dilma vai tomar posse

Autor Mensagem
BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
O dos Ovnis ? Eu achei q ia fica mt comprido e ai ninguem ia ler o que é a dissonancia..
Vo por ele aqui embaixo caso alguem queira.

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Do que nasceu a pesquisa
Em 1954 Marion Keech - uma dona-de-casa de Chicago - teve uma visão: no dia 21 de dezembro daquele ano o mundo acabaria, afogado num dilúvio de proporções bíblicas. Uma mensagem marcando data e hora para o evento lhe teria sido entregue por uma divindade extraterrena chamada Sananda, diretamente do planeta Clarion. Mas todos aqueles que acreditassem no seu magnífico poder seriam salvos por um disco voador em missão de resgate. É sério, não riam.

No grupo de estudo de OVNIs de que Keech participava, todos acreditaram na sua história e formaram, então, uma espécie de seita destinada a se preparar para os funestos acontecimentos vindouros. Muitas das pessoas envolvidas tomaram drásticas decisões se preparando para o derradeiro apocalipse: largaram seus empregos e famílias, desfizeram-se de seus bens e tudo o mais que representasse algum elo com este condenado mundo terreno.

Leon Festinger, um professor de psicologia de 32 anos da Universidade de Minessota sabia que, quanto maior e mais custosa a decisão, em termos de tempo, dinheiro, esforço ou inconveniência e quanto mais irrevogáveis suas conseqüências, maior o apego das pessoas com o caminho escolhido. Ele leu uma nota no jornal sobre o culto e se interessou pela estória.

O pesquisador imaginava como seria o comportamento do grupo depois que sua previsão se revelasse falsa, dado o comprometimento de todos com suas crenças e atitudes. Quais seriam as reações das pessoas se a profecia não se realizasse? Elas perderiam a sua fé? De que forma elas justificariam o amanhecer do provavelmente seco 21 de dezembro?

Na noite do dia 20, Marion Keech, seus seguidores e o infiltrado Festinger reuniram-se em sua casa aguardando o cataclisma. Próximo à meia-noite, todos se livraram de qualquer objeto metálico que pudessem atrapalhar a chegada do seu transporte intergaláctico.

Às 4:00h da manhã nenhum disco voador havia pousado em Chicago, nem em qualquer outro lugar da Terra nem havia, tampouco, sinais de chuva. Marion Keech irrompe em prantos, para momentos depois receber uma nova e providencial mensagem de sua parceira Sananda: o grupo reunido havia irradiado tanta energia positiva, tanta luz, que os deuses resolveram poupar este insignificante planeta azul.

Para quem estava de fora, a emenda de Keech soou pior que o soneto. Para quem conviveu com essa presepada, foi uma piada de mau gosto. Para Festinger, no entanto, foi uma pública demonstração de um estranho comportamento.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Agonizaríamos com as conseqüências de quase todas as nossas decisões. Com a Dissonância Cognitiva ficamos livres, portanto, de sentimentos como ansiedade, culpa, vergonha, raiva, estresse e outros estados de espírito negativos.

A minha dissonância deve ser bem fraquinha :/

El_Cabong
Veterano
# jan/15 · Editado por: El_Cabong
· votar


Michel Temer é o cara !!
Desde 2011 roubando a cena com sua excelentíssima.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Adorei o modelito da dilma, comprei um igualzinho para enfeitar o botijao de gás de minha casa, super trendy as fuck

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay
Mais respeito com nossa butijonA!

Insufferable Bear
Membro
# jan/15
· votar


Que bom que a democracia funciona.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Eleger uma pessoa que atropela as lei como a dilma é tão democrático quanto uma doninha numa caixa de papelão

longa vida à líder bolchevique! Que sua vitória traga o espírito da história triunfante na forma da vitória proletária!

Heil!

Insufferable Bear
Membro
# jan/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


"eleger essa pessoa que atropela as leis é anti-democrático, nós precisamos eleger essa outra pessoa que atropela as leis"
"eu perdi nesse vídeo-jogo de luta mas não valeu porque meu controle não funciona"

Democracia: eleger a pessoa que o sallqantay te mandar.

AtalaBukas
Membro Novato
# jan/15
· votar


dilma vai tomar porre

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Insufferable Bear
Ah! Mas também é sacanagem se o console é teu e tu zua o player 2!
Mimimimi...

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Insufferable Bear

Democracia é overrated. Prefiro a República justa governada por juízes sábios como eu

e como você

Insufferable Bear
Membro
# jan/15
· votar


Viciado em Guarana
Eu zoo ele legitimamente, ninguém tem chance contramigo.

e como você
mas sem nem um jantar ? rs

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


A zoeira legítima é aquela aprovada pelo ministério bolchevique da zueira?

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Insufferable Bear

O jantar é você, lindo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dilma vai tomar posse