Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
janick Fecha e bane esse bando cara, na moral.
Não há necessidade de banir. Mas fechar os tópicos idiotas e os repetidos como ele vem fazendo, está mais que certo.
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Prof. Grosélio O cara ta apenas fazendo o trabalho dele e ficam nessa palhaçada rapaz, é muita imaturidade de vários usuários.
|
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
janick
Tá querendo ser o Robin?!
|
RennanRdC Veterano |
# dez/10
· votar
Relaxem e gozem
|
mateussch Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que algum outro moderador deveria fechar esse tópico de uma vez,pra acabar com essa discussão
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/10
· votar
BAN nos medalhões
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
wild.man Eu apenas quero um fórum melhor como ele já foi antes. E o cara ta fazendo por onde para tirar esse bando que só faz atrapalhar o fórum. O cara merece apoio, não essa babaquice que eu ando vendo aqui. Que por acaso, vem apenas desses que tão bagunçando a bagaça aqui. Né?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Penta_Blues pow acho que já chegou a hora de você ignorar geral que está te apedrejando... mesmo eu concordando que as vezes você passa dos limites, você não deve satisfação a ninguém
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
_Dio Falar do filho dele é apelação...
Se não sabem criticar com o mínimo de dignidade, então nem o façam.
Não viaja mano, ninguém ''criticou'' o penta usando o filho dele.
Aquilo foi qualquer coisa, menos uma crítica.
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones Membro Novato # Enviado: 5/dez/10 02:21 Citar Votar Denunciar
E ele tem um filho!
------------------------------------------------------------------------------------ mao Veterano
# Enviado: 5/dez/10 02:26 Citar Votar Denunciar
Codinome Jones E ele tem um filho!
e teve fora do tópico de filhos! ___________________________________________________
Desculpa, mas eu não vi nada ofensivo nesses posts.
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
E repito o post do Excelion
Penta_Blues
Suas motivações são das melhores: Fazer valer as regras DE VERDADE. Sem palhaçadas ou alivios. Uma mão de ferro no bom sentido, de manter a 'lei' daqui.
Isso é perfeito em todos os fóruns do FCC, menos no OT. É que como é um Off Topic, aqui na prática é um lugar descontraído (vide a cervejinha) que as leis devem ser seguidas sim, mas de outra forma, de uma forma mais liberal, apenas segurando as rédeas quando começam ofensas sérias.
Por exemplo, olha o Mesa Quadrada. 700 bilhões de posts, todo mundo se xingando e zuando coletivamente, e é sem dúvida o melhor tópico e o tópico mais camarada também do OT.
Claro, sei que não é sua culpa sempre. O pessoal também reclama com a moderação através da denúncia e a partir daí é seu dever de moderador agir.
Mas aqui fica a sugestão: Se ninguém reclamar, deixe estar! No OT isso funcionou por um bom tempo e você se estressa menos.
E pra quem fica reclamando de coisas bobas, entenda uma coisa: Aqui é um espaço de zuação e descontração coletiva. Se não gostar da brincadeira dá um toque falando sério mesmo antes de sentar a denúncia.
Agora quando o assunto é religião... Quero nem saber como agir, Guerra Santa é coisa de templário e a última coisa que eu seria na vida é um templário.
E o mais importante: Esse OT é tão importante quanto a bosta que desceu pelo seu esgoto. Não levem tão a sério fmz mossada lecau?
Vamol tudo si amä!!1!
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Falar do filho dele é apelação...
Com certeza, não sei qual foi a intenção, mas, foi no minimo desnecessario e infeliz esses comentarios.
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/10
· votar
foi no minimo desnecessario e infeliz esses comentarios.
isso foi mesmo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
É incrível como tem gente que gosta de caçar increnca com moderador! Querem dar uma de revolucionário da internet!
Pô! O cara só ta fazendo com que se cumpram as regras, pois se deixar o OT correr solto, isso aqui vai virar um festival de xingamentos e tópicos repetidos.
Oras! Para quem não gosta das regras, a porta da rua é serventia da casa!
Tem gente que confunde liberdade com libertinagem!
E só pq um moderador faz cumprir as regras com mais vigor, o pessoal cai matando em cima dele, querendo ferra-lo! É tenso essa palhaçada
|
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
souto
rafael souto
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
janick
corta o mal pela Raiz
referência sutil ao Root. Muito sagaz.
Abç
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
_Dio Falar do filho dele é apelação...
Se não sabem criticar com o mínimo de dignidade, então nem o façam.
Mas já era de se esperar algo assim do usuário que postou...
Acho que você está falando de mim.
Se realmente é isso, então aponte exatamente ONDE eu criei algo capaz de denegrir a imagem do filho dele.
janick
Rapaz, eu não vou rebater o que você escreve, pois eu não te acho um cara nem ao menos digno de se manter o debate. Essa é minha visão pessoal.
No geral, acho que o pessoal todo está maximizando um pouco o que aconteceu. Eu não tive a intenção de afrontar o Penta_Blues, pois nem motivo pra isso eu tinha.
Agora, tem muita gente que gosta de falar merda sobre o que não entende.
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
mao Agora, tem muita gente que gosta de falar merda sobre o que não entende.
Se auto-descreveu de maneira extraordinária.
mr.moretti
"Será só imaginação?"
|
paranauê Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que quem achou que houve alguma ofensa ao filho do Penta_blues (tirando o mesmo, que pode ter interpretações pessoais guiadas por motivos desconhecidos por nós) ou precisa de uma bela duma aula de interpretação de texto, ou é um puta dum puxa saco da moderação. Nem o brunohardrocker em seus momentos lisérgicos teria tanta imaginação.
|
fcl Veterano |
# dez/10
· votar
janick
desiste vc nao vai ser moderador so por ficar babando ovo
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
fcl Ser moderador? Eu só quero que o lixo seja varrido. Eu não teria paciencia de ficar lidando com um bando de crisentinho todo dia não.
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que não há mais razão em manter esse tópico aberto.
Aos que querem ser moderadores: favor enviarem seus currículos http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda.
Aos que viram ofensa no meus post (além do Penta_Blues): favor realizar uma denúncia para que eu seja devidamente punido, caso o outro moderador que avaliar a situação ache necessário.
Aos que não tem mais o que fazer e querem criar intriga: vão procurar o que fazer.
Aos demais (me refiro ao Robin) busque ajuda. Mas não ajuda na área de ajuda deste fórum. Mas ajuda de um profissional especializado.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10
· votar
Penta_Blues é o Chespirito da moderação. pqp uhauhauhauh
|