O passado negro de Penta_Blues

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


janick
Fecha e bane esse bando cara, na moral.

Não há necessidade de banir. Mas fechar os tópicos idiotas e os repetidos como ele vem fazendo, está mais que certo.

janick
Veterano
# dez/10
· votar


Prof. Grosélio
O cara ta apenas fazendo o trabalho dele e ficam nessa palhaçada rapaz, é muita imaturidade de vários usuários.

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


janick

Tá querendo ser o Robin?!

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


Relaxem e gozem

mateussch
Veterano
# dez/10
· votar


Acho que algum outro moderador deveria fechar esse tópico de uma vez,pra acabar com essa discussão

Non-Toxic
Veterano
# dez/10
· votar


BAN nos medalhões

janick
Veterano
# dez/10
· votar


wild.man
Eu apenas quero um fórum melhor como ele já foi antes. E o cara ta fazendo por onde para tirar esse bando que só faz atrapalhar o fórum. O cara merece apoio, não essa babaquice que eu ando vendo aqui. Que por acaso, vem apenas desses que tão bagunçando a bagaça aqui. Né?

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
pow
acho que já chegou a hora de você ignorar geral que está te apedrejando...
mesmo eu concordando que as vezes você passa dos limites, você não deve satisfação a ninguém

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


_Dio
Falar do filho dele é apelação...

Se não sabem criticar com o mínimo de dignidade, então nem o façam.


Não viaja mano, ninguém ''criticou'' o penta usando o filho dele.

Aquilo foi qualquer coisa, menos uma crítica.

Billy The Kid
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Membro Novato # Enviado: 5/dez/10 02:21
Citar Votar Denunciar

E ele tem um filho!

------------------------------------------------------------------------------------
mao
Veterano

# Enviado: 5/dez/10 02:26
Citar Votar Denunciar

Codinome Jones
E ele tem um filho!

e teve fora do tópico de filhos!
___________________________________________________

Desculpa, mas eu não vi nada ofensivo nesses posts.

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


E repito o post do Excelion

Penta_Blues

Suas motivações são das melhores: Fazer valer as regras DE VERDADE. Sem palhaçadas ou alivios. Uma mão de ferro no bom sentido, de manter a 'lei' daqui.

Isso é perfeito em todos os fóruns do FCC, menos no OT. É que como é um Off Topic, aqui na prática é um lugar descontraído (vide a cervejinha) que as leis devem ser seguidas sim, mas de outra forma, de uma forma mais liberal, apenas segurando as rédeas quando começam ofensas sérias.

Por exemplo, olha o Mesa Quadrada. 700 bilhões de posts, todo mundo se xingando e zuando coletivamente, e é sem dúvida o melhor tópico e o tópico mais camarada também do OT.

Claro, sei que não é sua culpa sempre. O pessoal também reclama com a moderação através da denúncia e a partir daí é seu dever de moderador agir.

Mas aqui fica a sugestão: Se ninguém reclamar, deixe estar! No OT isso funcionou por um bom tempo e você se estressa menos.

E pra quem fica reclamando de coisas bobas, entenda uma coisa: Aqui é um espaço de zuação e descontração coletiva. Se não gostar da brincadeira dá um toque falando sério mesmo antes de sentar a denúncia.


Agora quando o assunto é religião... Quero nem saber como agir, Guerra Santa é coisa de templário e a última coisa que eu seria na vida é um templário.

E o mais importante: Esse OT é tão importante quanto a bosta que desceu pelo seu esgoto. Não levem tão a sério fmz mossada lecau?

Vamol tudo si amä!!1!


qew
Veterano
# dez/10
· votar


Falar do filho dele é apelação...


Com certeza, não sei qual foi a intenção, mas, foi no minimo desnecessario e infeliz esses comentarios.

Billy The Kid
Veterano
# dez/10
· votar


foi no minimo desnecessario e infeliz esses comentarios.

isso foi mesmo

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


É incrível como tem gente que gosta de caçar increnca com moderador! Querem dar uma de revolucionário da internet!

Pô! O cara só ta fazendo com que se cumpram as regras, pois se deixar o OT correr solto, isso aqui vai virar um festival de xingamentos e tópicos repetidos.

Oras! Para quem não gosta das regras, a porta da rua é serventia da casa!

Tem gente que confunde liberdade com libertinagem!

E só pq um moderador faz cumprir as regras com mais vigor, o pessoal cai matando em cima dele, querendo ferra-lo! É tenso essa palhaçada

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


souto

rafael souto

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


janick

corta o mal pela Raiz

referência sutil ao Root. Muito sagaz.

Abç

mao
Veterano
# dez/10
· votar


_Dio
Falar do filho dele é apelação...

Se não sabem criticar com o mínimo de dignidade, então nem o façam.

Mas já era de se esperar algo assim do usuário que postou...


Acho que você está falando de mim.

Se realmente é isso, então aponte exatamente ONDE eu criei algo capaz de denegrir a imagem do filho dele.



janick

Rapaz, eu não vou rebater o que você escreve, pois eu não te acho um cara nem ao menos digno de se manter o debate. Essa é minha visão pessoal.




No geral, acho que o pessoal todo está maximizando um pouco o que aconteceu. Eu não tive a intenção de afrontar o Penta_Blues, pois nem motivo pra isso eu tinha.

Agora, tem muita gente que gosta de falar merda sobre o que não entende.

janick
Veterano
# dez/10
· votar


mao
Agora, tem muita gente que gosta de falar merda sobre o que não entende.

Se auto-descreveu de maneira extraordinária.

mr.moretti

"Será só imaginação?"

paranauê
Veterano
# dez/10
· votar


Acho que quem achou que houve alguma ofensa ao filho do Penta_blues (tirando o mesmo, que pode ter interpretações pessoais guiadas por motivos desconhecidos por nós) ou precisa de uma bela duma aula de interpretação de texto, ou é um puta dum puxa saco da moderação. Nem o brunohardrocker em seus momentos lisérgicos teria tanta imaginação.

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


janick

desiste vc nao vai ser moderador so por ficar babando ovo

janick
Veterano
# dez/10
· votar


fcl
Ser moderador?
Eu só quero que o lixo seja varrido. Eu não teria paciencia de ficar lidando com um bando de crisentinho todo dia não.

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Acho que não há mais razão em manter esse tópico aberto.

Aos que querem ser moderadores: favor enviarem seus currículos http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda.


Aos que viram ofensa no meus post (além do Penta_Blues): favor realizar uma denúncia para que eu seja devidamente punido, caso o outro moderador que avaliar a situação ache necessário.


Aos que não tem mais o que fazer e querem criar intriga: vão procurar o que fazer.

Aos demais (me refiro ao Robin) busque ajuda. Mas não ajuda na área de ajuda deste fórum. Mas ajuda de um profissional especializado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues é o Chespirito da moderação. pqp uhauhauhauh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O passado negro de Penta_Blues