Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl a trilogia da vingança é fantástica
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
história de ricky, baseado na HQ ricky-oh é genial de tão trash
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/10
· votar
Sublime -O homem de família George Grieves (Tom Cavanagh dos shows Ed e Love Monkey) dá entrada no Hospital Mt. Abbadon para um procedimento de rotina. Quanto ele desperta da anestesia, alguma coisa está terrivelmente errada... com George... com o hospital... e especialmente com a inexpugnável ala leste, um assustador refúgio de segredos, sexo e terrores cirúrgicos. Raw Feed apresenta o assustador thriller psicológico Sublime, dirigido por Tony Krantz (produtor executivo de 24 Horas) a partir de roteiro de Erik Jendresen (Band of Brothers, vencedor do Emmy®). Na melhor tradição dos clássicos contos de terror do cinema, Sublime manterá você em constante expectativa, tentando encaixar as peças que faltam em uma intrigante trama, e o deixará atônito com sua reveladora conclusão. Gráfico, arrojado, sexual e incrivelmente horrorizante, Sublime explora o que acontece quando seus medos se tornam reais.
Esse é foda! Essa série é foda...
Mas não tem conclusão não...[/Burro]
|
EternoRocker Veterano |
# dez/10
· votar
Filme bom é filme brasileiro... junto com uma boa mbp.
[/adolescente padrão]
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl
Vc leva jeito pra açougueira
|
servo e fiel Veterano |
# dez/10
· votar
EternoRocker
haha
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/10
· votar
Assist dois da lista: Subconscious Cruelty - Muito bom! Recomendado. É extremamente doentio e de virar o estomago ( a cena inicial, das mina comendo jesus é doentia ) Nekromantic - Horrivel. Só nojeira e escrotidão sem qualquer propósito. Assisti tambem cannibal holocaust e não achei nada demais, definitivamente o Zandor não deve ter assistido nenhum desses filmes da lista.
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl
só teria coragem de assistir esses filmes com você.
pior, coisa é assistir filme com gente medrosa.
ahauhauahuahuahauhauahuahauhu!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
só teria coragem de assistir esses filmes com você.
pior, coisa é assistir filme com gente medrosa.
Mais uma salameada master na semana.
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Mais uma salameada master na semana.
Mais outra salameada master na semana.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/10
· votar
Se bem que depois de assistir 3 Guys 1 Hammer esses filmes são coisa de sessão da tarde.
|
EternoRocker Veterano |
# dez/10
· votar
servo e fiel
huhu
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Assisti tambem cannibal holocaust e não achei nada demais, definitivamente o Zandor não deve ter assistido nenhum desses filmes da lista.
Acertou
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Baixei os dois primeiros, o begotten achei tao ridiculo, que sequer desperdicei mais do que 20 segundos...
Subconscious Cruelty assisti uns 10 minutos, fui pulando cenas, pois nao achei nenhuma interessante.
Resumindo, a mim nao chocou, impressionou, nem nada do genero, achei ambos, uma baboseira sem tamanho.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Vou tentar assistir a esse Singapore Sling depois, pois é o unico que parece ter um enredo de verdade, e nao um amontoado de cenas desconexas.
|
servo e fiel Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder
tremeu e pulou... FATO.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Ja tinha lido algo sobre esse Begotten ser escroto...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
servo e fiel
ahuaa que nada, to no trampo, nao tem como ver na integra.. o Subconscious Cruelty ate vou levar pra casa, de repente vendo com mais atenção, faça sentido. mas o begotten esse, nao tem o menor sentido cara.
Necrophagist
Escroto demais man... Nao to conseguindo baixar esse Singapore Sling =(
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Tenso... mas uma das supostas características do gênero são essas paradas desconexas. Sinceramente eu acho besteira de hipster/indie metidinho a cult, mas tem uns legais.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist
Eu nao curto esses enredos "samba do criolo doido" tambem nao, isso pra qualquer genero de filme.
Por isso me interessei pela Singapure Sling, parece ser o mais "normal" de todos...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/10
· votar
Putz... esses filmes viciam cara. Terminei de assistir agora Thriller: A Cruel Picture e ja to me preparando pra começar a ver Os 120 dias de Sodoma;
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
_FrEd_ Vc leva jeito pra açougueira que nada :) no geral sou mto tranquila,td mundo tem um lado negro kkk
russobass ¬¬
d.u.n.h.a. Se bem que depois de assistir 3 Guys 1 Hammer esses filmes são coisa de sessão da tarde. eu n precisava ter lido isso *eka*
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl eu n precisava ter lido isso *eka*
???
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
3 Guys 1 Hammer Eu fui procurar pra ver o que era uahuahuaha Downloading...
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
d.u.n.h.a. tinha esquecido dessa merda e tu me faz lembrar
Necrophagist faz isso não
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
3 Guys 1 Hammer
que porra é essa?
achei =)
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl hsuiHAusiHIAUhsUIAs
Sério mesmo, quem nunca viu, não veja. Sério. EM HIPÓTESE ALGUMA veja.
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
d.u.n.h.a. Sério mesmo, quem nunca viu, não veja. Sério. EM HIPÓTESE ALGUMA veja.
kkkkkkkkkkkkkkkk é a mesma coisa de falar ''procure''
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
d.u.n.h.a. Baixei essa merda aqui, mas no trampo não tenho nenhum player que rode .flv Quero saber que porra é essa oO Na verdade eu sei o que é mas não vi ainda...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl Treinando psicologia reversa no OT \o/
|