Autor |
Mensagem |
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
e tem gente que tá preferindo trocar de lado viu... heheheheheheheheheheheee... e o richarlison preferiu ganhar menos no galo do que ir pro fluzinho disputar a tao sonhada libertadores hahauahuahau
ja se foi o tal "amor a camisa"...
o unico ponderado nessa merda aqui sou eu, contiuem discutindo ae, e falem bastante do galo se quiser que esse topico cresça, pq falar do mal do galo da ibopeeee
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart tem uma grande e exorbitante diferença entre um maracaibo particibar da liberta e um Cruzeiro
do maracibo, só falam deles quem é do país. Já do cruzeiro, vão falar na américa latina toda
a libertadores dá dinheiro, pois os patrocínios vão pra quem tem mais oportunidades de ganhar algo de nível internacional
e quanto ao gaylo ter mais dihneiro... como eu já falei, qq adianta vão lutar contra o rebaixamento e/ou ocupar mais uma vez uma posição medíocre no campeonato nacional
|
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart ja se foi o tal "amor a camisa"...
tirando algumas poucas e belas exceções, como a de São Marcos, isso é verdade cerdadeira comprovada empiricamente por Richard Dawkins
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico blablabla
o cruzeiro com esse timeco ai vai ganhar libertadores quando rapaz? com a falencia vao é viver de passado
só haters que nao ve que as chances de progresso do galo são infinitamente maior que de fracasso, pq o trabalho ta sendo bem feito. (se bem que no brasil ta tudo errado, só times que nao honram compromissos estao vencendo o brasileirao)
provado empiricamente por mim, que entendo mais de futebol que voce.
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico continua odiando ae, o inter ate 2006 tinha vencido algo só na decada de 70, e foi se esturutrando e ganhando tudo
cuidado pra nao morder a lingua, e já que voce se e o palmeiras sao um só, me explica pq seu time nao paga o salario
|
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart Gourmet Erótico blablabla
quem não tem argumentos, fala coisas do tipo mesmo
o cruzeiro com esse timeco ai vai ganhar libertadores quando rapaz? com a falencia vao é viver de passado
hauhauhauhauhauhauh
e vc ainda acha q time grande pode falir hoje em dia os caras podem tar devendo bilhão que a Globo acaba querendo patrocinar, ou algum russo bilionário compra, etc etc
|
# dez/10
· votar
duvido nada do kalil oferecer uma cesta basica pro valdivia e pro gladiador pra eles forçarem a barra pra sair e vir pro galo hauhau lá tão pagando até 14º salario pow (pra galera que recebe menos).
huahauhuahauahua odiadores irao odiar
|
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart e já que voce se e o palmeiras sao um só, me explica pq seu time nao paga o salario
além de tudo vc é cego pois há pouco tempo, postei a notícia de que pagamos todos os salários atrasados
sobre o inter, os caras tiveram competência e já tinham conquistado algo na década de 90
e já tem 3 brasileiros
não quer dizer que o Gaylo vai seguir a mesma linha
lembrado que vcs foram salvos graças ao mito dorival junior
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico ain meu corassaum vou criticar um time q ta estruturado pq o meu esta em cacos
ain meu corassaum ta duendo me ajuda mamain jkaksdakdjkajdaljdajslkdjalk se fode ae otariooooo
|
# dez/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
i got a bulletproof heart palmeiras por mais pior q esteja sempre derrota o galinho pode até levar o kleber e o valdivia q a gente sempre dá um jeito de ganhar de vcs
até o grande OSMAR era pesadelo da torcida huahauahuahuah
ai ai esses fregueses
mas, não, vc tá certo, o fregues sempre tah certo
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
parem de falar do Gaylo.
Fabuloso tá quase no Santos...tá bem adiantada a negociação.
|
# dez/10
· votar
Gui e o inter?
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico não sei por onde o inter tá indo...mas sei o que o Santos tá fazendo..dá uma olhada na sua MP.
|
# dez/10
· votar
Gui huahaahha, quanto mistério
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico véi...descobri apurando junto a amigos que trampam no Santos...nem twitei isso...tenso véi...quero time competitivo.
|
fcl Veterano |
# jan/11 · Editado por: fcl
· votar
maldita globo
conseguiu colocar o mercenario do ronaldinho no flamengo
agora ninguem vai aguentar essa urubuzada fazendo zuada, ronaldinho pra ca, ronaldinho pra cu la....
tomara q ele nao jogue nada e se preocupe so em comer mulher
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/patricia-amorim- sobre-ronaldinho-coisa-esquentou-para-o-nosso-lado.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/01/f la-esta-perto-de-anunciar-ronaldinho.html
|
fcl Veterano |
# jan/11
· votar
O acordo vem sendo costurado desde o meio do ano, mas o Grêmio, de fato, ficou perto de contratá-lo. No entanto, em dezembro, o Flamengo entrou de novo no jogo - já com apoio de duas empresas e com uma proposta muito superior à dos gaúchos
eles deviam falar q uma dessas empresas é a globo, pra todo mundo ficar sabendo de sua "imparcialidade"
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
Gui
Fabuloso tá quase no Santos...tá bem adiantada a negociação.
fonte?
uahuahuaahuauhaa
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
Galo > all
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
dressed to kill tá ownando aqui!
|
# jan/11
· votar
porra deveriam impedir q o fabuloso fosse pro santos se nao vira bagunça
só pode se vender o ganso e o neymar
mas duvido que ele vá pro santos, o cara tem mercado na europa
|
izzystradlin Veterano |
# jan/11
· votar
Luis Fabiano disse que ia cumprir o contrato com o Sevilla e de lá não sai...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
O Sevilla não liberou o Luis Fabiano nem pro Milan...
O Corinthians fez proposta pra ele e ele gostou, mas desistiu por causa da liberação..
|
# jan/11
· votar
merda, A Globo é uma desgreta mesmo
Ronaldinho podia ir até pro Santos, mas Flamerda é demais (nem cito o Kurintcha pq eles não tem nem culhões para querer o Ronaldinho huahauhauhauhauahuhauhauha)
|
# jan/11
· votar
da pro kalil furar o olho ainda no caso ronaldim
|
wild.man Veterano |
# jan/11
· votar
ai meu gzuis, Ronaldinho no mengão, que sonho *-* tomara que dê certo, Flamengo ano que vem vai tá forte
|
# jan/11
· votar
tem que ir pro flamengo mesmo, esse cara se vier pr obrasil só vai querer saber de farra e nao vai querer treinar
o flamengo é a casa da mae joana que ele precisa.
de qqr forma ate com o futebol meia boca q ele ta apresentando ele será facil um dos destaques do brasileirao..
|
White G3 Veterano |
# jan/11
· votar
Ronaldinho no Rio???
Nem precisa falar nada!
|
fcl Veterano |
# jan/11
· votar
de qqr forma ate com o futebol meia boca q ele ta apresentando ele será facil um dos destaques do brasileirao..
isso é verdade, o adriano nao tava jogando nada na europa chegou no brasil e foi artilheiro do brasileirao
o nivel é muito diferente
|
# jan/11
· votar
Palmeiras entra forte na briga por Ronaldinho, juntamente com outra equipes da Europa que investem mais no salário.
Proposta do Grêmio, até o momento, é a pior financeiramente falando.
|