Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Velho, fontes seguras de dentro do olímpico já afirmaram que o Ronaldinho é do Grêmio, e de imediato o ronaldinho vai bancar as despesas da multa, e posteriormente será ressarcido parceladamente no salário.

Essa história de que o Grêmio ofereceu menos em partes pode ser verdade, porém, o Ronaldinho QUER jogar no Grêmio, o que está impedindo por enquanto é o A$$is.

Não se pode confiar na imprensa, a imprensa do Rj afirma que ele é do flamengo, a imprensa de SP afirma que ele é do Palmeiras.

Essa bobagem toda está acontecendo só para valorizar o jogador, antes mesmo de tudo isso o Assis já tinha acertado com o Grêmio.

A diretoria do Grêmio nem sequer está brigando nessa disputa sem lógica, o presidente está arrecém voltando de férias, na reunião do assis com os dirigentes do palmeiras e flamengo nenhum dirigente do Grêmio esteve presente, a direção do Grêmio não estaria "nem aí" se não fosse pra valer, e como disse o próprio AVM "Não estamos aqui para brincadeiras"

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
o Ronaldinho QUER jogar no Grêmio, o que está impedindo por enquanto é o A$$is.
Isso é mesmo.


Essa bobagem toda está acontecendo só para valorizar o jogador

Concordo.

E sobre a diretoria, é mesmo estranho que estejam lá, calmos, tranquilos, de férias, quanto a coisa ferve por aqui. Ou são muito salames, ou são muito espertos e estão muito a frente hahaa

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Esse rafael walkabout só fala merda. Amor a camisa hauhauahuahua

Gauchinho arrogante

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


ainda acho que ele vai jogar nos eua, na europa, não volta agora...

e torço pra que nem volte, se não for pro corinthians.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
Pra ele ir pro Corinthians só se os torcedores marginais sequestrarem ele.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout

kk ehEHEhehe rsrss.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
Mas falando sério, os espertões do Palmeiras e do Flamengo estão ali querendo enfiar pelo menos 1 milhão por mês só de salários pro cara. Será que conseguem? será que vale a pena tanto?
Certo que ele é sim um jogador diferenciado e mesmo não estando mais numa excelente fase ainda se destacaria muito por aqui. Mas aí pagar tudo isso por mês é complicado.

O Grêmio já vai beeeem mais leve, 300 mil mais participações.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout

pro flamengo e pro palmeiras é um absurdo, pro gremio é uma ótima, tem um time até ajeitadinho, ele vem pra upar bastante a qualidade, e com ele vocês podem até almejar a libertadores e quiçá um brasileiro, o cara joga muito, aí valeria pagar tudo isso ai

e tão falando até que o corinthians entrou na briga http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/0 1/revista-diz-que-corinthians-entrou-na-briga-por-ronaldinho-gaucho.ht ml

mas eu duvido muito, muito mesmo...

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/corinthians-entra- na-briga-por-ronaldinho-gaucho-e-faz-proposta-pelo-craque/?utm_source= VEJA&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+radar-on-line+%28Lauro+Jard im%29&utm_content=Twitter


Essa notícia me fez cagar tijolos iuHEIAUHEIUAHEIUAEHEA

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
bá nem vi q tu tinha postado a mesma só q pelo GE iuaehiea

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
André Perucci
Seria muito legal ver o R10 indo para o Corinthians, ai o Corinthians teria o time com a maior média de peso do Brasileirão haueihaihieuhaieuh

Abraços

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


engtmir


Sporte Club União de Veteranos Corintians Paulista hahuauh

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Coloca aí: Ronaldinho Gaúcho no Grêmio.

Podem me cobrar depois. (e esqueçam o Flamengo, é puro alarde e pressão da Globo).

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Agora é tarde eu ja falei isso ontem aiuehiauhe

Agora a pouco saiu na Gazzeta de lo sport que o R10 já é do Grêmio (matéria de capa)

http://www.gazzetta.it/

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
Sim, mas quem me confirmou foi o Mauro Galvão.

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout

Agora só falta o Tiago Leifert cortar o Braço.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


http://lh5.ggpht.com/_KpV7lZ_9k5M/TSNsWF9VY1I/AAAAAAAAAyA/nUhVz5X6Ql0/ s512/OgAAABPk5pK7J-vS0vEyabxC0gyALeHSHllsdqj-az47fyyfIZOGWpSuS5HzFVPbR YMNc9HvjOlF_uidVYeZhBT9Y-kAm1T1UNVW10cF4NyXvnNNekTEJIOVMyCR.png

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


engraçado, o palmeiras diz que já fechou também

A diretoria do Palmeiras convocou a imprensa na tarde desta terça-feira para dizer que o acordo entre o clube e Ronaldinho Gaúcho está fechado. Resta a assinatura do craque do Milan (ITA) para a transação ser dada como sacramentada e ele vestir a camisa do Verdão.

De acordo com o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, o Palmeiras atendeu todas as exigências feitas por Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, e agora aguarda o agente para concluir a negociação.

- Fizemos uma proposta inicial. O Assis solicitou outra importância para fechar, nós concordamos e, para mim, está fechado. Ele disse que, se chegasse naquele número, fecharia. Para mim está tudo acertado, só falta o "ok" deles para ele poder vestir a camisa - diz Pescarmona.

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


Poutz... aheiuhaiuiueh

Eu vou contratar o Ronaldinho também para jogar golzinho aqui na minha rua ahuiehaihuieuhaiuhe

Abraços

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


nunca vi uma negociação tão bizarra quanto essa vei, sério

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci


O Palmeiras acertou merda nenhuma hoje uhaeiheiuah

O Assis nem sequer foi pra SP hoje, ainda está em POA, o Paulo Odone ainda está no URU, provavelmente amanhã será a reunião que fechará o negócio com o Grêmio.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Vicente Martins, Vice e futebol do Grêmio, ao vivo na Band:

http://www.bandrs.com.br/player/radioban.html

André Perucci
É só pressão. Certamente o Assis aceitou tanto a proposta no Palmeiras quanto a do Flamengo, do ponto e vista de as propostas terem agradado. Fora isso, era só escolher onde jogar, e eles escolheram: Grêmio FBPA.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
Rafael Walkabout

hm, de qualquer jeito, preferia ele lá fora...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
André Perucci
A reunião de amanhã é só pra assinar e definir os últimos termos. No mais, está acordado já. Não assinaram ainda porque para isso é preciso estarem no mesmo local e na mesma hora ¬¬

Amanha o presidente do Grêmio retorna à Porto Alegre, todos se reúnem, assinam o contrato e anunciam o cara.

Fim de papo, Ronaldo de Assis Moreira retorna à Azenha.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


mas já que vai vir pra cá, que destrua no gauchão, quero ver ele jogando pra caralho, e afunde na libertadores e brasileirão

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


O que era pra "valorizar", está se tornando um motivo de indignação e ao mesmo tempo piada, até no ML tinha o ronaldinho a venda hahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Assis fez a jogada usando o Grêmio pra valorizar o cara, fazendo com que Flamengo e Palmeiras fizessem propostas gigantescas e aí fechou com o Grêmio, usando então o Flamengo e o Palmeiras para argumentar e de cara cheia dizer:"Não foi pelo dinheiro, foi por amor à camisa".

AHhahaha

White G3
Veterano
# jan/11
· votar


Que confusão cara...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


O A$$i$ trollou à todos e foi pra POA hahaha

A fanfarrona do Flamengo tomando suador lá pra falar com ele. O mané zé ninguém do Palestra também na correria pra fazer proposta pelo dentuço.

Enquanto isso, Paulo Odone, presidente do Grêmio FBPA, de férias em Punta, só assistia para retornar amanhã e anunciar o cara no Grêmio ahahahah

White G3
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout

É mesmo!


auehuahehauuahe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe