Homofobia -- tolerância zero em SP

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# nov/10
· votar


Nossa, saiu até +1 pra Westboro Church no tópico...

De todas as fontes possíveis de referência esse site era o último que eu esperava ver.

huaihauihuia olha o que o site já mostra de cara:

THANK GOD FOR NEBRASKA EARTHQUAKES!

True From Hell \m/

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Eu também me envergonharia se fosse Deus e tivesse um seguidor como este rapaz.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


A ateuzada ta se mordendo hein?
Excelente.

Preocupem-se não, já já vocês estarão se juntando ao seu amigo The Root of All Evil

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


redneck janick uses hard trollin'




It's super effective!

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Quem disse que o Root foi banido?

Dark Luke
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Preocupem-se não, já já vocês estarão se juntando ao seu amigo The Root of All Evil

Dá nada, no inferno dos banidos tem um monte de gente legal, no fórum só vão ficar os chatos mesmo.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Dá nada, no inferno dos banidos tem um monte de gente legal, no fórum só vão ficar os chatos mesmo.


Amém!
Já vão tarde.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Preocupem-se não, já já vocês estarão se juntando ao seu amigo The Root of All Evil

Deixa de cantar vitória. O Root mandou a moderação se foder na réplica dele. Você acha que ele teria dito isso se ainda quisesse ficar? haha *_*

Você é baixo. =]

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Se eu tivesse outro fórum com as mesmas pessoas eu sairia daqui agora.

Hannah Liimatainen
Veterano
# nov/10
· votar


Você não é obrigado a gostar de uma pessoa por ela ser gay. Mas deve respeitá-la. Afinal, essas pessoas são humanas também.

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


janick

Poxa cara, o tópico desandou (pra variar), mas não pude deixar de notar que você avançou na briga e deixou de lado os meus questionamentos.

São perguntas mesmo. Eu na verdade não entendo direito como funciona o sistema de "pesos" para os pecados na concepção dos evangélicos. A Bíblia é cheia de regras, mas ninguém segue todas elas. Sempre me parece que alguém fez uma seleção dos pecados condenáveis. Também sempre tenho a impressão de que alguns pecados são mais pecados que os outros - por exemplo, você se recusaria a aceitar que o professor do teu filho fosse um gay ou um ladrão, mas teria o mesmo tipo de restrição se fosse alguém que fez sexo antes do casamento, alguém que não guarda os sábados e dias santos, ou alguém que desejou (e conheceu) a mulher do próximo?

Eu pergunto porque realmente não entendi ainda como funciona essa seleção e pesagem dos pecados, e fico ainda mais confuso porque quando era criança estudei em colégio de freira e me diziam que somente Deus pode condenar os pecadores. Seria mais fácil eu simplesmente adotar uma postura do tipo "não vou ficar conversando com essa gente", e julgar as tuas atitudes com base em uma visão mais ou menos distorcida e "de longe" - ironicamente, parece ser esta a tua postura com relação aos homossexuais. Mas eu prefiro tentar antes entender exatamente com quem estou falando, então fica o questionamento...

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


janick

Vacilou grandão aqui.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Cara, como vc pode ser tao medíocre?
vergonha desses crentes
tsc tsc

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Sério, de vez em quando vc entra num topico esperando uma discussao seria e tem uns babacas metidos filho do edir macedo falando asneira pra tudo que é lado e ainda mandando todos se foderem.

Na moral, eu ficaria com vergonha se fosse moderador desse fórum e visse um ser completamente ignorante como esse Janick apoiando minhas atitudes e o caminho que este fórum está tomando.2

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Homofobia -- tolerância zero em SP