O passado negro de Penta_Blues

Autor Mensagem
mao
Veterano
# dez/10


No passado, nosso querido moderador Penta_Blues postou um vídeo fora do tópico de vídeos. É isso mesmo que vc está imaginando: ele criou um tópico sobre um vídeo! <o>

Confira:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/184260/

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


E ele tem um filho!

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar


Só ele e o De Ros podem.

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
E ele tem um filho!

e teve fora do tópico de filhos!

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


mao
shausahsauhsahu

janick
Veterano
# dez/10
· votar


No passado, nosso querido moderador Penta_Blues postou um vídeo fora do tópico de vídeos. É isso mesmo que vc está imaginando: ele criou um tópico sobre um vídeo! <o>

Confira:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/184260/


Fail, o cara mandou uma charge =P

mao
Veterano
# dez/10
· votar


janick
Mas essa charge é um vídeo.
Você acha que é o que? Uma música? Um texto? Uma figura estática?

janick
Veterano
# dez/10
· votar


mao
É uma animação em Flash, logo sua extensão não é considerada como vídeo!

ganhei manolo

mao
Veterano
# dez/10
· votar


janick
"O vídeo, do latim eu vejo, é uma tecnologia de processamento de sinais eletrônicos analógicos ou digitais para capturar, armazenar, transmitir ou apresentar imagens em movimento".

Parabéns, campeão.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

mao
Sabe de uma coisa. Eu até lhe tinha em certa consideração, mas infelizmente me enganei.
Pra não perder muito tempo, vou colar o que está escrito neste mesmo tópico a que vc se refere:
Considerando que a sua tentativa de fazer com que meu tópico pareça desrespeitar as regras por ser repetido faz referência a um tópico criado em 3/set/09 20:36 e este aqui data de 30/mar/08 10:01, devemos concluir que sendo o meu anterior ao tópico que vc está insinuando, o de 2009 é repetido e deve ser fechado, correto?
De qualquer forma, obrigado por trazer de volta às primeiras páginas este tópico, pois a charge é bem engraçada e eu nem me lembrava mais dela...
Quanto a falarem do meu filho, isso realmente passa do limite e se querem que isso se torne pessoal, sigam em frente.
A partir de agora, tolerância zero. Sigam as regras como se fosse uma religião, pois do contrário enquadrarei cada post de vcs dentro delas.
Não valeu!!!

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Meu intuito não foi de ofender.
Como pode ver, eu só citei um tópico na brincadeira, não tive intenção nenhuma de te causar um ataque pessoal.

Se minha brincadeira foi mal interpretada, ok, por favor delete este tópico.

E peço desculpas.

janick
Veterano
# dez/10
· votar


"O vídeo, do latim eu vejo, é uma tecnologia de processamento de sinais eletrônicos analógicos ou digitais para capturar, armazenar, transmitir ou apresentar imagens em movimento".

Parabéns, campeão.


http://www.baixaki.com.br/tecnologia/3029-voce-conhece-as-diferentes-e xtensoes-de-video-.htm

Não achei nenhum SWF, você achou?

hahahah

janick
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Bane todo mundo logo, tu ta dando colher de chá demais com essa molecada.

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Devo até justificar meu engano no convivio que eu tinha com a moderação no passado.
Eu conhecia o Soulface e a maggie, e com eles eu brincava livremente e abertamente, como qualquer usuário.
Claro, as pessoas reagem de forma diferente, não estou te criticando por não ser como eles.

Mas só gostaria de deixar claro que qualquer ofensa não foi intencional.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Lembre-se daquela frase do Sam la sobre momento de brincar e de falar sério.

Ninguém está lhe acusando de nada nem levando nada para o lado pessoal.

chill out bro.

mao
Veterano
# dez/10
· votar


janick
Rapaz, dá até vontade de rir de ver vc me chamando de moleque.

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


mao

Creio que seja inevitável rir de uma figura dessas.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


caraio, que bizarro esse fórum...

