Autor |
Mensagem |
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
Grupo de supostos homossexuais é atacado na Av. Paulista.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/batemos-porque-ele-era-g ay-disseram-agressores-seguranca.html
Depois de ver o caso o advogado desiste de defender o agressor...
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/depois-de-ver-imagens-de -agressao-na-paulista-advogado-deixa-caso.html
Vejam e, disserte se quiserem. Será que a homofobia está crescendo proporcionamente assim como cresce o número (didaticamente falando) de homossexuais? Alguém aqui pratica alguma espécie de ato homofóbico? Será que todo e qualquer ato que pré-conceitue o homossexualismo pode caracterizar homofobia? Será ou não será generalização dos homossexuais?
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/10
· votar
A maioria das pessoas são homofóbicas; isso vem de tradição, religião...
eu não me importo com homossexuais, mas tem uns que são irritantes, que vivem dando em cima de você. dai é claro, esse é mais fácil de sofrer preconceito forte. imagine se fosse um hetero fazendo isso, não iria ocorrer nada. mas se for um homossexual, a coisa irá pesar mais.
|
seek n destroy Veterano |
# nov/10
· votar
Esses moleques mereciam ir pra Febem pra enfiarem umas luminárias no cu deles
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
Molecada ridícula.
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
esses dias minha mãe perguntou qual era o candidato que apoia o casamento gay, porque o padre disse que não é pra votar nele, porque isso não é "coisa de Deus".
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
São menores. Não vão receber nem uma palmada na mão. Vão sair livres e passando a mão na bunda da sociedade aos risos. Igual o tal do Champinha.
|
seek n destroy Veterano |
# nov/10
· votar
F.BankZ
Parabéns,o tópico que era pra falar sobre a homofobia vai virar mais uma discussão religiosa comandada por trolls.
|
_Dio Veterano |
# nov/10 · Editado por: _Dio
· votar
Engraçado que esses machões só são machões contra gays e mulheres, ou quando tão em grupinho.
Agora, tenta pegar um deles na porrada sozinho. O cara pede arrego fácil.
E acho certo não conceder defesa a um babaquinha desses
|
skad Veterano |
# nov/10
· votar
homossexualidade*, né?
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
seek n destroy
Só queria mostrar o berço da homofobia.
|
pacpac Veterano |
# nov/10
· votar
F.BankZ mas ninguém sai agredindo na rua o cara que trai a mulher, e nem procura saber se um candidato é a favor ou até mesmo ja o fez, pra julgar e votar baseando nisso...
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
#homofobiaNÃO no twitter.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Tem q pegar e cortar o pinto fora, simples assim
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Na boa, esse negócio de homofobia já tá ficando chato.
Se o cara gosta de dar o toba, que dê. Mas agora não me obriguem a gostar de quem dá.
|
ASKER Veterano |
# nov/10
· votar
Não gostar de homossexuais não o faz homofóbico. Homofóbico é quem persegue homossexuais. Eu persigo mulheres. (em outro sentido hehe)
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
Não gostar de homossexuais não o faz homofóbico.
muito bem salientado..
além do mais há muita "heterofobia" também..
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
ASKER Não é quem persegue e sim quem tem repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais.
A pessoa pode ser homofóbica, porém não perseguir os gays.
Quanto ao assunto do tópico, acho que há uma banalização grande do termo homofobia e tantos outros tipos de preconceitos. Muitas vezes uma brincadeira pode soar como preconceito. A vitimização tornou-se algo quase necessário, todo mundo quer se fazer de vítima.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
izzystradlin ASKER fato.
as minorias..gostam de se aproveitar do status de minoria..
é racismo, homofobia..tudo agora é isso..é pra cair o cu da bunda.
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
Animal Mother São menores. Não vão receber nem uma palmada na mão. Vão sair livres e passando a mão na bunda da sociedade aos risos. Igual o tal do Champinha.
Já estão livres.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
homofobia é um termo deveras aviadado.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
esses homofóbicos que morram
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
finalmente alguém usando um travessão no título!
\o/
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Ainda acho que quem nao gosta de mulher tem mais é que tomar no cu
A frase é do Gui, mas representa bem minha opinião. :)
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
qew boa guri!!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
já fui homofóbico
quando não havia a possibilidade disso ser crime :D
...
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
As pessoas se esquecem que a homossexualidade é uma coisa genética... Ignorância é foda.
|
froggy Veterano |
# nov/10
· votar
quer ser gay, seje gay
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
F.BankZ
traços de personalidade podem ser genéticos também, e eu odeio certos tipos de pessoas _o_
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Você pode fazer o que quiser, desde que não infrinja a lei, isso inclui cultivar e transmitir os pensamentos e costumes mais sórdidos, e faze-los crescer como um cancro nas pessoas, ao mesmo tempo que essas desenvolvem a habilidade de não perceber isso.
tsc tsc.
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
O Fim dos tempos:
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI188720-17770,00-N O+TWITTER+PERFIL+HOMOFOBIASIM+INCITA+VIOLENCIA+CONTRA+HOMOSSEXUAIS.htm l
Isso porque não fizeram como esta Igreja de Westboro:
http://www.godhatesfags.com/
+1 para eles, muito digno. Assim diz a palavra, e assim será.
|