Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# dez/10
· votar


única coisa que é revoltante nessa história toda é ler nos meios de comunicação a palavra "VEXAME" bem destacada..

oras, desde 2005 em que o SPFW foi campeão mundial somente o Inter em 2006 e o proprio Inter em 2010 venceram libertadores, sulamericana e jogaram mundial representando o Brasil

cadê os fodões do eixo Rio-SP que sequer vencem uma libertadores?

será que é realmente um vexame você disputar um mundial mesmo que perca?

será que o Mazembe é tão, mas tão ruim assim?

seguindo essa lógica, quando perdemos pra HONDURAS com a seleção Brasileira de estrelas deviam extinguir a CBF..

essa corneta toda é algum tipo de inveja dos resultados e façanhas do Inter que SIM é soberano brasileiro nos ultimos anos?

respondam aí que eu realmente quero entender...

obs.: eu prometi que nem ia tentar argumentar nada por bons meses mas acho que já me recuperei da tristeza..

Gui
Veterano
# dez/10 · Editado por: Gui
· votar


_FrEd_
Black Fire
Senhores, o Campeonato Brasileiro ganhou essa nomenclatura em 1989, antes disso, era Campeonato Nacional...além de outros nomes...a forma da competição só foi consolidada a uns 5 anos (2005 foi o primeiro brasileiro com 20 times e disputado em pontos corridos, se não me falha a memoria)...
O Robertão e a Taça Brasil, definitivamente, são a mesma coisa que o Campeonato Brasileiro/Campeonato Nacional/Copa da União/Copa Brasil/Taça João Havelange...
Ou ela unifica todos os nacionais, ou separa todos, de 89 (ou sendo mais xiita ainda, de 2005) pra cá, onde começou a ser chamado de Campeonato Brasileiro.

Sobre o pedido da Lusa...o RJ-SP era o mais importante, mais não passava de um regional.
Sobre o pedido do Coxa...esse torneio não foi o mais importante do ano.

E sim, a Taça de Prata era mais importante que a Taça Brasil, a partir de 68, quando a CDB passou a organiza-la.

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


izzystradlin
também concordo que a palavra vexame não deveria ser utilizada...mas ela bem mais engraçado qualquer texto sobre a eliminação.

não tiro merito nenhum do Inter, mas que foi engraçado, foi.

em uma escala menor...foi tipo o Santos perder de virada, em plena vila belmiro, pro lanterna e rebaixado Grêmio de Presidente Prudente.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


izzystradlin
Cara, tudo isso que tu falou é verdade, não há como tirar méritos do Inter por ter chego lá. Mas isso é anterior ao que houve em Abu Dabi. Não faz com que o que aconteceu com o Inter deixe de ser vexame.
Foi um vexame um time como o Inter, nas circunstâncias em que se encontrava perder como perdeu, onde perdeu e para quem perdeu. Independe do resto, foi um vexame dos grandes.

Ed_Vedder
Ninguem melhor que os simimimiios, deveria conhecer a historia deste grande clube, Paulista de jundiaí, visto que ja foram até eliminados por eles em 2005.
uahuhauhuhuah eu estava em POA Nesse dia :P

izzystradlin
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael Walkabout
Gui

é isso aí mesmo...queria eu tá brabo com gremista, que ateé agora só me fez rir pq as piadas são interessantes..

mas tô é puto com a imprensa mesmo...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


izzystradlin
Veja pelo lado bom, o Alecsandro vai embora.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


izzystradlin

Cara, na verdade é bem facil de explicar. Adjetivamos de vexame (sim, eu acho que foi um vexame e direi porque), justamente por tratar-se de um clube do tamanho do internacional, disputando uma semifinal contra um tipo do Congo. (Pelo que noticiaram, o congo está em 136º lugar no rankind de seleções, e o mambembe em 36º lugar no ranking de clubes africanos).

Só por isso foi um vexame, na minha opiniao.

Fosse o Goiás, ou o Atletico Mineiro, seria uma derrota tragica, mas por tratar-se de um clube grande, como o inter, acabou virando um vexame.

