Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Necrophagist recebi o livro :) obrigada.
É o mesmo que eu penso sobre Resident Evil 4 :/ pow forçaram tbm,n precisavam ir tão longe.
já viu o filme ''Evil Enko''? Nem vi (: bah assisti o filme todo vale só pela interpretação do Malcolm McDowell (laranja mecanica)
Filhada Qual a graça em ver um monte de gente se matando? Eu me pergunto a mesma coisa qdo vejo aquela fila gigantesca no cinema pra ver um filme do Adam Sandler '' qual a graça de ver um filme de gente idiota fazendo coisas mais idiotas ainda?'' ou um daqueles romances insuportaveis da Scarlett Johansson... e aí?
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Sobre o Resident Evil 4, me referia ao jogo uahuahuahuah
Nenhum dos filmes presta ¬¬
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
Ah, Adam Sandler é um bom ator, são estilos diferentes..
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Necrophagist vc confunde a minha mente! ahuehaua tão ''Saw'' n deveria ter saido do 1º.
Lexplorer Ah, Adam Sandler é um bom ator, são estilos diferentes.. ai q as pessoas n entendem pq elas podem achar meu gosto um lixo mas eu n posso achar isso delas? dá um tempo né
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
Adam Sandler é um bom ator
Isso é algum tipo de pegadinha?
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Eu curti (quase) todos filmes da série Saw Melhores filmes do gênero da atualidade
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Necrophagist é bem feito mais é a mesma histórinha tão n me anima =/ meu tato ontem tava falando dum filme ''Perfume The Story Of A Murderer '' tu já viu ou ouviu algo a respeito?
GOREFESTA Adam Sandler é um bom ator
Isso é algum tipo de pegadinha? hahaha bem isso
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
Eu não disse que seu gosto é um lixo, tambem gosto de filmes sangrentos.
Esse "Perfume" é muito bom, eu ja vi!
GOREFESTA
Hm, eu acho ele bom no estilo de filme que ele faz sim.
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Eu li o livro e o filme achei legal também
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Lexplorer Esse "Perfume" é muito bom, eu ja vi! Necrophagist Eu li o livro e o filme achei legal também Vexeee e eu achando q fosse mo filme under :P vo procura p assstir.
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Sei não... acho que não é teu estilo uahuahuha
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Perfume é fodão
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Necrophagist Sei não... acho que não é teu estilo mateussch Perfume é fodão
O.o nossa to me achando 'A'estranha de n ter assistido kkkk só n supera o fato de eu nunca ter assistido O exorcista
|
MiguiM Veterano |
# fev/11
· votar
saw eu detestei. mas tem um filme violentão que é bom:
seven
o filme é bom, mas tem que ter estomago viu
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
MiguiM Seven é um pusta clássico, muito fodão
faith_girl COMO ASSIM?!?! :O
|
RMafe Veterano |
# fev/11
· votar
postei p ficar registrado no perfil foi mal.
|
Filhada Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Touché. : ) Quem é ele?*google* Ah! O careca!kkkk
On topic, Terror psicológico é o pior, digo, no sentido de efeito, é o mais cruel, e o que tem mais alcance.
Mas você assiste estes filmes para quê? Eu considero a hora da telona, um momento para se relaxar, sentar e apreciar, ou rir em certos casos(sem piada americana). Mas o que você procura nesses filmes? Procura a verdade da essência humana(hã?)? Curioso :P
|
Casper Veterano
|
# fev/11
· votar
Assisti um que recomendo:
Martyrs um filme Francês de 2008. Tenso.
|
Casper Veterano
|
# fev/11
· votar
Assisti um que recomendo:
Martyrs um filme Francês de 2008. Tenso.
|
Kaiserz Veterano |
# fev/11
· votar
Filhada compartilhamos da mesma duvida. =P mas gosto é gosto. sei la! esquema é respeitar o gosto dos outros. na musica principalmente existe mto problema quanto a isso , o cara gosta de um estilo "Y" e galera ja fica falando mal e bla bla bla , porra deixa o cara! :X
mas assim , filme é filme... oque eu nao gosto de ver é tipo ... filmagem teoricamente real. tipo o 3 guys 1 hammer (nao vi, só sei oq vcs falaram ai.) , e a galera vidrada assistindo e falando Nossa olha q legal ... O_O !
tipo nessas situacoes eu realmente nao sei oq tem de "legal".
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Nossa que vergonha esqueci de comentar sobre um dos caras q mais admiro Rodrigo Aragão os filmes/curtas dele é terror e com muita qualidade :) ''mangue negro'' é o que há!
Necrophagist COMO ASSIM?!?! ainda pego essa merda de filme só pra poder criticar kkkkkk to empolgada pra esse novo ''o ritual'' será q é bão?
Filhada Mas você assiste estes filmes para quê?
Kaiserz compartilhamos da mesma duvida. =P
Pessoal sempre pensa q qm gosta desse tipo de filme é pq 'choca' e eu particularmente não me encaixo nisso,esses tipos de filmes na minha concepção são coisas q n deveriam acontecer na realidade,no mais gosto de coisas criativas e que me prendam atenção :) exemplo:não sou fã de faces/traços da morte e videos como o 3 guys 1 hammer
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
esses tipos de filmes mostram como o ser humano pode ser irracional..
Isso alimenta o lado depressivo...
Imagino aqueles caras com roupas de bandas de rock, correntinha e olho pintado indo pro cemitério achando que isso sim é atitude!!
Mórbido demais isso.
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/7-filmes-perturbadores/
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Necrophagist essa lista n teve graça,assisti todos *malzona from hell*
Irreversivel além de ser um puta filme tem a Monica Bellucci
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Adoro sangue, muito sangue, mortes, torturas, enfim. Esses filmes são demais.
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Postei a título de curiosidade uhauahuahuha
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Necrophagist mas ai tu assistiu mais algum? to procurando Buried Alive :)
|
Dav_Ness Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
Eu assisti "O Ritual" achei um bom filme, a abordagem dele é meio diferente dos filmes que falam de possessão. Gostei!
vc falou dos filmes de vingança, lembrei um que me diverti kkkkkkkkkkkk "Run Bitch Run" alguem já viu?
|
Tamehiro Veterano |
# mai/11
· votar
upando o pótico,
aqui acho que ainda nao foi postado, meu professor me falou, o nome do filme é Martyrs.
ainda nem procurei nada na net, mas ele disse que é pacialmente/bastante cabuloso.
|