O passado negro de Penta_Blues

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

TWT ICE
Olha como são as coisas.
Vc sai falando por aí coisa que não sabe, me chama de boiola, pois já imaginava que eu tinha deletado seu post, quando tudo o que fiz foi mover seu post para o fórum de música porque considerei que o assunto era música e assim tinha outro lugar além do OT. Seu tópico nunca foi apagado e ainda assim vc insistia em me ofender...
Valeu!!!

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.
Valeu!!!


claro q nao, so falei baseado no q o TWT ICE disse

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


Penta_Blues
Olha como são as coisas.
Vc sai falando por aí coisa que não sabe, me chama de boiola, pois já imaginava que eu tinha deletado seu post, quando tudo o que fiz foi mover seu post para o fórum de música porque considerei que o assunto era música e assim tinha outro lugar além do OT. Seu tópico nunca foi apagado e ainda assim vc insistia em me ofender...


Se ele fez isso, é por culpa sua. Você que quer passar essa imagem, você que age dessa maneira.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

Bizet
Não fala besteira não cara, pois eu não quero passar imagem nenhuma pra ninguém. Não preciso disso.
Só quero fazer o trabalho que me confiaram.
E quem fala do que não sabe é no mínimo ignorante ou mal-caráter.
Valeu!!!

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Como você mesmo disse, eu não sei o seu nome e não te conheço. Da mesma forma, você não me conhece, e mesmo se me conhecesse, não teria como ler minha mente para saber minha intenção ao criar este tópico.

Você diz que a finalidade foi de sugerir que você tenha infringido as regras cuja sua função é preservar. Mas parece que, na verdade, você fez um amplo exercício interpretativo, eu não entendo como você conseguiu chegar tão longe e imaginar que o intuito foi te denegrir. Até mesmo por uma razão muito óbvia: você nunca me deu motivo algum para querer tomar uma atitude contra sua pessoa.

Quanto a questão do seu filho: por favor, você foi um pouco longe com seu raciocínio. Eu estar sugerindo que você teve um filho fora do casamento só porque eu disse que foi fora do tópico? Parece-me um pouco paranóico desconfiar disso, e um pouco triste você se ofender tanto com um comentário despretensioso. Mesmo se você tivesse tido um filho fora do casamento, saiba que pelo menos da minha parte, isso não há preconceito, pois eu mesmo tenho uma afilhada que foi gerada fora do casamento e é uma criança esplêndida, muito amada pelos pais, assim como qualquer outra.

Certo é que eu não te convidei para moderar, e por isso minha opinião não é importante para você, mas não quer dizer que eu não possa demonstrar minha insatisfação e minha opinião sobre sua atividade.

Quanto ao "não questione minha capacidade", acredito que não seja possível eu não questionar, posto que seus atos são públicos e, por isso, são aptos a serem analisados. Posso até não externar minha opinião, mas questionar sua moderação eu vou continuar fazendo.

Você pode estar acostumado com as pessoas te dizendo essas coisas apenas pra te afrontar, isso é demonstrado pela sua postura ao responder. Você emitiu sua opinião sobre o que pensa sobre minhas intenções, então estou te dizendo que achei sua reação paranóica e exagerada.

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


Penta_Blues
Não fala besteira não cara, pois eu não quero passar imagem nenhuma pra ninguém. Não preciso disso.

Você lê seus posts? Só isso aqui já comprova o que eu digo:

Só quero fazer o trabalho que me confiaram.

Você afirma isso o tempo inteiro. Você tem orgulho disso... mesmo que não seja uma imagem falsa, é uma que você faz questão de mostrar.

E quem fala do que não sabe é no mínimo ignorante ou mal-caráter.

E quem é você pra insinuar que eu sou mau caráter e ignorante? Acabou de fazer a mesma coisa, falar do que não sabe. E pior, ao me chamar de ignorante e mau caráter, ainda descumpriu uma de suas tão valiosas e defendidas regras... né?

E ainda por cima foi uma ofensa gratuita(a segunda), já que não existe relação nenhuma entre o que eu falei e ser mau caráter.

Suas ações aqui mostram um cara descontrolado, instável, incapaz de usar o bom senso, e, pior de tudo, hipócrita. Me impressiona você ainda continuar moderando mesmo sendo tão incompetente.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

mao
Bom, então seria justo vc dizer qual foi sua intenção, se não a de revelar meu "passado negro"...
Valeu!!!

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Minha intenção foi brincar com você, assim como eu brinco com qualquer outra pessoa desse fórum.