Sem contar toda a impafia da direção do inter, né? Os caras abdicaram das sandalias da humildade faz tempo.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


Ah, e a derrota para honduras, foi um puta vexame sim, repercutiu pra caralho, só que no ano seguinte, o brasil foi penta, e aí todo mundo passou o pano.

toty
Veterano
# dez/10
· votar


Veja os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões:

Roma x Shakhtar Donetsk
Milan x Tottenham
Valencia x Schalke 04
Internazionale x Bayern de Munique
Lyon x Real Madrid
Arsenal x Barcelona
Olympique de Marselha x Manchester United
Copenhagen x Chelsea

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


Lyon x Real Madrid


será que da Lyon de novo?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


hehe o barça sempre se fode nesses sorteios

Internazionale x Bayern de Munique

\m/

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


Domingo no Esporte Espetacular: Odir Cunha x Roberto Assaf, sobre a unificação dos titulos.
Sexta no Arena SporTV: Odir Cunha x Alberto Helena, sobre a unificação dos titulos...

pra quem tava esperando sair o filme dos textos grandes que eu postei..tá ai.=O

toty
Veterano
# dez/10
· votar


Roma x Shakhtar Donetsk (C)
Milan x Tottenham (C)
(C) Valencia x Schalke 04
Internazionale x Bayern de Munique(C)
Lyon x Real Madrid (C)
Arsenal x Barcelona(C)
(C)Olympique de Marselha x Manchester United
Copenhagen x Chelsea(C)


Pronto já deixei registrado meus palpites antes mesmo de virar o ano \o/, caso eu acerte, eu vou no Gugu's/hebe's/marcia's/Sonia's da vida e dizer que eu previ isso com um ano de atecendencia....

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


Ed_Vedder

hehe o barça sempre se fode nesses sorteios


na boa.. o arsenal tem um time enganador pra caramba.. acho mais fácil ganhar do arsenal que do lyon

mas impressionante é o manchester united.. esse sim sempre pega baba, capaz de enfrentar na proxima fase o tima do chocolate ai, depois o schalke, depois valencia e chega na final contra um time decente.. ai leva nos penaltis

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


Milan x Tottenham
esse é o jogo mais equilibrado

Internazionale x Bayern de Munique
jogo duro de assistir, apesar de serem 2 times grandes.. a inter ta uma merda

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/10
· votar


meus palpites ABALIZADOS

Roma x Shakhtar Donetsk
Milan x Tottenham
Valencia x Schalke 04
Internazionale x Bayern de Munique
Lyon x Real Madrid
Arsenal x Barcelona
Olympique de Marselha x Manchester United
Copenhagen x Chelsea

maizena e o um
Veterano
# dez/10
· votar


Zakk Wylde_

Palpite de vieogame.

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar



Roma x Shakhtar Donetsk
Milan x Tottenham
Valencia x Schalke 04
Internazionale x Bayern de Munique
Lyon x Real Madrid
Arsenal x Barcelona
Olympique de Marselha x Manchester United
Copenhagen x Chelsea


Zakk Wylde_
Veterano
# dez/10
· votar


maizena e o um


discupa GERSON CANHOTINHA DE OURO

toty
Veterano
# dez/10
· votar


Roma x Shakhtar Donetsk
Eu acho que o Shaktar é um bom time e emergente, tem uma legião de Brasileiro refugo,mas a roma tá velha dependendo do Vô Totti, daquele outro caneludo que era da juventus...

Milan x Tottenham
O Milan é outro time do asilo, colocar o Zambrotacone, pra marcar o Bale é covardia...enfim, ainda tem o maior enganador do futebol de titular no ataque..só o Ibra não vai salvar.

Valencia x Schalke 04
Perdeu grandes jogadores(silva e Vila) mas ainda sim acho mais time do que o Shalke, que depende do Raul 41 e do Ruintellar no ataque, ah tem um tal de FArfan-rrão lá tbm...

Internazionale x Bayern de Munique

O jogo vai ser tão ruim de ver, que no chutometro acho que vai dar Bayern, pq afinal se é Bayern é bom...

Lyon x Real Madrid
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, portanto...e tbm acho que o time do Real é muito mais arrumado do que aquela panela do ano passado, e o Lyon pela mor, foi só sair o juninho perbanbucano que o time arregou de vez.

Arsenal x Barcelona
O arsenal, é um são caetano com grife, dá trabalho sempre, mas não ganha nada...o Canelinha de vidro lá (fabregas) vai até fazer gol contra, para ajudar o time do coração, e o BARÇA ...bom esse time é foda pra caralho, o Messi jogando muito com sempre, sei-lá ainda acho o BARÇA o maior favorito pra levar o caneco...

Olympique de Marselha x Manchester United

O M.U, sempre é favorito na Champions, mas eu acho que o Varzea ai vai aprontar um zebra, e sempre tem zebra nessas fases..

