Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jan/11 · Editado por: staind
· votar
voce tem que rever o conceito de falido, pq o todo poderoso cruzeiro q todo mundo acha que tem grana tem que recorrer a caras da terceira divisao do goiano
|
leo2505 Veterano |
# jan/11
· votar
staind
É aí que eu me refiro, tem muita treta no meio dessa história, até ano passado o galo lutou até a última rodada pra não cair, e agora esse ano volta um um time digno de sul americana...
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
o Galo monta time bom mas só disputa sulamericana e copa do brasil..e todo mundo dizendo que o Santos não ia pra frente e estamos na libertadores...
o Galo tinha elenco pra disputar o titulo do brasileirão..pelos nomes contratados...e lutam pra não cair....eu realmente não entendo o Patético MG.
|
staind Veterano |
# jan/11
· votar
leo2505 Gui Quem fudeu GALO ano passado foi o LUXA jogador de poker. Dorival que salvo o GALO!
|
staind Veterano |
# jan/11
· votar
RG com camisa do Flamengo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
staind Veio trollar de novo aí igual ano passado, quando veio tirar onda por causa do grandioso elenco e aí passaram o ano brigando pra não cair? hahaa :P
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Mancini é do Galo!
|
# jan/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Caras, futebol é imprevisível e nome não ganha jogo, fato. Ok.
Mas sejam racionais e pensem comigo: Qual é a expectativa pra um time que conta com jogadores como Mancini, Réver, Leonardo Silva, Jobson, Tardelli, Diego Souza e Daniel Carvalho?
Tudo bem.. Diego Souza e Daniel Carvalho pouco ou nada fizeram no ano passado. Mas como o staind disse, o que tava ferrando o time era o Luxa.
Enfim, bom atleticano que sou, tenho mais é que acreditar, sempre. Com elencos sofríveis, sempre me mantive esperançoso e jamais "abandonei" o time do meu coração.. com um elenco, no mínimo competitivo, tenho é que esperar algo bom.
|
# jan/11
· votar
Vamo Galo!
|
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock O elenco é bom sim.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Réver é um puta zagueiro. Vi ele jogar quando era do Paulista, time da minha cidade.
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
Leonardo Silva Mancini Daniel Carvalho
HUAEHUAHE
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock o problema do galo é ser o galo
entendeu?
é o memso problema do palmeiras
|
TaylorBass Veterano |
# jan/11
· votar
Galo vai ganhar, po...
o mineiro.
|
toty Veterano |
# jan/11
· votar
Galo hj tem o melhor tecnico do Fut. Brasileiro... Tá montando um Bom time, que com certeza vai ser competitivo pra caralho.... Esses RIO/SP ai, tão zuando, pq o time deles(meu) não contratam ninguem, e tão ficando na poeira...
ps.sou verdão...
|
toty Veterano |
# jan/11
· votar
Mas acho, que Daniel Carvalho e Mancini, são fim de carreira...
Eu vi Eder aleixo jogar \o.
|
leo2505 Veterano |
# jan/11
· votar
Galo hj tem o melhor tecnico do Fut. Brasileiro...
kkkkk eu ri.
|
Gui Veterano |
# jan/11 · Editado por: Gui
· votar
toty para de falar besteira...o DJ não é o melhor tecnico do futebol brasileiro nem fodendo...
até o Marcelo Covardelotte ganharia o Paulista e a Copa do Brasil com o elenco do Santos..
o DJ é um bom técnico...mas não é o melhor do brasil nem fodendo forte de quatro.
e meu time trouxe a melhor contratação do futebol brasileiro..
Elano...não é fim de carreira como o RG e tem amor e respeito a camisa do Santos...
algumas outras contratações..confesso que não concordei...mas concordei com toda lista de dispensa e emprestimos!!\o\
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
e meu time trouxe a melhor contratação do futebol brasileiro..
Moradei
|
White G3 Veterano |
# jan/11
· votar
Gui
A emoção falou mais forte e alto que a razão hein!?
Qualquer um sabe que o RG jogando de porre é melhor que Elano.
|
# jan/11
· votar
Gui e meu time trouxe a melhor contratação do futebol brasileiro.. ahaha brincou, hein!
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/11
· votar
Essa camisa rosa do Atlético MG caiu muito bem no Richarlysson.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
White G3 Rafael Walkabout Elano foi pra copa e jogou muito até ser quebrado..
o RG nem foi pra copa...
desculpa..o Ronaldinho pode dar os dribles dele e pans..mas o Elano é muito mais jogador...
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/11
· votar
White G3
Qualquer um sabe que o RG jogando de porre é melhor que Elano.
Por isso que ele foi pra copa...
E tem mais, é óbvio que o RG é um puta jogador, mas é um negligente demais! Se não tava rendendo no Milan e perdeu posição, não espero muito dele no Brasil.
Mas o nível de futebol da carreira dele é indiscutível!
Veremos quem fez as melhores contratações quando estivermos no campo ;D
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
desculpa..o Ronaldinho pode dar os dribles dele e pans..mas o Elano é muito mais jogador...
HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUEHAUEHAE
|
# jan/11
· votar
Showman vai dar certo no Brasil assim como foi o o Robinho, Adriano, Ronaldo...todos vieram, melhoraram e conquistaram títulos.
Tem o fator motivacional, tem também o fato de que o nível dos caras é superior ao da maioria dos que temos aqui, pois não tem tantos caras muito fodas como na Europa.
Vejam que até um cara ruim como o Robinho acabou vingando por aqui quando retornou. Salvou até a vaga dele na Copa.
|
# jan/11
· votar
Mancini fim de carreira. Esse tópico não é pra discutir, é pra demonstrar conclusões próprias. Não respondo mais, só posto o que eu achar, mesmo.. não faz diferença, claro.
É incrível como tem gente demente aqui. Não é por me achar um ótimo entendedor de futebol não, é porque tá abaixo do ridículo o nível disso.
E eu vou rindo. Galera não consegue postar sem um pingo de clubismo. Lamentável.
|
toty Veterano |
# jan/11
· votar
Acho que vamos ter que esperar até o final da temporada...
|
toty Veterano |
# jan/11 · Editado por: toty
· votar
ok deram risada, mas por gentileza citem ai os 05 melhores tecnicos do Brasil.
edit* por favor, não vale pericles chamusca, e nem Pc gusmão!
|