Penta_Blues
Moderador
# dez/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

mao
Como vc já disse antes ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/246411/ ), nem sempre as coisas saem como o planejado.
Não vou deletar o tópico pra depois algum engraçadinho dizer que uso a moderação em benefício próprio e sou até flexível em certas coisas como o tópico me sacaneando (coletânea de fatos), o do Root falando de "escaladas" ou do tncv me chamando de FDP.
O que não vou aceitar é que por não me considerarem amiguinho por ser mais rigoroso quanto às regras, vc venham levantar mentiras sobre minha conduta ou citem meus familiares em assuntos que eles nada têm a ver.
Não sou perfeito, erro como todos, mas procuro estar sempre seguindo as regras, portanto meus tópicos não desrespeitam as regras que considero que vcs tb devam seguir.
E se quiserem, mexam comigo como já fizeram antes, mas nunca com quem me é caro e está fora disso aqui.
Valeu!!!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
voce ganha dinheiro pra moderar esse fórum dessa forma e perder seu tempo e paciência enquadrando regras de internet?

só curiosidade :}

sei lá, tu parece levar isso aqui mais a sério que um outro moderador aí que deve ter um orgasmo quando suspende alguém ou fecha um tópico, mostrando sua indiscutível superioridade cybernética

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Tudo bem.

Como você mesmo disse "eu até lhe tinha em certa consideração, mas infelizmente me enganei".

Primeiro, porque no início, quando voltei ao fórum, vi que haviam muitas críticas quanto a sua moderação, porém, como eu não te conhecia, não havia como eu concordar ou discordar de tais críticas.

Com o passar de pouco tempo, percebi que apesar de discordar de algumas de suas decisões, você tentava fazer as regras do fórum valerem, afinal era o seu papel.

Agora, apesar de talvez eu ter me excedido quanto a essa brincadeira, já que não tenho relação de amizade com você, começo a desconfiar de uma coisa: sua aptidão para moderar.

Não houve nenhuma ofensa ao seu filho (coisa que eu jamais faria), e não houve nenhuma acusação de descumprimento de regra por sua parte, mesmo porque a "regra" do tópico de vídeos é meramente costumeira, sem estar positivada no regimento deste fórum.

Digo que começo a desconfiar da sua aptidão para moderação pela sua reação a este tópico, que, pelo menos para mim, se demonstrou completamente desproporcional e desarrazoável. Isto me fez enxergar que pode te faltar a competência pessoal para realizar sua atividade, que se equivale a de um julgador.


É público e notório que não houve ofensa. Essa distorção que você fez demonstra que nada te impede distorcer as informações postadas pelos outros.

Quanto a tolerância zero contra os meus posts, pode ficar a vontade. Pois quando este lugar deixar de ser prazeroso para mim, eu não compareço mais.

Para finalizar, acredito que se as regras serão rigorosamente cumpridas em relação a mim, conforme ameaçado, isso me dá o direito de exigir que as regras sejam cumpridas com relação aos outros.

Posso estar completamente equivocado, mas essa é a imagem que eu extrai do que aconteceu neste tópico.

E peço desculpas mais uma vez por eventual ofensa, não houve intenção.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

Arcanjo Lúcifer
Não ganho absolutamente nenhum dinheiro com a moderação.
Meu intuito é que esse seja um bomlugar pra todos e que alguns entendam que seguir regras é uma questão de educação e não de ditadura.
Quando se entra na casa dos outros, o mínimo que se mostra de educação é respeitar as regras desta casa. E é isso que pretendo deixar aqui como orientação.
Não sei se foi pra mim que vc disse isso, mas minha satisfação vem do dever cumprido e não de uma eventual "superioridade" que não tenho. Não sinto satisfação nenhuma em aplicar suspensões ou fechar tópicos, pois isso é apenas uma função, um encargo que me atribuíram e que devo fazer jus.
Valeu!!!

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Meu intuito é que esse seja um bomlugar pra todos e que alguns entendam que seguir regras é uma questão de educação e não de ditadura.

Sério?
Na boa, hoje por exemplo, meu tópico não era de ofensa, era apenas diversão pro pessoal, e vc deletou pq não tinha um assunto definido

O tópico do Root sobre o paradoxo peniano era informação até de certa forma útil e tava um tópico engraçado, sem ofensas, apenas com risadas e piadas bobas.. mais um deletado por estar fora das regras (?)

o tópico dos travestis do Dazoo a mesma coisa

Po, se quer que isso seja um bom lugar, deixa o pessoal se divertir, isso aqui é um OFF TOPIC, não precisa ser sério, serve de diversão, assuntos pseudo cults, etc.. mas a parte de diversão vem sendo cortada, a não ser que façam piadinha do Zorra Total, ai é válido

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

mao
No passado, nosso querido moderador Penta_Blues postou um vídeo fora do tópico de vídeos. É isso mesmo que vc está imaginando: ele criou um tópico sobre um vídeo! <o>
O que vc insinuou aqui foi que eu, sendo um ferrenho cobrador das regras, não sigo as regras já que abro tópicos de video fora do tópico para isso criado. E isso é uma mentira, pois o tópico que criei foi anterior à criação do tópico sobre videos. Como poderia eu ter postado um vídeo num tópico que nem tinha sido criado à época...
E não tente dizer que não foi essa a intenção, pois é fácil perceber que essa era a idéia. Tanto assim que houveram respostas neste sentido "Só ele e o De Ros podem."
Falar que tive um filho fora do tópico de filhos quando tal tópico não existe, e vc sabe muito bem disso, insinua que não sigo as regras do casamento e se vc não quis dizer isso, infelizmente foi o que deu a entender. Pode ser engraçado pra vc mas não é pra mim.
Quanto à minha capacidade de moderação não cabe a vc julgar, pois não foi vc quem me convidou a ser moderador. Se acha que estou sendo irracional por ter me sentido ofendido, saiba que apesar da minha indignação quanto ao que vc disse, não lhe suspendi, não lhe bani nem apaguei ou fechei seu tópico, coisas que eu poderia perfeitamente fazer, mas não as fiz, pois não misturo minha pessoa com minha função.
Estou respondendo aos seus questionamentos e aos de outros de forma absolutamente equilibrada e imparcial, apesar de me sentir ofendido, portanto, não questione minha capacidade, pois vc não sabe nem mesmo meu nome completo, o que dirá meu caráter.
Valeu!!!

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


TWT ICE

enquanto a minha diversao é troolar os topicos a do penta_blues é fechar usando as "regras" como justificaçao

deixa ele se divertir pois este é tao desocupado quanto nos

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

fcl
O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.
Valeu!!!

Excelion
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues

Suas motivações são das melhores: Fazer valer as regras DE VERDADE. Sem palhaçadas ou alivios. Uma mão de ferro no bom sentido, de manter a 'lei' daqui.

Isso é perfeito em todos os fóruns do FCC, menos no OT. É que como é um Off Topic, aqui na prática é um lugar descontraído (vide a cervejinha) que as leis devem ser seguidas sim, mas de outra forma, de uma forma mais liberal, apenas segurando as rédeas quando começam ofensas sérias.

Por exemplo, olha o Mesa Quadrada. 700 bilhões de posts, todo mundo se xingando e zuando coletivamente, e é sem dúvida o melhor tópico e o tópico mais camarada também do OT.

Claro, sei que não é sua culpa sempre. O pessoal também reclama com a moderação através da denúncia e a partir daí é seu dever de moderador agir.

Mas aqui fica a sugestão: Se ninguém reclamar, deixe estar! No OT isso funcionou por um bom tempo e você se estressa menos.

E pra quem fica reclamando de coisas bobas, entenda uma coisa: Aqui é um espaço de zuação e descontração coletiva. Se não gostar da brincadeira dá um toque falando sério mesmo antes de sentar a denúncia.


Agora quando o assunto é religião... Quero nem saber como agir, Guerra Santa é coisa de templário e a última coisa que eu seria na vida é um templário.

E o mais importante: Esse OT é tão importante quanto a bosta que desceu pelo seu esgoto. Não levem tão a sério fmz mossada lecau?

Vamol tudo si amä!!1!

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite

TWT ICE
Na boa, hoje por exemplo, meu tópico não era de ofensa, era apenas diversão pro pessoal, e vc deletou pq não tinha um assunto definido
Cara, que tópico?
É a terceira vez que lhe pergunto e vc não responde.
Nem sei de que tópico se trata, como é que vc pode dizer que fui eu...
Valeu!!!

TWT ICE
Veterano
# dez/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


Penta_Blues
ah
achei que aquilo tinha sido uma indireta pra falar que meu tópico tava sem assunto, por isso foi deletado

se não foi vc, peço desculpas

mas só queria explicação pq deletaram o tópico pra postar musicas para sensualizar

no caso era de uma coisa que o andy the cat sp tinha falado e eu resolvi fazer uma ''piada'', que o proprio tinha levado na boa e uma galera ficou sem entender


*ah, liga agora a resposta, não sabia que tinha ido pro fórum de musica em geral

:P

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


TWT ICE
Não deletaram, tá no MeG.

edit: se atrasar é contagioso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O passado negro de Penta_Blues