7 filmes doentios que eu preciso ver

Autor Mensagem
Necrophagist
Veterano
# dez/10


Retirei os textos desse blog, que por sua vez retirou-os de outro blog.

Eis as sinopses:

1- Subconscious Cruelty (Canada, 1999): Escrever uma sinopse para "esta coisa" é tão dificil quanto assistí-lo. Filme blasfemo, surreal e atmosférico, uma viagem aos abismos da mente e a capacidade de crueldade de todo ser humano. Imagens dilacerantes, chocantes de evocações malignas, assassinatos de bebês, sacrifícios cristãos, órgãos devorados, perversão sexual explícita, tudo saído direto da mente de um canadense insano (o diretor Karim Hussain), que fez um dos longas mais bizarros e polêmicos de todos os tempos. Censurado e banido em quase todos os países onde foi exibido, possui uma aura de misticismo ao seu redor de fazer inveja a O Exorcista.

2- Begotten (EUA, 1990): Obra de arte revolucinária ou pretensão verborrágica de uma mente profana? Filmado com película em 16mm reversível, própria para slides, a obra do diretor, dramaturgo, poeta e pintor Edmund Elias Merhige é um radical experimento artístico, capaz de fascinar ou irritar. São 78 longos minutos de imagens sombrias e perturbadoras com direito a tripas escorrendo, sexo oral explícito, auto-flagelação, estupro e muuuita blasfemia. Religiosos devem passar longe deste longa que traz personagens com nomes altamente simbólicos como "Deus Suicidando", "Mãe Terra" e "Carne Sobre Ossos". Seja abordado por entusiastas ou detratores, algo é certo: é impossível considerá-lo um trabalho vulgar. Talvez o mais facilmente digerível desta lista, é também um dos mais doentios e inovadores filmes jamais realizados.

3- Nekromantic (Alemanha, 1987): Sujeito que trabalha no resgate de corpos mutilados rouba cadáveres para fazer sexo com os defuntos. Sua esposa vive com ele uma rotina de contato com órgãos humanos em decomposição numa aparente harmonia que culmina até em um absurdo "menage à trois". Crueldade com animais, auto-mutilação e muita insanidade permeiam o filme do inicio ao final. O diretor Jorg Buttgereit conseguiu ser banido e até processado em vários paises por causa desta sua obra. O filme ficou em um limbo underground por muitos anos até ressurgir no final dos anos 1990 com seu lançamento em DVD onde agaranhou um novo séquito de admiradores.

4- Antropophagus (Itália, 1980): Este seria apenas mais um horror de quinta categoria não trouxesse uma cena absurda onde um lunático canibal traça à mordidas um feto humano ainda com o cordão umbilical ligado a mãe que foi forçada a abortar. O diretor italiano Joe D'Amato conhecido por seus filmes sangrentos e pornôs de todo tipo foi perseguido e acusado de usar um feto humano real na cena. Apesar de ter sido comprovado tratar-se de efeitos de maquiagem com um coelho sem pele, D'Amato acabou adquirindo uma grande aura marginal, quase de um criminoso insensível e cruel. A fita, que segue a risca a cartilha dos slasher movies onde os personagens vão morrendo um a um, teve uma refilmagem em 1999 pelo diretor alemão Andreas Schnaas com violência quintuplicada.

5- Aftermath (Espanha, 1994): Dois legistas estão trabalhando em um necrotério. Um deles encara o serviço como algo corriqueiro, já o olhar do segundo sinaliza algo errado. Assim que ele se encontra sozinho na gélida sala de autópsia, a podreira tem inicio com o estupro de um cadáver semi-destroçado. O uso excessivo de fades pode desagradar alguns, mas funciona na proposta estética do espanhol Nacho Cerdà em representar a morte com um constante jogo de brutalidade e beleza. Assim como The Awakening, seu primeiro curta sobre necrofilia, Aftermath não possui um único diálogo. O cineasta rodou a carnificina com takes longos, câmeras contemplativas e apenas Mozart na trilha sonora.

6- Singapore Sling (Grécia, 1990): Homem sem nome (mais tarde apelidado de Singapore Sling) sai em busca de sua esposa misteriosamente desaparecida e vai parar numa casa onde duas mulheres (mãe e filha) o obrigam a participar de jogos de tortura sexual. Absurdo, demente, violento, depravado e fetichista, não necessariamente nesta ordem. O longa do grego Nikos Nikolaidis é um prato cheio para quem gosta de cinema extremo e pensa que já viu de tudo nesta vida.

