Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


pelo jeito, o tal lance dos 80 milhões da Adidas pro Palmeiras é verdade hein

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/11
· votar


Já repararam que especulação do Ronaldinho em x clube é uma das coisas mais clichês do futebol atual?

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/11
· votar


Proposta do Grêmio, até o momento, é a pior financeiramente falando.

Mas a melhor AMOROSAMENTE falando

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


amor a camisa
caralho
parei de postar nesse topico depois dessa

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Não vejo a menor chance do Ronaldinho Gaúcho ir pro verdão, mesmo com o Felipão por lá.
No mais, é claro que financeiramente falando ele ficaria com o Flamengo, entre ele e o Grêmio, mas dinheiro x dinheiro ele vai pro Galaxy ou pro Blackburn ¬¬

Isso tá uma novela cheia de gente dando garantias aqui e ali, dizendo que ouviu ele dizer que fica aqui ou lá...o jeito é esperar. Mas o fato é que se ele não pintar lá na Azenha e ir parar em outro clube brasileiro, nunca mais vai conseguir colocar os pés em Porto Alegre hahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Aliás, o motivo pra ele ir para o Grêmio é amor a camisa, além da preferência por Porto Alegre (e mais um possível interesse em reverter a situação dele frente à torcida gremista).

Se for por $$$$, ele passa longe, apesar de não ser pouca a grana oferecida pra ele ir pra lá.

toty
Veterano
# jan/11
· votar


pelo jeito, o tal lance dos 80 milhões da Adidas pro Palmeiras é verdade hein

O problema são os dirigentes amadores do Palmeiras, gastarem tudo com contratações bombasticas ( Tadeu, Dinei, etc.) , não pagarem nada...

Pq seria esse patrocinio da Adidas, fora os outros de camisa, tipo a Fiat, a Tim que andou colocando marca lá tbm...

toty
Veterano
# jan/11
· votar


Alias podia liberar logo o Danilo e o Edinho e fazer uns trocados, pq si demorar pra vender eles, vai acabar tomando prejuizo e segurar o Fabricio e o Pierre...

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


toty
esse patrocínio é só da adidas, fora os 20 milhas da FIAT entre outros, se for verdade né


mas man, Danio é o nosso melhor zag. na valeria a pena negociar ele e ter q contratar outro depois.

E Edinho, no momento, é o nosso melhor volante tb e tava jogando MUITO na reta final do ano passado.

Rafael Walkabout
obviamente, a ida pro grêmio tem um apelo sentimental, mas as prpstas de Palmeiras e Flamengo, estão tecnicamente empatadas em questão de $$ e são superiores ao dos tricolores

agora nem to preocupado com os times europeus, Ronaldinho veio pro Brasil pra ficar.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Ele vem pro Brasil sim, mas não vejo o Palmeiras com chances não. Acho que nem gera interesse nele.

Mas o foda´e que fica saindo todo tipo de declaração, e não são só especulações. Por exemplo, agora o Adriano diz que vai jogar no Flamengo em Junho, aí o empresário vem e diz que não vai coisa nenhuma.

O torcedor crê porque foi o próprio jogador que disse, em seguida vem o empresário e corta o barato dos caras ahaha é foda. É tudo negócio, tá fazendo o lado de empresário e só.

toty
Veterano
# jan/11 · Editado por: toty
· votar


Gourmet Erótico
Danio é o nosso melhor zag. na valeria a pena negociar ele e ter q contratar outro depois.
Sim...a idéia era fazer grana, já que estamos quase falidos mas si for verdade parece que vai sobrar dinheiro, ai dá pra segurar....
Agora o Edinho, é fim de carreira, melhor vender agora que alguem quer... prefiro o Pierre sem as duas pernas de titular...
Pierre é mito

edit** com certeza se procurar na base, aparece 5000 mil jogadores melhores que o edinho, o Souza vai voltar da ponte preta? então...com o Felipão deve voltar ao bom futebol...

toty
Veterano
# jan/11
· votar


Agora não entendo o pq dessa vontade loca de trazer o Ex jogador Ronaldinho Gaucho, acho uma puta duma besteira trazer um jogador com um custo tão alto, pra ele jogar 02 jogos no mês, pq eu duvido que ele vá enfrentar a Cabofriense, Volta redonda, Bragantinho, São luis, Pelotas etc... A primeira dividida com o Manuel enxadada, vai ficar 3 semanas no D.M!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


toty
Eu posso falar pelo Grêmio. Isso gera muita receita com marketing, venda de camisas e etc. Atrai mais sócios, mais gente aos estádios em dias de jogos...ainda mais se tratando da torcida do Grêmio, que sempre foi uma torcida muito apaixonada.

Veja que o Ronaldinho Gaúcho tá quimadaço com a torcida e mesmo assim o pessoal tá disposto a dar uma nova chance e recebê-lo bem.
O Grêmio tem hoje pouco mais de 50 mil sócios e quer chegar aos 100 mil o quanto antes e isso impulsionaria. Acho que só perde para o Inter que ultrapassou a marca dos 100 mil.

toty
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Compreendo, faz sentido...mas e si ele virar um novo fenomeno por aqui, que joga qdo quer, não viaja de avião? só deu certo no 1º ano, pq era novidade, agora já há uma certa rejeição até por parte da torcida "dus manus"

toty
Veterano
# jan/11 · Editado por: toty
· votar


repetido**

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/previsoes-2011-a lvinegros-levam-copa-do-brasil-e-brasileirao.html

hauhaua a globoesporte ja é a coisa mais sem credilidade do planeta e os caras ainda tem coragem de publicar merdas como essa..
patetic

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart

só acho um absurdo por parte do Botafogo...

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


Só pra constar a minha opinião:

O Santos, se não perder o Maykon Leite (segundo alguns jornais estão notíciando [só acredito quando sair no globo esporte]), já tá com o grupo pronto.

Acho que a qualidade do meio campo vai dar o suporte que a falta de qualidade do Keirrisson faz ser necessário. Mas acho que o Zé Love deve ser o titular!

A defesa também vai ser beeem ajudada com essa consistência.

Tô ansioso pra ver esse Charles jogar. Por vídeo deu a impressão de que vem pra ser titular, mas é esperar pra ver...

No mais, é muito bom ver o Ganso treinando novamente. No paulistão o time vem muito desfalcado, mas eu acho que do jeito que tá damos conta de se manter entre os 4.

É isso!

(ninguém perguntou!)

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


eu quero ver quando o ronaldinho for jogar contra o gremio em porto alegre

vai ser crucificado em pleno olimpico

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


ainda da tempo pro kalil furar o zoi
acho que ele contrata os caras na alta pq nao fica nessa de mandar emissario e blablabla.

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11
· votar


flamengo achando que vai ficar com o ronaldinho...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Eu acho que o Assis já sabe o que fazer e colocará o Showman no Grêmio. Mas, na condição de empresário, está valorizando a situação a fim de obter uma posposta ainda melhor da parte do Grêmio.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Na verdade não sabemos porra nenhuma sobre nada e somos os maiores especuladores que já ví ahahha talvez até piores do que a imprensa.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


eu acho que ele não vem pro brasil

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Só digo uma coisa, o Ronaldinho já é do Grêmio, se querem me xingar, negativar ou zuar, vão em frente... porque quem ri por último ri do inter.haha(só para não perder o costume)

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
Cara, a única certeza que existe é que ele vai jogar no Brasil.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
globoesporte ja é a coisa mais sem credilidade do planeta
você quis dizer "Lance.net"
/google

guitarrista_rock
o time vem forte.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


se fosse ele ia pros EUA, deve ser do caralho chutar la da zaga e fazer gol naqueles goleiros cabaços

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
esqueci do lance

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout

é, dizem a mesma coisa todo ano, e no final o Assis dá rasteira em todo mundo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe