Homofobia -- tolerância zero em SP

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bog
· votar


janick

Mas eu não estou dizendo para você mudar o teu ponto de vista. Só acho esquisitíssimo uma pessoa opinar sobre um assunto que não domina. Como você pode saber o que motiva uma pessoa a agir de certa forma se nunca conheceu alguém que tenha agido de tal forma? Não é estranho?

Eu não sou homossexual. Nem simpatizo ou "dessimpatizo" com eles, da mesma forma que não tenho simpatia ou aversão por pessoas gordas, por pessoas magras, por pessoas altas ou pessoas baixas.

Mas vem cá... Como cristão você também condena o sexo fora do casamento, não é? Como você lidaria com a influência da horda de fornicadores sobre seus filhos? Pergunto porque é um outro comportamento que os cristãos consideram errado, é muito mais disseminado e comum, e portanto com muito mais potencial de "estrago". E, caso você seja evangélico, você certamente condena a idolatria. Você certamente não gostaria de ver seus filhos tendo um professor gay, certo (na melhor das hipóteses, por medo de eles acharem o comportamento aceitável quando você o condena; na pior das hipóteses partindo da premissa completamente infundada de que todo gay é um pedófilo tarado comedor de criancinhas)? E uma professora católica carola, daquelas que levam santinhos na bolsa, exibem crucifixos no peito, e coisas do tipo? E que tal uma professora meio amalucada, que fala de carma e reencarnação em plena sala de aula? E uma professora que se divorciou do marido depois que ele descobriu que ela traía ele com um rapaz de 20 anos? E um professor judeu, ou budista?

Enfim, você tem problema com todo comportamento que acha errado ou é só com a homossexualidade mesmo?

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Tanto a um quanto outro acho errado. Se é cristão mesmo, ou é por inteiro ou não é. Meio termo de fazer só o que lhe convém ou não por desejos pessoais é errado. Eu sou contra o ambos, pois são comportamentos que vão contra o Deus que eu acredito, em poucas palavras.

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


janick
apenas homossexuais que se posicionaram de forma totalmente sem noção

Eu já vi gente falando coisas sem noção de todos os lados. É igual discussão entre ateus e crentes: SEMPRE tem gente falando abobrinha dois dois lados. Se tiver mais ateus na discussão, vai ter mais ateus falando besteira. Se tiver mais crentes, vai ter mais crentes falando besteia. E cada lado aparentemente só enxerga as besteiras ditas pelo outro lado... O.o

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


janick

E como você faria para proteger os seus filhos das influências negativas das pessoas que têm comportamentos que você considera errados? Afinal de contas, menos de 10% das pessoas do mundo são homossexuais, mas provavelmente talvez 99% do restante faça alguma outra coisa errada. Por que exatamente você se focaria nesses 10% e não nos 90x0.99% restantes?

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


deixa pra lá...

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Quer ser gay? Vá ser, mas não vem me falar que é genético, porque se fossem já teriam sido eliminados pela seleção natural.

Se o homem fosse um animal (sem consciência) essa frase poderia estar correta. No mais, é mais um típico caso de ignorar a teoria e usar ela como argumento só porque se encaixa em sua moral dogmática.

É isso o que acontece quando se ignora por completo qualquer tipo de pesquisa científica, ou qualquer esforço intelectual objetivando a compreensão de um processo, e toma-se por base uma moral fabricada vendida em compotas num mercado de pulgas qualquer. [2]

Dylan FTW

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar


Numa boa...Nao tenho problemas com gays, apesar de muitos deles virem mexer comigo e eu ficar puto. Tenho até um primo que é homossexual e um grande amigo que tambem é. Não me importo. Mas se um dia meu primo chegar e dizer que bateram nele na rua por ser gay, eu caço o cara até o inferno pra ver se o filho da puta tem coragem de fazer o mesmo comigo.

Scrutinizer
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

Caralho, como esse janick consegue ser tão babaca?

Bizet
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

Eu sou contra o ambos, pois são comportamentos que vão contra o Deus que eu acredito, em poucas palavras.

Mongolóide.

Bizet
Veterano
# nov/10 · Editado por: Moderador
· votar


Scrutinizer
De uma vez só, esse cara provou que é hipócrita ("respeitem minha religião, não respeitem os gays") e que eu to certo no que digo sobre a religião dele.

EDITADO pela Moderação
Exemplo de como vc pode expressar sua opinião sem ofender...

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


Denunciei as ofensas de dois posts com tom preconceituoso.

Aguardo o trabalho da moderação.


Ps. O argumento das ofensas é deus, e ambos os posts estão na página 2.

Bizet
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bizet
· votar


Moderação

Eu não tenho sangue de barata.

E vê se marca uns posts da página passada como inapropriados também, porque foram tão ofensivos quanto, ao bom senso e às minorias.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Noto que meu post na página 2 foi editado.

A moralidade decrépita morreu no século XIX.

Gostaria de saber qual regra infringi a fim de que a frase fosse deletada do post.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
brunohardrocker
Mas eu tenho a minha resposta. :P

E qual é? rs


Bom, é uma questão matemática. Muitos homens até gostam de ver lésbicas porque 1 + 1 = 2 :P

Tem que perguntar pra esses enrustidos que espancam homossexuais por aí se existem mulheres na gangue deles que agridem lésbicas ou o que eles acham de duas mulheres se beijando.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10 · Editado por: Moderador
· votar


ps. Se foi editado é porque não é pra ser postado...
Espero que elas não sumam misteriosamente dessa vez.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10 · Editado por: Moderador
· votar


O importante é que continua incomodando.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
O importante é que continua incomodando.

A rola?

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Sei que vou levantar a bola mais uma vez, porém fico me perguntando: por que alguns cristãos demonstram tanta ira contra os homossexuais se na bíblia está escrito "ama ao teu próximo como a ti mesmo"? Não está escrito "ame apenas ao teu próximo que estiver de acordo com as regras aqui escritas"...

Deixo claro que na minha opinião faz muito mais sentido a relação homem+mulher.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


Olha. Eu não me importo que ele só esteja sendo coerente com uma fábula estúpida. O fato é que o janick tá sendo desrespeitoso.

Não que ele não possa... mas não acho que essa liberdade deva ser dada só aos idiotas.

Scrutinizer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Ah, esquece.

Dark Luke
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Tem que perguntar pra esses enrustidos que espancam homossexuais por aí se existem mulheres na gangue deles que agridem lésbicas ou o que eles acham de duas mulheres se beijando.

Sim, só existe homofobia com homossexuais masculinos, com as mulheres (quase) todo mundo bate palma. Porque, como você disse, 1+1=2 :P

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Scrutinizer
Bizet
Dylan Thomas
Caralho, como esse janick consegue ser tão babaca?
Olha. Eu não me importo que ele só esteja sendo coerente com uma fábula estúpida. O fato é que o janick tá sendo desrespeitoso.

Não que ele não possa... mas não acho que essa liberdade deva ser dada só aos idiotas.

E eu não posso chamar o cara de babaca. Puta merda.
moralismo de cu é rola


E inúmeros outros que foram editados pela moderação!

Vocês se enforcam com a própria corda. Eu respondi apenas com a palavra e com cordialidade. Expressei minha opinião, sem nenhum xingamento, se nenhuma palavra de baixo calão. Vocês por outro lado, apenas proferiram xingamentos contra minha pessoa.

Eu sinceramente não preciso responder, as atitudes de vocês torna desnecessária qualquer tipo de explicação. Além de tudo, para que chutar cachorro morto?

Bizet
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bizet
· votar


janick
Homossexualismo é desvio de personalidade, escolha o cacete. E sou contra criminalizarem a homofobia. É algo errado o homossexualismo, e abrir mais portas para estes desajustados, é uma abertura ainda maior para o caminho da decadência da sociedade. Como eu já disse, é o fim dos tempos chegando...

Eu te chamo de mongolóide, você diz que uma comunidade inteira é desajustada, problemática e corrompe a sociedade, e ainda acha que tá mais certo que eu? Você tem algum problema mental, meu filho?

Scrutinizer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


É algo errado o homossexualismo, e abrir mais portas para estes desajustados, é uma abertura ainda maior para o caminho da decadência da sociedade.
é algo que corrompe as pessoas e a sociedade

Mas o mais engraçado foi:
Não é algo que eu estou dizendo, mas sim um fato.

Isso é alguém que exigiu com tanta vontade o respeito aos usuários desse fórum.

Bizet
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bizet
· votar


Scrutinizer
Ele acha que não colocar palavrões faz a coisa deixar de ser ofensiva. Como se chamar a mãe dele de mulher fácil fosse tão diferente de chamar de v.adia.

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


Bizet
Acho que o estado dele é ainda pior. Se for em defesa de sua crença e de seu código moral ele acha que tem o direito de atacar o que for pois o está fazendo em defesa da sociedade. O pior tipo.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Bizet
Scrutinizer
Homossexualismo é desvio de personalidade, escolha o cacete. E sou contra criminalizarem a homofobia. É algo errado o homossexualismo, e abrir mais portas para estes desajustados, é uma abertura ainda maior para o caminho da decadência da sociedade. Como eu já disse, é o fim dos tempos chegando...

Eu te chamo de mongolóide, você diz que uma comunidade inteira é desajustada, problemática e corrompe a sociedade, e ainda acha que tá mais certo que eu? Você tem algum problema mental, meu filho?

É algo errado o homossexualismo, e abrir mais portas para estes desajustados, é uma abertura ainda maior para o caminho da decadência da sociedade.
é algo que corrompe as pessoas e a sociedade

Mas o mais engraçado foi:
Não é algo que eu estou dizendo, mas sim um fato.

Isso é alguém que exigiu com tanta vontade o respeito aos usuários desse fórum.


Dois usuários covardes que respondem com xingamentos baratos e tamanha troglodice apenas. E ainda exigem respeito? Sem lógica. Em lugar algum eu proferi xingamentos ou palavras do tipo. Apenas expressei minha opinião. Tive uma discussão tranquila com o bog pois o mesmo manteve o mesmo nível de discussão, não precisou baixar o nível.

Podem procurar, mas aqui não acharão um sinal de desrespeito às regras pela minha parte. Apenas expressei minha opinião, como vocês tem o direito e expressam as suas. Depois nós evangélicos somos facistas, né?

E para complementar o post de vocês:

desajustado
adjetivo
1. que se desajustou
2. pouco apropriado
3. inadequado, que não cumpre a função que lhe foi atribuída
4. desarranjado
5. que manifesta inadaptação

Querem comparar este adjetivo com:

mongolóide
moralismo de cu é rola
babaca
Puta merda
fábula estúpida
idiotas.

Bizet
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bizet
· votar


pfft

janick
Veterano
# nov/10
· votar


E quanta inconsistências em seus discursos, né?

Editaram diversos posts nesta página, seja por indelicadezas e palavras de baixo calão, ou por simples incoerência na construção de uma linha de argumentação forte em ofensas, porém fraca em conteúdo!

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Dois usuários covardes que respondem com xingamentos baratos e tamanha troglodice apenas. E ainda exigem respeito? Sem lógica. Em lugar algum eu proferi xingamentos ou palavras do tipo. Apenas expressei minha opinião.

É mesmo? Então eu posso dizer que todos os cristãos são pessoas que atrasam a sociedade, sem muita capacidade de pensar, vítimas de uma alienação massificada, que aí tá ok, né? Ou melhor, você poderia também dizer que não gosta quando negros e índios entram na sua casa porque acha que eles são naturalmente ruins, e que por isso é que, mesmo depois de tanto tempo, vários ainda vivem na marginalidade. Não xinguei, então não foi ofensivo! É tão lógico isso que eu acho INCRÍVEL que eu não tenha percebido antes. Obrigado por me iluminar.

Tive uma discussão tranquila com o bog pois o mesmo manteve o mesmo nível de discussão, não precisou baixar o nível.

Verdade, e eu devo dizer que foi uma discussão bem enriquecedora. O Bog apresentou argumentos plausíveis e racionais, enquanto você usou argumentos melhores ainda, como a fé no seu livro. Por isso ele não se irritou com suas opiniões, elas têm muito embasamento. Não entendo o motivo da gente se irritar.

Depois nós evangélicos somos facistas, né?

Oh. É que eu esqueci, acabei de ver nesse tópico que realmente não são, e mesmo assim já esqueci. Desculpe.

E para complementar o post de vocês:
desajustado
adjetivo
1. que se desajustou
2. pouco apropriado
3. inadequado, que não cumpre a função que lhe foi atribuída
4. desarranjado
5. que manifesta inadaptação

Querem comparar este adjetivo com:

mongolóide
moralismo de cu é rola
babaca
Puta merda
fábula estúpida
idiotas.


Oh, verdade. Caramba, cara, você me fez sentir algo muito ruim agora: a sensação de que cometi uma injustiça. Nossa, nada dói mais que isso. Ainda bem que você me fez perceber antes da coisa evoluir, senão, onde eu iria chegar? Quem sabe eu até chegasse a dizer que o que uma pessoa faz entre 4 paredes a torna uma desviada, que corrompe a sociedade, mesmo não me afetando realmente em nada. Eu não aguentaria chegar a esse ponto, obrigado por não me deixar chegar lá.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Homofobia -- tolerância zero em SP