Copenhagen x Chelsea

Perder pra esse Ibis ai, acho que nem meu time da rua aqui perde...

the end.

DarkMakerX
Veterano
# dez/10
· votar


Roma x Shakhtar Donetsk
Milan x Tottenham
Valencia x Schalke 04
Internazionale x Bayern de Munique
Lyon x Real Madrid
Arsenal x Barcelona
Olympique de Marselha x Manchester United
Copenhagen x Chelsea


Vamos Arsenal! Ganhar desses pernas de pau!

izzystradlin
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael Walkabout

se existe algo que se deva comemorar, é isso ai mesmo.. \o/

Ed_Vedder

eu acho complicado esse negócio de definir essa palavra vexame...não dá pra desmerecer o trabalho dos caras que querendo ou não já tiraram 2 times de tradição... Pachuca e Inter da competição..

querendo ou não, sorte ou não...é um mundial, foi lutado muito pra chegar lá...perdemos o jogo criando chance de gol, jogando, lutando até o fim e a bola não entrou..

eu, resumindo o que acho é que é o mesmo sensasionalismo de sempre da globo em cima de futebol..

não é o fim do mundo nem o início..é algo que pode acontecer e só não acreditou em uma possível vitória do Mazembe quem era ou colorado fanático ou imprensa alienada (pleonasmo)

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


izzystradlin
só não acreditou em uma possível vitória do Mazembe quem era ou colorado fanático ou imprensa alienada

NINGUÉM esperava que o Inter ia perder...tava todo mundo já esperando a final Inter x Inter...

agora...o mão de alface de vocês tem que tomar cuidado com as faltas que o Molina bate...é o único que joga bem no time.

Midgard
Veterano
# dez/10
· votar


tem uma legião de Brasileiro

sei nao hein?? esses brasileiros refugos seriam titulares em muitos times brasileiros

izzystradlin
Veterano
# dez/10
· votar


Gui
NINGUÉM esperava que o Inter ia perder...tava todo mundo já esperando a final Inter x Inter...

aí que tá o erro, eu aprendi há tempos que a pelota ali dum lado pro outro seja quem for corre o risco de perder..

futebol é um esporte diferente por isso...às vezes o improvável acontece...e muito mais frequente ultimamente...

DarkMakerX
Veterano
# dez/10
· votar


izzystradlin
Inter que SIM é soberano brasileiro nos ultimos anos?

Olha, deculpa. Mas não concordo.
Até admito que não foi um vexame tão enorme quanto estão falando. Mas a culpa é do próprio Inter, que "abandonou" tudo depois da libertadores. Logo se pensa que ele vai estar voando no mundial.

Agora dizer que o Internacional é soberano, aí é palhaçada. Pelo menos por aqui todo mundo sabe que o Inter é aquele time que todo mundo diz que é o melhor, elenco de maior qualidade, mimimi, e no fim pipoca.
Ganha os estaduais do RS que na verdade é uma final Grêmio X Inter ou contra o 15, e se acha o vencedor.

Não tiro o mérito das libertadores e do mundial, mas não tem títulos nacionais. Aposta tudo nas intercontinentais e não ganha nada por aqui.

Pra mim, soberano é aquele que ganha TUDO, e não que se foca só em um campeonato.

Então o Inter não é soberano, e sim um ótimo time com boa administração :)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar





ahuahuahauhauhahauhauahau

toty
Veterano
# dez/10
· votar


^ huahuahuahuhuahua shorey

Chespirito
Veterano
# dez/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Destaque p/ a reedição da final anterior entre Internazionale e Bayern de Munique!!! :D

Eu creio nas classificações de Chelsea, Manchester United, Inter de Milão, Barcelona, Real Madrid (espero que agora vai), Valencia e aposto em duas surpresas: Tottenham e Shakhtar Donetsk.

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


16 AVOS DE FINAL (Liga Europa) :

. Napoli x Villarreal
. Porto x Sevilla
. Metalist x Bayer Leverkusen
. Sporting de Lisboa x Glasgow Rangers
. Manchester City x Aris
. Benfica x Stuttgart
. Ajax x Anderlecht
. Spartak Moscou x Basel
. Liverpool x Sparta
. Besiktas x Dínamo de Kiev
. Braga x Lech
. Zenit x Young Boys
. CSKA x PAOK
. Rubin Kazan x Twente
. PSV x Lille
. Paris Saint Germain x BATE

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe