dilma vai tomar posse

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
afinal onde mais ele ia arranjar uma menina de 20 anos ?

Na sociedade, em qualquer familia.

Ele é o Michel Temer.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Aham a menina é de familia ..e o casamento deles é por amor neh?

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma

Pode até ser de familia, quanto ao casamento... não sei hehe

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Em compensação a filha da Dilma é o novo dragão da liberdade.
haha q maldade brincadeirinha...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Para mim, esses dois dias foram tristes para a história de nossa nação.

Como dizia a música do Chico Buarque ...a nossa pátria mães querida... sem perceber que era subtraída...

Utilizaram de nossa instituição para absolver criminoso internacional (Batisti) e para tornar presente uma pessoa cuja vida pregressa não recomenda o status de autoridade.

O caso Batisti. Que vergonha! O cara foi julgado por um tribunal constitucional e democrático. Teve suas chances de defesa. foi condenado. Portanto, não se discute mais o mérito. O tribunal que o julgou não foi "um tribunal de exceção". O Tasso Genro e o Lula livraram a cara do comunista "companheiro".

Os atletas cubanos pediram asilo político e o que foi que o Tasso Genro fez? Entregou-os ao Fidel Castro para serem devorados pela ditadura, sem chance de alegar perseguição política. Neste ponto dou meus pêsames ao povo gaúcho. Vocês tiveram a capacidade e eleger Tasso Genro.

Para os que pensam numa pátria justa e digna, esses dois dias 31/12/2010 e 01/01/2011, foram marcas terríveis.

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Pedro_Borges
Olha o caso Battisti é bem controverso principalmente quanto as posições tomadas por Berlusconi. O cara ao contrario do que vc diz não foi condenado por uma tribunal tão democratico existem evidencias de que a condenação dele tem interesse politicos pq ele pertencia ao grupo Proletários Armados Pelo Comunismo. Prova disso é que a França deixou ele ficar la por 9 anos sem entrega-lo a Italia.
Quanto a Cuba eu concordo com vc desta vez o Lula não fez o que o povo esperava, mas pare pra pensar depois desse ocorrido a Yoani Sanchez apelou para o Presidente Lula e o Brasil foi o primeiro país a ter acesso a sua obra e suas denuncias. Mesmo quando foi pressionado o Lula manteve a posição.
É que nem a greve de fome que o Lula tava la e não fez nada. Na minha opinião ele errou mas entre nós o cara tinha acabado de voltar do Irã com um acordo (que é vdd q depois foi pro lixo).Não da pra quere que o Lula bata de frente com o mundo tbm neh ? e ainda ganhe..
Nenhum diregente de qualquer país fica metendo o pitaco nessas ditaduras que nem cuba. Conformismo ou não é assim por algum motivo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Pedro_Borges
A coisa é simples e direta! Quando um país não tem armas nucleares, ele não pode ficar de rinhas e brigando com os outros governos, mesmo se eles não representam ameaça nenhuma (como no caso de Cuba)!

Essa política do "amigos de todos" é a melhor coisa que este governo fez pelo nosso país, pois acho que a única coisa que vamos querer é conflitos internacionais, sendo que a gente já tem muitos "problemas internos"!

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Viciado em Guarana
Acho que é isso ai mesmo. Não da pra gente ficar metendo pitaco onde não é chamado.
O Battisti que veio até o Brasil ele foi preso e ai o presidente Lula foi obrigado a tomar um posicionamento. Ele tomou uma decisão contraria a midia e a Italia mas que do ponto de vista democratico é justificavel. O caso ficou famoso por ser Italiano depois dele choveu países ( e a coisa ficaria bem mais grave se a decisão do Lula fosse positiva a italia) querendo recuperar seus refugiados politicos que sofreram com a ditaduras e governos facistas.A exemplo do Paraguai que na onda ja abriu processo para 2 presos exilados.
O fato da França ter ficado com o cara la 9 anos prova que tem muita lenha na historia que a gente não conhece e que a midia esta fazendo terror em cima do caso.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Vale lembrar tambem que o Lula foi o primeiro presidente a se manifestar no caso de Honduras e foi completamente a favor da democracia.

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


Dilma tava gata com aquela cabeça de alface dourado...

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


A mulher teve cancer pelo amor de deus..o cabelo cresce mt pouco com o tratamento de quimioterapia injetavel que ela ta fazendo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Viciado em Guarana
A não extradição do Battisti, nada mais é do que um favor ao Governo francês.

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Que róia gostosa da porra, hein, seu Temer?!

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma

To elogiando, ué! Ela tá mais gata que quando era nova...

( Lá vem justificativa )...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/11
· votar


Pedro_Borges

Então companheiro ! Estes desvios éticos e confusões morais são fatos cotidianos desde que o PT exerce o governo. O permissivismo confundido com a democracia são marcas particulares de um partido repleto de companheiros irmãos de mentalidade.
O poder para eles é poder fazer tudo, é estar acima da lei da ética e dos interesses públicos.
Ver o Edir Macedo numa cerimônia de posse presidencial é muito representativo.
A própria palavra " Posse " tem significados bem diferentes para povo e governantes. Para nós, apenas exercício de uma função pública, para eles propriedade.
Em todo caso vamos em frente tem mais 4 anos. Deus nos abençoe, vamos precisar.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que a Dilma é sapatão.

Sam
Moderador
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
e se for? que diferença faz?

moralismo de merda =)

Lucy.ana
Veterano
# jan/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

A não extradição do Battisti, nada mais é do que um favor ao Governo francês.


Eita, mas tá informado o menino....

Sam
Moderador
# jan/11
· votar


Lucy.ana
curiosidade: me negativou por causa do meu palavrão ou do seu moralismo?

Notem que só há uma resposta possível para a minha pergunta. rs

Lucy.ana
Veterano
# jan/11
· votar


Sam

Que paia... Não posso nem te negativar em paz. Eu te negativei porque você é moderador. rsrs

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Sam
e se for? que diferença faz?

moralismo de merda =)


Eu tenho o direito de achar o que quiser. Se é moralismo ou não, qual o problema?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Lucy.ana
Eu te negativei porque você é moderador.
Eu queria ter essa coragem!

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


jimmy vandrake
Me lembro muito bem que com o governo Fernando Henrique era a mesma roubalheira. Me cite um partido que ja esteve na presidencia e nunca teve corrupção.
Prof. Grosélio
Isso é problema dela.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Isso é problema dela.


Eu sei. E eu só citei isso como brincadeira, para muitos marmanjos que acham que por ela ser mulher não vai saber governar. E eu acho que vai.

Termino por aqui!

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Sam
Sam ja que você ta por aqui e é moderador tem muitos usuarios criando multis só para bagunçar com o forum não é vdd ?
Queria sugerir então que os posts no off topic (que é onde tem mais esse problema no meu ver) só sejam permitidos para usuarios que possuirem mais de 50 mensagens por exemplo.
Fica ai a dica
abraço

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
um partido que ja esteve na presidencia e nunca teve corrupção.
Isto non Ecziste

F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


A vice-primeira dama é gäcta.
Mas não sei se é tão gata assim, já que tínhamos como referência de "feiura" a Dilma.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Lucy.ana
Esse ai anda lendo muita wikileaks e passou a acreditar no documento dos americanos intitulado "França e Brasil : o começo de uma história de amor".
haha

Sam
Moderador
# jan/11
· votar


Lucy.ana
Eu te negativei porque você é moderador

Fui ver seu perfil com esperança que vc tivesse uns 15 anos e fosse só uma adolescente revoltadinha =/

Prof. Grosélio
Eu tenho o direito de achar o que quiser. Se é moralismo ou não, qual o problema?

Viva a democracia e as liberdades individuais! // E eu tenho o direito de achar que moralismo e homofobia são coisa de gente estúpida e ignorante.

BruRoma
Queria sugerir então que os posts no off topic (que é onde tem mais esse problema no meu ver) só sejam permitidos para usuarios que possuirem mais de 50 mensagens por exemplo.

É ruim pq limita os novos usuários né? =/
Tem gente que se cadastra só pra postar aqui =P

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar



e se for? que diferença faz?


Depende, se ela for a Dilma Sapatão, que de dia é Dilma e de noite é Esperidião, aí a coisa tá feia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dilma vai tomar posse