Eu realmente não entendo a morte.

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Para entender a morte é necessário antes entender a vida.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
Para entender a morte é necessário antes entender a vida.

errado.

a vida é algo muito dificil de ser entendido...

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Sim... ahauhauhuhu
passado^^

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


para entender a morte, basta morrer

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


as vezes..queria ser menos frio...parece que o sofrimento faz as pessoas viverem melhor.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
as vezes..queria ser menos frio...parece que o sofrimento faz as pessoas viverem melhor.


Não sei velho, passar um dia deprimido, pelo que for é horrível.
As vezes ser frio se torna qualidade também.

Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar


MORTE não e para se entender, é apenas para aceita-la como algo natural do cilclo da vida.

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


MORTE não e para se entender, é apenas para aceita-la como algo natural do cilclo da vida.


NUM CICLO SEM FIIIIIIIIIIIM

QUE NOS GUIIIIARÁÁÁÁÁ

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
Não sei velho, passar um dia deprimido, pelo que for é horrível.

dizem que ficamos mais forte, após as quedas.

essa de passar dias deprimidos, aconteceu com desilusão amorosa...não sei se fiquei mais forte ou apenas não me apaixonei de novo...é tenso.

Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar


Sou sem sentimento meio frio, acho q isso atrapalha um pouco meu relacionamento com as pessoas!

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Então me diga o que é morte.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
dizem que ficamos mais forte, após as quedas.

essa de passar dias deprimidos, aconteceu com desilusão amorosa...não sei se fiquei mais forte ou apenas não me apaixonei de novo...é tenso.

Mas isso é. Eu herdei a 'fraqueza' e a sensibilidade da minha mãe.
Mas depois que ela perdeu meu pai, ela fico muito forte. É difícil
ver a bicha chorar por alguma coisa. Ela fico durona O_o
Tenho medo disso de alguma forma. Um dia quem sabe, 'a ficha caí' e ela pode entrar numa onda de tristeza horrível.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
não entendo de nada..nem da vida e nem da morte...

perguntou pra pessoa errada.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
tem gente que se finge de forte...tenta parecer o um refugio pras outras pessoas...

talvez sua mãe esteja assim..

quando pivete..meu velho dizia que homem não chora..aprendi isso...e descobri depois de muito tempo que isso não é bom...mas ainda não consegui desconstruir esse conceito.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
talvez sua mãe esteja assim..
Acho que não ''/

quando pivete..meu velho dizia que homem não chora..aprendi isso...e descobri depois de muito tempo que isso não é bom...mas ainda não consegui desconstruir esse conceito.

É, ainda hoje ouço meus aluninhos falando isso. Esses dias eu
falei a importância de chorar hehehe
Acho linda a sinceridade do homem que chora (se for verdadeiro)
claro.

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/10
· votar


Nunca perdeu ninguém... vc mesmo disse... é inexplicável...

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/10
· votar


Cara, quando sua mãe morrer agente fala oque é a dor da morte.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Para entender a morte é necessário antes entender a vida.

Yoda

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Eu preferiria que as pessoas tivessem lembranças de mim e dessem risadas dos bons momentos juntos no meu funeral, que ficassem chorando e toda aquela coisa chata onde 80% esta lá pra não ficar chato.

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
não entendo de nada..nem da vida e nem da morte...
Então porque falou que eu estava errado, se não entende??

¬¬

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Para entender a morte é necessário antes entender a vida.

A consciência nasce como consciência do fim, a vida se define pela morte.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
dependendo do sentimento..o homem prefere guardar...pra passar segurança pros outros...

infelizmente, isso só nos corroi...essa é a tristeza.

mas nem adianta tu falar da importancia de chorar..pais tradicionalistas batem nos filhos que choram...essa é a verdade...o conceito tem que ser desconstruido na raiz...

esse conceito de que o homem deve ser a pedra, abrigo..na verdade, passa segurança (que as moças querem)...conceitos arcaicos..da época que o homem era o provedor, o chefe da familia...e blá blá blá...

foda isso.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Homem tem que ser macho de respeito.

Tomar cerveja com a mesma mão que coçou o saco, arrotar e pedir mais uma.

Bônus se for ouvindo Matanza.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
porque acho que não é necessario a vida pra entender a morte..

até porque..a morte é um conceito amplo demais.

tem gente que diz que mortos são aqueles que conhecem a verdade, mas não aceitam...

dizem que há vida após a morte.
dizem que há vida terrena após a morte.

é amplo demais...e sempre terá um pra dizer que teu entendimento está errado..

além do mais...a vida é complicada...e também bem ampla..
viver é diferente de sobreviver..e tem gente que não aceita isso.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Eu prefiro que você continue não entendendo do que vir perto de mim com alguma má intenção fazer piadinhas de mal gosto das pessoas proximas que morreram.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10 · Editado por: Christhian
· votar


adnz
Minha vó morreu
As minhas tb. E apesar de ser um ente próximo, pois morava com a gente, não dá pra comparar com a morte do meu pai, que praticamente me criou sozinho.

Sua "balança parece não ter calibragem", velho. Mas espere que um dia as coisas vão pesar pro teu lado...

russobass
Exatamente. quem cuidou da sua avó foi sua mãe. Pergunta a dor que ele sente até hoje.
Você devia estar jogando video game, enquanto sua mãe estava na luta para cuidar de sua avó.
Você ainda não entende mesmo.


Exatamente.

goodhatin
Veterano
# nov/10 · Editado por: goodhatin
· votar


O que leva uma pessoa a fazer uma pergunta destas no fórum mais sensacionalista que eu já vi?

adnz
Veterano
# nov/10 · Editado por: adnz
· votar


Christhian
russobass
Mas espere que um dia as coisas vão pesar pro teu lado...

Cara, tomara que não. E eu não imagino por qual motivo pesariam. Só pelo fato de ter acontecido com vocês e vocês terem se sentido tão mal como falam não significa que todas vão processar uma perda da mesma maneira. Como o russobass falou, acho que é muito mais uma oportunidade pra se lembrar da fragilidade da vida do que qualquer outra coisa. Com o tempo as pessoas são reduzidas a memórias, vídeos, fotos e o impacto que elas tiveram no mundo e nas outras pessoas. Acho que uma vez que isso é entendido não tem o que lamentar muito, além da falta da companhia, que pode ser substituída por n outras coisas (inclusive outras pessoas).

Acho inclusive que ao se lamentar demais as pessoas tendem a se fechar para outras pessoas, o que geralmente não é bom.

Mas como eu disse antes: eu não tenho como ser convencido até que aconteça comigo, como vocês falaram. E eu não tenho como convencer vocês pois vocês já passaram por essas experiências. A única coisa que eu posso dizer é que caso vocês percam alguém que realmente gostem de novo, tentem olhar pra situação com olhos diferentes. Certamente é difícil, mas tentem.

goodhatin
Eu tenho um péssimo entendimento de coisas que as outras pessoas consideram básicas. Então eu diria que é curiosidade, além de uma vontade de trocar idéias com pessoas variadas sobre assuntos variados.

goodhatin
Veterano
# nov/10
· votar


adnz
Sim, mas o pessoal aqui adora polemizar com respostas conservadoras e não são nem 1/3 daquilo.

adnz
Veterano
# nov/10
· votar


goodhatin
Haters gonna hate.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu realmente não entendo a morte.