Deixa eu te mostrar como este tópico tem uma total roupagem de brincadeira:

SE eu tivesse a intenção de apontar que você quebrou uma regra que você defende, essa intenção seria frustrada pela sua própria resposta no tópico, o tópico de vídeos não havia sido criada. Tanto que todos que postaram antes de você entenderam o tom de brincadeira.

SE eu tivesse a intenção de sugerir que você tivesse um passado negro... Bom, ninguém tem um passado negro por supostamente burlar uma regra de fórum, não é?

SE eu tivesse a intenção de envolver sua família de forma a ofendê-lo, isso seria claramente observado pelos usuários que gostam de você, e com certeza seriam feitas muitas críticas quanto a minha atitude.

Tudo o que eu fiz está com claro tom de brincadeira. Já brinquei com outros moderadores, e todos me compreenderam.

Brincar, sem ofender, não para afastar, apenas para aproximar através da brincadeira. Essa foi minha intenção.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Bizet
Sabe o que significa ignorante?
De ignorar, não conhecer?
Quem fala do que não sabe é ignorante porque desconhece o assunto ou é mal-carater por ser maldoso por falar sobre algo que não tem conhecimento ou não domina.
Minhas ações aqui estão baseadas nas regras que sempre coloco nos tópicos fechados ou nas suspensões enviadas.
Se não usasse o bom-senso eu poderia usar de suspensões e banimentos já que eu "posso", mas estou respondendo a todos sem usar deste expediente até que alguém se mostre merecedor de tal atitude de minha parte.
Se acha que não sou capaz de moderar, reclame, denuncie, use o que vc tem, mas não se esqueça de justificar sua denúncia citando onde foi que eu agi de forma arbitrária e fora das regras.
Valeu!!!

Editando: vc precisa prestar um pouquinho mais de atenção, pois não o chamei de ignorante e mal-caráter. Disse apenas que quem fala do que não sabe é um ou outro. Vc se julgou os dois...

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


Penta_Blues
Sabe o que significa ignorante?
De ignorar, não conhecer?


...

Quem fala do que não sabe é ignorante porque desconhece o assunto

Repito: falei o que falei porque é o que suas atitudes e palavras me mostram.

ou é mal-carater por ser maldoso por falar sobre algo que não tem conhecimento ou não domina.

Repito: falei o que falei porque é o que suas atitudes e palavras me mostram.

Se você age e fala de um jeito X, vou te interpretar do jeito X. A culpa é tua. Não minha.

Minhas ações aqui estão baseadas nas regras que sempre coloco nos tópicos fechados ou nas suspensões enviadas.

Estão mesmo? Eu lembro muito bem de um tópico em que o janick falou tanta besteira quanto o Dylan Thomas, ainda assim, o único punido foi o Dylan (pelo menos o único que teve os posts marcados), mesmo depois dele reclamar várias vezes.

Isso é seguir bem as regras? Em que mundo?

ps.: não que eu quisesse que algum dos dois fosse punido, por mim tinha que deixar as coisas como tavam, o janick falando besteira(novidade) e o Dylan alfinetando. Só falo isso pra contestar essa sua idéia de que você é defensor das regras.

Se não usasse o bom-senso

Isso é usar o bom senso? Em que mundo?

eu poderia usar de suspensões e banimentos já que eu "posso", mas estou respondendo a todos sem usar deste expediente até que alguém se mostre merecedor de tal atitude de minha parte.

Não tá usando até agora pra não comprovar o que eu digo, né. Aliás, de vez em quando você até passa perto disso, porque eu lembro bem de uma certa discussão com o Rafael Walkabout... que não foi banido nem suspenso, mas teve os posts deletados.

vc precisa prestar um pouquinho mais de atenção, pois não o chamei de ignorante e mal-caráter. Disse apenas que quem fala do que não sabe é um ou outro. Vc se julgou os dois...

Eu não me julguei, disse que você tinha me julgado. Você precisa prestar um pouquinho mais de atenção.

Se acha que não sou capaz de moderar, reclame, denuncie, use o que vc tem, mas não se esqueça de justificar sua denúncia citando onde foi que eu agi de forma arbitrária e fora das regras.

Como você vai ser arbitrário e fora das regras ao mesmo tempo?

