Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# dez/10
· votar


Ed_Vedder
opa.. pera aí... um colorado admitiu que o gremio ja disputou mundial???

é, cada um é cada um...pra mim é a mesma merda...

Mas em 1995, eu tive que aguentar os colorados, que nunca tinham ganho merda nenhuma, em 90 e picas anos de historia...

mas é isso mesmo..mesma coisa tbm...talvez por isso eu estaja mais triste do que preocupado com corneta..

Rafael Walkabout
só tinham 3 brasileiros e 1 copa do Brasil e já achavam que eram comparáveis ao maior do RS.

calma, tu anda com mta revolta desabafada nesse coraçãozinho..

André Perucci
Veterano
# dez/10
· votar


Edgar Davids
Finidi George
Patrick Kluivert

cé doido...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


André Perucci
???

Procura lá no Youtube pelos melhores momentos do jogo.

Mais o Stam, Cocu e Bergkamp e estava feita a seleção holandesa.

toty
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael Walkabout
Ajax 1995:

Ajax:
Edwin van der Sar,

Frank de Boer,
Michael Reiziger,
Winston Bogarde,
Danny Blind,

Ronald de Boer,
Edgar Davids,
Jari Litmanen (Martijn Reuser),
Finidi George,

Patrick Kluivert,
Marc Overmars (Nwankwo Kanu).

Coach: Van Gaal



o AJAX não era um time, era uma seleção...

DarkMakerX
Veterano
# dez/10
· votar


Bergkamp

Esse cara jogou MUITO.





Sumerrew
Veterano
# dez/10
· votar


Palmeiras quer Adriano e Ronaldinho Gaúcho...

Vão larga o futebol e abrir um puteiro + boca de fumo?

izzystradlin
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael Walkabout

peguei a conversa no meio, alguém estaria falando em "fiasco" do Gremio contra o Ajax ou só tão falando por besteira?

não que perder pro Mazembe seja algo muito comum..mas ser um fiasco gigantesco com tanta repercussão eu já não concordo..

mas enfim...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


Bergkamp

Jamais esquecerei aquela bucha dele, contra a argentina...

izzystradlin
Veterano
# dez/10
· votar


Ed_Vedder
eu jamais esquecerei um drible que ele deu que até hoje não sei se foi sem querer ou querendo que desnorteou o zagueiro, girando e fazendo o gol...

depois do trampo se achar o vídeo posto aqui...

André Perucci
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael Walkabout

eu disse "cé doido", que jogar contra um time com esses caras citados principalmente é realmente foda.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


izzystradlin

é o primeiro video ali, que o barah postou... acho que o drible foi por querer, mas por onde a bola passou (por fora) acho que foi na sorte...

Tipo o gol do baixinho, contra o uruguai...

guitarrista_rock
Veterano
# dez/10
· votar


Palmeiras quer Adriano e Ronaldinho Gaúcho...

Vão larga o futebol e abrir um puteiro + boca de fumo?


O Palmeiras me parece o time mais inconsequente do futebol brasileiro.

Quer contratar todo mundo, gasta uma puta grana em quem a torcida quer, daí quando não dá certo e fica cheio de dívidas jogam a culpa nos jogadores.

Ridículo!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


izzystradlin
lguém estaria falando em "fiasco" do Gremio contra o Ajax ou só tão falando por besteira?
Não, não fo ifalado em fiasco, apenas citando o time do Ajax.

André Perucci
Ah bom haha :) Foda mesmo!

Ed_Vedder
izzystradlin
Aquele gol, se não me engano, foi pouco antes da Copa de 2002, que a Holanda estava fora, inclusive.

izzystradlin
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael Walkabout
Ed_Vedder

ahh, é que aqui no trampo não aparecem os vídeos mas é esse mesmo...fodástico...

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


guitarrista_rock
pois é

o parmera gasta toda a grana em 2 jogador pra fazer média com a torcida, depois enche o time de porcaria.. e a torcida acha que tem chances de ganhar alguma coisa

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


TWT ICE
pelo menos é melhor do que a época do bom e barato que traziam nem 2 bons.

era tudo uns perna de pau.

Lembro até hoje do artilheiro do Palmeiras no Brasileirão de 2004:

Osmar
e olha que fez 19 gols, sendo o último de bicicleta

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


Osmar

O gremio trouxe essa mumia, pra disputar a serie B em 2005. o Cara conseguiu ser reserva do Lipatim ahuahuaa

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


Ed_Vedder
huahauhauhua, o cara era muito ruim.

se bem que devia ser melhor que Dinei/tadeu/luan =(

zero_x
Veterano
# dez/10
· votar


primeiro o palmeiras tem q se acertar com os jogadores do seu time, depois tentar acertar com outros, q ainda nem estao lá

André Perucci
Veterano
# dez/10
· votar


MANO

André Perucci
e vocês estão gostando porque é a favor de vocês, porque não tem logica essa unificação, tem muito campeonato nada a ver ai, vou reinvindicar os Rio-Sp como brasileiro também

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/249119/p2#7217445


olha essa

Portuguesa segue onda da unificação e quer usar Rio-SP para ser bi do Brasileiro

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/12/16/portugue sa-segue-onda-da-unificacao-e-quer-usar-rio-sp-para-ser-bi-do-brasilei ro.jhtm

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


Como é que torceores de um ex-time grande que não ganha nada desde 2001, aliás, se a gente considerar Copa do Brasil(que até o Paulista(who?) já ganhou), como um campeonato importante, e que já caiu pra segunda divisão do Brasileirão nesse meio tempo, conseguem ter a cara de pau de tentar zoar alguém que não seja um torcedor do Palmeiras?

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


Black Fire
é pq pra cornetar, vc só precisa de um acontecimento recente a seu favor, nã necessariamente precisa ser um título pro seu time, basta uma eliminação do adversário

fikdik

André Perucci
Veterano
# dez/10 · Editado por: André Perucci
· votar


se a portuguesa conseguir essa unificação ae (-not), o Corinthians passa pra 9 títulos brasileiros...

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


o que eu acho engraçado nessas noticias de unificaçao dos titulos é q eles, principalmente na globo, sempre colocam o flamengo com 6 titulos

essa imprensa carioca pode rasgar o cu mas a CBF nunca vai reconhecer esse suposto titulo que com justiça pertence ao sport

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/coxa-quer-tornei o-do-povo-de-73-reconhecido-como-titulo-brasileiro.html

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar



essa imprensa carioca pode rasgar o cu mas a CBF nunca vai reconhecer esse suposto titulo que com justiça pertence ao sport


Só as pessoas de Recife acreditam nesse título fajuto do Sport.

_FrEd_
Veterano
# dez/10
· votar


Gui

Como comparar a primeira Copa do Mundo com a atual, ou o primeiro Campeonato Paulista, ainda amador e jogado em campos fora das dimensões regulares, com o atual? No entanto, todas as Copas e todos os Campeonatos Paulistas têm o mesmo valor perante a história.

Se todas as competições tem o mesmo valor perante a história, pq diabos vcs querem passar a taça brasil pra campeonato brasileiro? Ja disse que não se compara 2 competições de carater diferente. Taça é taça, campeonato é campeonato....


Rafael Walkabout

Tava na kr que ia começar a putaria... Quem pagar mais e tiver mais influencia vai levar.... Coitadinho do coxa nesse aspecto...

Obs: Em 2011, copa do brasil = campeonato brasileiro e sulamericana = libertadores.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


Se todas as competições tem o mesmo valor perante a história, pq diabos vcs querem passar a taça brasil pra campeonato brasileiro?

owned

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


Como é que torceores de um ex-time grande que não ganha nada desde 1979, aliás, se a gente considerar Copa do Brasil(que até o Paulista(who?) já ganhou), como um campeonato importante, e que já pagou pra nao cair pra segunda divisão do Brasileirão nesse meio tempo, conseguem ter a cara de pau de tentar zoar alguém que não seja um torcedor do Palmeiras?


Me fiz a mesma pergunta em 1995.

A propósito, o paulista (who?) tem o mesmo numero de conquistas de copa do brasil, que o real madrid dos pampas.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


A proposito (2)

Ninguem melhor que os simimimiios, deveria conhecer a historia deste grande clube, Paulista de jundiaí, visto que ja foram até eliminados por eles em 2005.



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe