7 filmes doentios que eu preciso ver

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Tava meio em off de filmes trash/gore depois de ver o monster fail do Human Centipede, mas esse topico me animou! Boa parte dos filmes citados eu não vi, vou tentar comprar alguns, principlamente a tal da trilogia da vingaça

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
comprar
WTF, man?
Piratebay FTW!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist

Piratebay FTW!

Coincidencia... é la onde eu compro os filmes hahahaha
Anyway, fiquei interessado nesse 3 guys 1 hammer, tu ja viu?

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Vi sim... sinceramente não choquei com nenhum mas que é tenso é

Casper
Veterano
# dez/10
· votar


3 guys 1 hammer é vero?

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


Casper
3 guys 1 hammer é vero?

Ia baixar pra ver, só que li alguns comentários e deixei pra lá, parece ser muito "pesado", se quiser ver: http://www.sequelanet.com.br/2010/10/maniacos-de-dnepropetrovsk-3-guys -1.html

Se não funfar o vídeo tem o link para download, veja ai e depois nos conta como é.

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny
São dois muleques, um filmando e outro dando marteladas na cara de um homem. A cara dele fica toda arrebentada e da pra ouvir o cara meio que se engasgando com o sangue e forçando uma respiração tensa. Não julgando o bastante, os muleques começam a furar o abdomem do cara com algo que achei que fosse uma chave de fenda, ou um objeto parecido. Depois de um pouco mais de tortura eles terminam de matar o cara e saem correndo para o carro deles, onde limpam as ferramentas.
É isso, eu acho.

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


Ta aí um video doentio


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NGulxDHtDqQ

Casper
Veterano
# dez/10
· votar


Quando eu ví 3 guys 1 hammer eu achei
que era falso. Eu poderia não ter assistido isso.

Kaiserz
Veterano
# dez/10
· votar


parei de ler quando a faith_girl falou mal de senhor dos aneis .

UASHEUASHEUHASUE :P

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Necrophagist
lembrei docê: http://censodyne.blogspot.com/2011/01/5-filmes-perturbadores-que-voce- deveria.html

os dois primeiros da lista já conhecia mais os outros...O.o puta filmes estranhos bacarai! vo procura essas trashera.


Kaiserz
parei de ler quando a faith_girl falou mal de senhor dos aneis .
ahahhaha só n acho 'supeeeeeeeeeerr legal' mais é bem feito não tem como negar

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/11
· votar


São dois muleques, um filmando e outro dando marteladas na cara de um homem. A cara dele fica toda arrebentada e da pra ouvir o cara meio que se engasgando com o sangue e forçando uma respiração tensa. Não julgando o bastante, os muleques começam a furar o abdomem do cara com algo que achei que fosse uma chave de fenda, ou um objeto parecido. Depois de um pouco mais de tortura eles terminam de matar o cara e saem correndo para o carro deles, onde limpam as ferramentas.

Porra isso ae é real então, eu lembro a um tempo atrás de ter visto esse vídeo. Esses dois abestados torturaram e mataram várias pessoas, e esse vídeo do velho que eles mataram na base da marretada foi exposto no julgamento deles.

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Já ví "3 Guys 1 Hammer". Não assistam. Se quiserem olhar violência apenas pelo conteúdo visual assistam algum filme (que é melhor nesse aspecto) e parem de procurar porcaria pela internet. Foi a cena mais cruel que já ví até hoje, a sensação de impotência ao olhar o vídeo é horrível e angustiante.

Leiam a sinopse do vídeo: 3 adolescentes torturam um senhor de quase 50 anos que foi pedir ajuda a eles na beira da estrada. Então eles enchem ele de porrada e, quando ele já está caído, começam a torturá-lo golpeando-o com um martelo e outro objeto no rosto, arrancando seu globo ocular e etc. No vídeo todo a vítima ainda se debate lentamente até os últimos golpes, enquanto os adolescentes riem de tudo.

Quem assistiu e diz que não é nada demais, que não é angustiante e etc. está mentindo para os outros e para sí mesmo.

Necrophagist
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
Eu não fiquei tenso vendo o vídeo.
O outro que tinha no pack que o Ed_Vedder comentou é mais tenso, mas acho que é fake.
De qualquer forma também não me senti mal assistindo.

faith_girl
Opa, agora são 12 :3
uahuahuhaa

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


Zandor
Ia sugerir esse filme agora mesmo HEUAHAEUEHA

Guinea Pig... Ninguém?

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


Necrophagist

Cara,esse tipo de filme assim "doentio" não são os meus favoritos,mas eu curto.Porém,no meu ver,não existe filme mais doentio do que "Faces da Morte",Por quê?Porque apesar de algumas cenas não serem de mortes reais,outras são!Então esses filmes que você citou,por mais que sejam pertubadores,bizarros,nojentos e violentos,nenhum deles apresentam mortes reais como o Faces da Morte.Desses filmes que você citou eu tive a oportunidade de assistir apenas um,o Subconscious Cruelty,e realmente,é muito violento,mas se você colocar na cabeça que nada lá é real,o filme torna-se "bestinha",nada comparado com o Faces da Morte,que possui cenas de mortes reais.Bem,é essa minha opnião.

OBS:Esse é um dos melhores tópicos que eu já vi no OT!um UP pra ele!

Abraços!

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer

Cara,eu tive a infelicidade de ver esse maldito "3 Guys 1 Hammer" e realmente é bem pior do que MUUITTO filme por aí!

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Doggy
Guinea Pig... Ninguém?
eu já tinha citado esse filme
meio tosco mais tá valendo


Arthur T.
sei lá acho q n choca tanto pq são cenas desconexas ,n saber a historia por trás daquela morte n me deixa tão interessada.
Um filme q eu considero otimo e n lembrava o nome (pq o nome é tão simples q achei q n fosse hauehua) é ''Um Crime Americano" q é baseado na história de Sylvia Likes ,até q ficou leve em vista do q aconteceu de verdade o.O esse filme me deu uma agonia lascada,por mais q n mostre escancaradamente a tortura física a psicologica fica evidente.

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

Caramba,eu vi a história dessa Sylvia Likes,que parada triste!

Billy The Kid
Veterano
# jan/11
· votar


Doggy
Guinea Pig... Ninguém?

Mermaid In A Manhole. \m/

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


http://totinhoaracaju.blogspot.com/2009/05/homem-morre-eletrocutado-em -cima-de-um.html <<<eu acho esse vídeo muito pior do que todos esses filmes juntos!

zero_x
Veterano
# jan/11
· votar


star wars, os 6

faith_girl
Veterano
# fev/11 · Editado por: faith_girl
· votar


só eu atualizo esse tópico?bando de bunda mole (sim isso é uma indireta pra vc Necrophagist)
aheahuehaa

Audition do Takashi Miike
Eu já disse que AMO filme de vingança? ainda mais qdo são direcionados a pessoas q n tem nada a ver c a merda? kkkkkkkk
bah a mina principal é linda e frágil e ela faz altos bangues nervosos,pura maldade *riso maléfico*
Sinopse: Sete anos após a morte da sua esposa, um executivo de uma grande empresa, Aoyama, com a ajuda de um amigo cineasta, assiste a uma audição para a escolha de uma actriz, para o papel principal. Essa audição tem indirectamente o propósito de encontrar uma possível esposa para Aoyama. Imediatamente, Aoyama fica fascinado por uma das raparigas, Yamazaki Asami, uma bela e misteriosa jovem com formação em ballet. Apesar de Asami não ser seleccionada para o filme, Aoyama liga-lhe e convida-a para jantar. Só volta a contactar a rapariga mais tarde com medo de acelerar as coisas muito rapidamente. Asami deixa o telefone tocar; ela está sozinha, num quarto escuro, mas, na realidade, não está completamente sozinha... Ao seu lado está uma das suas vítimas, que Asami mantém fechada, dentro de um saco, no chão...!


Assisti esses dias atrás ''Hannibal-A Origem do Mal'' que se vc ficar esperando q explique de forma convincente o pq ele é doidão infelizmente vai sair bem desapontado...masss se assistir como um filme q n tem conexão c a Trilogia com certeza dará no minimo uma nota 7,0 :) a história do filme remeteu ao meu serial killer favorito Andrei Chikatilo q tbm teve o irmão mais velho canibalizado durante a grande fome.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Arthur T.

Eita, frito o cara hein.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


realmente tem que ter alguma doença mental pra gostar desses filmes

Necrophagist
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
só eu atualizo esse tópico?bando de bunda mole (sim isso é uma indireta pra vc Necrophagist)
aheahuehaa

Mais indireto que isso só um soco na cara sem querer

Não falo só porque tem teu sangue mas esses japa são tudo loucos oO
Só o que tem nesses blogs de filmes trash são filmes japoneses... geralmente não me agradam muito :/

a história do filme remeteu ao meu serial killer favorito Andrei Chikatilo q tbm teve o irmão mais velho canibalizado durante a grande fome.

Baaaaah tenho que te passar um livro então, só vou procurar ele por aqui...

Necrophagist
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
Aposto que não curtiu muito Hannibal só porque é bem feito
uahuahuahua

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Necrophagist
ahahaha =*

Não falo só porque tem teu sangue mas esses japa são tudo loucos oO
Só o que tem nesses blogs de filmes trash são filmes japoneses... geralmente não me agradam muito :/

tão eu curto ehhehehe mais o terror/suspense deles é superior

Baaaaah tenho que te passar um livro então, só vou procurar ele por aqui...
opa manda sim! já viu o filme ''Evil Enko''?


Aposto que não curtiu muito Hannibal só porque é bem feito
eu gostei sim só poderia ter outro nome...n fez jus ao Hannibal

Necrophagist
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
eu gostei sim só poderia ter outro nome...n fez jus ao Hannibal
É o mesmo que eu penso sobre Resident Evil 4 :/
#nerdfeelings

já viu o filme ''Evil Enko''?
Nem vi (:

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


Qual a graça em ver um monte de gente se matando?
Sei nom, meio sem sentido IMO, mas cada qual na sua né?

faith_girl
Fiquei com medo de você *treme*

*orando pra dormir sem "acidentes de percurso"*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 7 filmes doentios que eu preciso ver