Penta_Blues
Moderador
# dez/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Bizet
Estão mesmo? Eu lembro muito bem de um tópico em que o janick falou tanta besteira quanto o Dylan Thomas, ainda assim, o único punido foi o Dylan (pelo menos o único que teve os posts marcados), mesmo depois dele reclamar várias vezes.
Por isso que eu digo que vc fala do que não sabe.
A diferença entre um e outro foi que o Janick reclamou através de denuncias e as mesmas foram avaliadas e julgadas procedente, não só por mim, pois não sou o único a avaliar denúncias, enquanto o Dylan preferiu fazer isso de forma diferente, não denunciando e portanto as eventuais ofensas do Janick não foram avaliadas.
Rafael Walkabout tinha multi, poderia ter sido banido e não foi. apagar seus post foi mais sensato do que bani-lo. Mas se vc acha que agi errado, ainda está em tempo de bani-lo. Fala com ele...
De novo, vc fala sem saber quem avalia as denúncias, fala sem saber que denúncias chegaram e fala sem saber quem denunciou ou não através dos competentes canais.
É ou não é ignorância de sua parte julgar sem saber de todos os detalhes?
Valeu!!!

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
A diferença entre um e outro foi que o Janick reclamou através de denuncias e as mesmas foram avaliadas e julgadas procedente, não só por mim, pois não sou o único a avaliar denúncias, enquanto o Dylan preferiu fazer isso de forma diferente, não denunciando e portanto as eventuais ofensas do Janick não foram avaliadas.

Ele mesmo disse que denunciou. Os dois posts. E mesmo que ele não tenha denunciado, cadê o bom senso que eu falei? Quer dizer então que se eu xingar a mãe de um cara e ele não denunciar, mas ele me responder xingando meu pai e eu denunciar, ele vai ser punido, eu não, e você vai achar certo? Nossa, isso lhe parece bom senso?

Rafael Walkabout tinha multi

Não quero saber se ele tinha multi ou não. O que importa é que surgiu uma discussão muito pertinente, você se estressou e deletou tudo. E ele tava postando com o Rafael Walkabout, não era com multi nenhum.

apagar seus post foi mais sensato do que bani-lo.

O que tem a ver uma coisa com a outra? Você deletou os posts do Rafael Walkabout, não foi de multi nenhum. E deletou porque tava discutindo. Acho que você não lembra bem da coisa.

De novo, vc fala sem saber quem avalia as denúncias

Isso não teria influência em absolutamente nenhuma das coisas que eu falei aqui. Em ambos os casos, você foi o moderador ativo, e eu sei disso porque você fez questão de mostrar, respondendo tanto o Dylan quanto o Walkabout.

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Bizet
Ele mesmo disse que denunciou. Os dois posts. E mesmo que ele não tenha denunciado, cadê o bom senso que eu falei? Quer dizer então que se eu xingar a mãe de um cara e ele não denunciar, mas ele me responder xingando meu pai e eu denunciar, ele vai ser punido, eu não, e você vai achar certo? Nossa, isso lhe parece bom senso?

Concordo com você nisso. Se alguém vai apurar uma infração à regra e encontra outra infração à regra fortuitamente, esta última não deixa de ser uma infração passível de sanção.

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


mao
Concordo com você nisso. Se alguém vai apurar uma infração à regra e encontra outra infração à regra fortuitamente, esta última não deixa de ser uma infração passível de sanção.

Mas não esquece o que eu disse antes, pra mim, nenhum dos dois devia ser punido por nada.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

mao
Então denuncie...
Valeu!!!

Excelion
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues

Pô man, deixa aberto o tópico do estranho multi pseudo-novaiorquino haha!

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Pois bem.
Eu não sou de denunciar, nunca houve nenhuma denúncia minha nesse fórum.

Só que não lembro de ter lido nas regras do fórum nada que condicionasse o cumprimento das regras ali contidas a uma denúncia.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

Bizet
Não quero saber se ele tinha multi ou não.
É bom saber que um de nós tem bom-senso...

mao
E não tem.
Mas a denúncia é a forma de sabermos que o que foi escrito foi considerado ofensivo ou não. Como no seu caso, por exemplo.
Vc fez seu tópico em tom de brincadeira, mas eu achei ofensivo. Numa situação em que eu não fosse moderador, lhe denunciaria por achar que não foi uma brincadeira. Se eu não denunciasse, a moderação poderia entender que eu achei brincadeira tb.
No caso das trocas de gentilezas entre ateus e crentes (crente de acreditar em DEUS, não só de evangélicos), as primeiras denuncias sobre desrespeito foram avaliadas procedentes, razão pela qual foram marcados certos post. A partir de um certo momento considerei que havia desrespeito também no lado que criticava quem não acreditava em DEUS, pois é direito acreditar e não acreditar. Assim, a partir de então, só considerei procedentes as denuncias para ofensas pessoais, não para opiniões.
Isso foi um exemplo, não tinha necessidade nenhuma de explicar, mas quem está fora da situação não é capaz de avaliar todo o contexto, razão pela qual vc deve ter cuidado ao questionar atitudes.
Espero ter sido claro neste assunto.
Valeu!!!