7- Thriller: A Cruel Picture (Suécia, 1974): Cenas de sexo explícito, violência grosseira, consumo de drogas, uma trama absurda e figurinos pra lá de escabrosos são alguns dos ingredientes deste longa dirigido pelo sueco Bo Arne Vibenius, um colaborador frequente do mestre Ingmar Bergman que largou os filmes de arte para abraçar o mundo dos exploitation. Na trama, uma garota muda é seduzida por um malandro que a introduz no mundo das drogas pesadas e, em seguida, a obriga se prostituir. No primeiro programa, ele discute com o cliente e o cafetão lhe rasga o olho. A cena é famosa e foi realizada com o uso de um cadáver. Quem assistiu ao curta Um Cão Andaluz de Luiz Buñuel vai fazer a óbvia ligação. Depois de sofrer mais uma dezena de maus-tratos que me recuso a enumerar, a protagonista decide dar um basta em tanta humilhação. Ela faz aulas de karatê, tiro e perseguição automobilística arquitetando a vingança contra seus algozes. Tarantino declarou que inspirou-se em Thriller (também conhecido como They Call Her One Eye) para fazer o seu Kill Bill.

Alguém já viu ou ouviu falar de algum destes filmes?
Se não me engano vi o sexto da lista mas não tenho certeza... de qualquer forma deve ser foda encontra-los ainda mais com legendas, visto que só um é americano e o outro, possivelmente em inglês, é canadense :/

Falem sobre (ou não) :)

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Se já tiver visto cannibal holocaust todos esses aí vão parecer filmes da xuxa

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor
I'll check \,,/

servo e fiel
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist

Valeu, ótimas sugestões para assistir com a família no feriado de Natal.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


grande merda

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


servo e fiel
É só uma data inventada cara... não esquenta

Pearl Jam da Silva
Veterano
# dez/10
· votar


Eu passo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Filmes para leite com pera se sentirem whiskeys envelhecidos.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Faltou Cannibal Holocaust

7- Thriller: A Cruel Picture (Suécia, 1974) - esse filme é uma obra-prima!

engtmir
Veterano
# dez/10
· votar


2- Begotten (EUA, 1990):
Filmes sensacional!!! Assisti e recomendo, uma belíssima obra de arte...

Abraços

_FrEd_
Veterano
# dez/10
· votar


Tem o "Faces da Morte" também.

http://www.cabuloso.com/Faces-Of-Death/

Aproveitando o tópico, alguém me indica um filme de terror legal? Eu fui atrás de alguns filmes e me decepcionei com quase todos.

Sniper
Veterano
# dez/10
· votar


Centopeia Humana
Centipede Human

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


3- Nekromantic (Alemanha, 1987)
5- Aftermath (Espanha, 1994)
muitos bons :)

recomendo :
Scar - Na pequena cidade de Ovid, Colorado, a história de Ernie Bishop, o agente funerário local tornou-se uma cicatriz que jamais poderia ser removida na comunidade. Ernie Bishop aprisionava adolescentes no porão do seu necrotério, conservando-as amarradas nas gavetas dos cadáveres. Ele cortava, marcava e torturava suas vítimas e então lhes mostrava o dano infligido aos seus corpos com um pequeno espelho. Uma das suas vítimas, Joan Burrouws, conseguiu libertar-se e matou Bishop, acabando o seu reino de terror e tornando-se uma heroína local.
Joan deixou a cidade após o incidente e o filme começa com o seu retono a Ovid, pela primeira vez em 16 anos para ver sua sobrinha Olympia ser coroada rainha do baile da formatura. Na sua chegada, estranhas mortes acontecem na cidade. Adolescentes - especificamente os amigos de Olympia - estão sendo abduzidos e "pistas" sangrentas deixadas atrás.


Flesh and Blood - Steve Hawort é um dos pioneiros da modificação corporal e arte 3-D. Inicialmente ele trabalhava com seu pai fabricando e desenvolvendo materais cirúrgicos, principalmente oftalmológicos, até resolver investir em sua própria vocação e criar os mais variados instrumentos, técnicas e métodos de modificações corporais.Já Larry Silverman é um renomado diretor, produtor e escritor de documentarios que já trabalhou para diversos canais de TV, entre eles Discovery Channel, NBC, ABC, Fox... Um de seus programas de maior sucesso foi a série "Ripley's Belive it Or Not", conhecido por aqui como acredite se quiser.

Sublime -O homem de família George Grieves (Tom Cavanagh dos shows Ed e Love Monkey) dá entrada no Hospital Mt. Abbadon para um procedimento de rotina. Quanto ele desperta da anestesia, alguma coisa está terrivelmente errada... com George... com o hospital... e especialmente com a inexpugnável ala leste, um assustador refúgio de segredos, sexo e terrores cirúrgicos. Raw Feed apresenta o assustador thriller psicológico Sublime, dirigido por Tony Krantz (produtor executivo de 24 Horas) a partir de roteiro de Erik Jendresen (Band of Brothers, vencedor do Emmy®). Na melhor tradição dos clássicos contos de terror do cinema, Sublime manterá você em constante expectativa, tentando encaixar as peças que faltam em uma intrigante trama, e o deixará atônito com sua reveladora conclusão. Gráfico, arrojado, sexual e incrivelmente horrorizante, Sublime explora o que acontece quando seus medos se tornam reais.

Feed-Policial com uma grande dose de suspense e que trata de um tipo de crime, de certa forma, bem bizarro. Um policial australiano descobre um site pornográfico chamado Feeder. Ao investigar a página, ele descobre que ela pertence e um norte-americano que tem uma tara por mulheres obesas. Porém, seu fetiche vai até as últimas conseqüências quando ele resolve alimentar suas vítimas até a morte, tudo registrado em vídeo e depois colocado na internet. O policial australiano, querendo impedir que novos crimes ocorram, parte para os EUA em busca do criminoso. Porém, ali, ele vai enfrentar diversos problemas, entre eles o fato de sua patente impedir que ele dê voz de prisão ao assassino.

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
Carai... tu sabe tudo de cinema trash/underground oO

servo e fiel
Valeu, ótimas sugestões para assistir com a família no feriado de Natal.
Esqueci de comentar que provavelmente teus filhos/familia preferirão estes filmes aos especiais de natal do Didi

faith_girl
Veterano
# dez/10 · Editado por: faith_girl
· votar


Porra um dos melhores filmes de vingança é ''I Spit On Your Grave (Day Of The Woman)''
violencia bacarai!

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist
Carai... tu sabe tudo de cinema trash/underground oO
é o maldito vicio por carnificina :D até q nos últimos tempo dei uma parada pq pouca coisa me atrai,pessoal tem uma idéia muito equivocada de q trash n tem qualidade então fica difícil.

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Mais um: Tokyo Gore Police.
o/

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
Justamente... :/
Fora o overflow de filmes slasher/exploitation
Me senti gay agora falando todos esses termos em ingles no meio da frase

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist
hauehuaha né fico um pouco gay :P

tão meu os melhores são japas,galera mais doente não tem :) sem dizer q é bem diversificado,recomendo: Ichi The Killer,Guinea Pig,Modify (doc.),Suicide Club...

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


Crepúsculo.

Não tem filme mais doentio que isso.

DHell.666
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist

Na verdade o Natal é a comemoração do nascimento do Deus Mitra (Deus do Sol)

marcosshrp
Veterano
# dez/10
· votar


cara, eu adoro filmes de terror, e graças a idéia do Zandor eu to indo AGORA pra locadora aluga cannibal holocaust

Necrophagist
Veterano
# dez/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


DHell.666
Zeitgeist pegando geraulz

faith_girl
É nóis que voa, vou catar essa trasheira aí \,,/

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


DHell.666
Na verdade o Natal é a comemoração do nascimento do Deus Mitra (Deus do Sol)

Nada a ver, é a comemoração do aniversário do Isaac Newton

MiguiM
Veterano
# dez/10
· votar


pessoal tem uma idéia muito equivocada de q trash n tem qualidade então fica difícil.


ah brinca nao, esses filmes tem historia ruim, cenas ruins, etc.

Vai falar que prefere assistir esse ao inves de Poderoso Chefao, Forrest Gump, que tem historia boa, atores bons.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Forrest Gump é mato

qew
Veterano
# dez/10
· votar


O filme se atendo ao trash sem expor animais em quaisquer cenas, eu assisto de boa.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


marcosshrp
cannibal holocaust
Meu ele n é bem terror é uma coisa mais ''exploitation " isso n é filme de medinho,é pra vc assistir ficar incomodado e c o estomago virado.

MiguiM
ah brinca nao, esses filmes tem historia ruim, cenas ruins, etc.
viu só idéia completamente equivocada,mtos desses filmes tem equipes fantasticas de maquiadores e de fotografia justamente p dá o ar q tudo é real!
Vai falar que prefere assistir esse ao inves de Poderoso Chefao, Forrest Gump, que tem historia boa, atores bons.
meu isso é particular,eu por exemplo prefiro 1 hr e meia de uma boa matança do que 3 hrs de senhor dos anéis e aquele blá blá blá todo.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


MiguiM
Um exemplo: Trilogia da vingança (Mr. Vingança/OldBoy/Lady Vingança) do Chan Wook Park tem uma puta historia do caralho mto mais criativa q esses filminhos hollywoodianos e tem um toque gore e viceral que só deixa o filme mais real e a qualidade deles é inquestionável,aluga mais de mente aberta ao novo e ve q a violencia mostrada é só um retrato do q vivemos.

(eu tenho paixão por filmes de vingança :P )

thebassx
Veterano
# dez/10
· votar


esses filme gore nojento tem uns japones louco, que eh cena porno com carnificina.
nao sei pq os japoneses crescem tao doentinhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 7 filmes doentios que eu preciso ver