desenvolve.
pra gente ganhar uma libertadores, so ela mudando de nome.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
Eu acredito que o Corinthians ganhe uma Libertadores até 2013, como disse o Andres.

Mas como todos odeiam o clube, ainda vai ser zoação por muito amis tempo: "Ah, mas o kurintia só tem 1 libertadores, mimimi"

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Eu acredito que o Corinthians ganhe uma Libertadores até
Que papo de corintiano! hahahaa

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX
"Ah, mas o kurintia só tem 1 libertadores, mimimi"

E não tem nada de "mimimi", pois 2 é mais do que 1, 3 é mais do que 1...enquanto tiver atrás e por baixo, vai aguentar calado haahah

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


DarkMakerX

Eu acredito que o Corinthians ganhe uma Libertadores até 2013, como disse o Andres.

É né véi... zoação é de lei!
Mas então, eu acho MUITO CERTO isso que o Andres falou, de acostumar a disputar, mas não adianta acostumar tendo um time fraco, pq nunca vai ganhar.
Tudo bem que o time não tá fraquíííssimo, mas po, custava trazer uns reforços pelo menos pra cobrir as baixas?

O Santos por exemplo, disputou 2003, 2004, 2005, 2007 e 2008, quase todos os anos com bons times. Chegou nas quartas, nas semi e até na final. Tá faltando ganhar... esse ano tá com um bom time, mas precisa ter cabeça fria, pq se for com muita sede ao pote, já era!

Os times da américa são tudo malaco, sabem jogar a Libertadores, principalmente os argentinos, é por isso que o Brasil, mesmo com tantos times bons só ganhou 3 Liberta nos últimos 10 anos.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
É isso mesmo. Precisa acostumar a jogar. O que os times do Brasil não sabem fazer é matar jogo (O Santos só faz isso bem).
É fazer um gol, e não parar. Aproveitar a brecha e meter 3.

Porque na casa deles é isso que eles fazem. Sem dó.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Calado não, mas aguentar sim :(

A graça não é o Corinthians não ter Libertadores. É simplesmente ter um tipo de inveja, não de querer ser igual, mas de ter a importância (midia+torcida) que nós temos.

Se o Corinthians ganhar as próximas 5 Libertadores, além de falar que foram todas roubadas, pois nunca temos mérito, vão continuar zoando alguma outra coisa (torcida favelada, camisa feia, estádio, etc)

tncv
Veterano
# jan/11
· votar


e eu acredito que o Vasco ganha alguma coisa essa ano.
nem que seja Taça da Hora.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


bah, mas que time feio vei, pqp.

decepção demais

o que o tite fez com esse time? com o mano o time jogava no maior marasmo, mas quando atacava era mortal. Nas poucas vezes que atacava no jogo, era pra matar. Dai veio o adilson e tirou todo o equilibrio do time, atacava o jogo todo, martelava, fazia gol, e tomava uns gol babaca, fodeu com a marcação do time. Chegou o tite, conseguiu juntar os pontos ruins do mano e do adilson.

todo mundo sabe que tem jogador talentoso no time vei, Jucilei, Chicão, Ronaldo, RC, B. Cesar, mas o que tá acontecendo?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX
A graça não é o Corinthians não ter Libertadores. É simplesmente ter um tipo de inveja, não de querer ser igual, mas de ter a importância (midia+torcida) que nós temos.
HAhaa tá brincando, né? Tu não sabe a graça de teu time ter uma Libertadores e o outro não porque você não conhece esse lado da moeda.

Além do mais, somado ao fato de não ter Libertadores te mo fato de não ter nem estádio. Isso torna as coisas ainda mais engraçadas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Richarlyson, Jobson e Mancini: ótimas contratações.
Curti também o Magno Alves e o goleiro Giovanni, boas opções pro banco.

Galo vai dar trabalho. Ou não.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Além do mais, somado ao fato de não ter Libertadores te mo fato de não ter nem estádio. Isso torna as coisas ainda mais engraçadas.

na verdade tem mais um monte de coisa que torna as coisas mais engraçadas, ahuaheuhauehauehue

ser anti-corintiano é fácil demais...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/pr/campeonato-paranaense/noticia/2011/01 /clube-do-parana-inova-e-poe-ponto-de-interrogacao-na-camisa.html

Tenso.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2011/01/adebayor-se-apresenta-ao-real-madrid-e-desdenha -do-barcelona.html

O que não faz a falta de opções.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/11
· votar


Nossa, esse Adebayor é ruim demais.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Ed_Vedder
overrated.

staind
Veterano
# jan/11
· votar


Bom é jonas que fez Grêmio de gato e sapato hUAHAUHAUAHAUA

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Danilo pode sair do Palmeiras =(

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"