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Claro demais.
Mas eu apenas concordei com o Bizet.

Se duas pessoas estavam discutindo e duas pessoas estavam a infringir as regras do fórum, essas duas pessoas merecem ser punidas.

A análise da ocorrência ou não, sempre será de caráter subjetivo do moderador, então, denunciando ou não, você e outros moderados que vão sempre decidir.

Se assim não fosse, toda vez que eu visse um post de um desafeto meu se referindo a mim, eu poderia realizar uma denúncia. Se fosse um critério objetivo com relação apenas a denúncia do ofendido, como você disse, esse cara teria sempre que ser punido. Porém, a análise disso vai ser sempre de vocês moderadores.

Com relação ao que eu fiz aqui, que fez você se sentir ofendido, peço que, se esta situação de ofensa perdurar, você envie o caso a uma comissão de moderadores para que eu seja devidamente punido. Só acredito que interpretando você tira o significado que você quiser das coisas, não necessariamente os significado que você chegou está implícito ou explícito nela.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

mao
Com relação ao que eu fiz aqui, que fez você se sentir ofendido
Cara, isso é passado.
Eu me ofendi por achar que a brincadeira passou do limite e aprendi a forma com que vc brinca; vc se explicou dizendo que se tratava de uma brincadeira e aprendeu onde está meu limite pra brincadeiras e a situação está esclarecida.
Acho que não há porque levar este assunto adiante.
Valeu!!!

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Assim é melhor...
Prefiro evitar essas situações.

Mr. Joe
Veterano
# dez/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Bizet
Positivei porque foste muito ousado.

Penta_Blues
Relaxa aí, cara!
Curto muito teus posts, acho que estás um pouco irritado, sei lá. A galera aí gosta muito de ti no fórum, estavam só brincando um pouco.

Abraços!

EDIT: Corrigir um erro de português.

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


Falar do filho dele é apelação...

Se não sabem criticar com o mínimo de dignidade, então nem o façam.

Mas já era de se esperar algo assim do usuário que postou...

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Penta_Blues

Não tem que dar muita idéia. O que é errado é errado.

cao fofo
Veterano
# dez/10
· votar


hj alguem vai acordar com uma puta duma ressaca moral :P

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


HAEUHAEUEAHUuheua e lá vamos nós

pelo menos paramos de falar de religião!

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


cao fofo
puta duma ressaca moral :P


Mas é melhor dar logo uma "catracada" pra todos ficarem sabendo, do que suspender o cara por 2 dias.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Joe
acho que estás um pouco irritado, sei lá.


Já ouviu falar em poder? Quer conhecer alguém da-lhe poder. Se lhe deram o poder para fazer e desfazer, só resta aos outros simples mortais obedecer e pronto. Ele não está fazendo nada mais do que a autoridade à ele concedida permite. Ou não?

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


A madruga foi tensa hein.

janick
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Fecha e bane esse bando cara, na moral. Tu é um cara que faz o serviço de moderador muito bem neste fórum. Há tempos não botavam ordem na casa. E tu veio aqui e começou a cortar as asinhas desse pessoal folgado. Não ta seguindo o que foi estipulado aqui, expulsa mesmo, corta o mal pela Raiz. E usuário não vai faltar nesse fórum, tu só vai ta tirando as maçãs podres. Esse tópico foi cheio de ofensas gratuitas a ti cara, e desrespeitou as regras, mas tu ainda ta tendo a boa educação de querer conversar e debater, mas cara, isso não ta funcionando, pq quanto mais você faz isso, mais umas cobras criadas vêem querendo te atacar e te desmoralizar. Cara, é dar murro em ponta de faca tentar conversar com essa parcela, nunca vai acontecer um dialogo realmente construtivo, e tu sabe aonde este tópico vai parar.

Bem, é isso. Acho que tão fazendo o cara de Cristo demais. Tudo agora é culpa dele, e querem pressionar até desestabilizar o dever do cara e prejudicar mais ainda o fórum. Como já disseram, estes tópicos assim, nada mais são do que ataques pessoais disfarçados pela hipocrisia de muitos aqui. Sejam as "brincadeiras" sejam as "críticas construtivas" ou o que seja.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O passado negro de Penta_Blues