Homofobia -- tolerância zero em SP

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bizet
· votar


ou por simples incoerência na construção de uma linha de argumentação forte em ofensas, porém fraca em conteúdo!

Eu geralmente (como agora) edito meus posts por formatação/falta de clareza, não só por conteúdo. Mas você tá certo, cara. Eu sou incapaz de argumentar, ou de apresentar opiniões que sejam realmente pensadas. Mas não é culpa minha, é que um cara uma vez me mostrou um livro e me disse que o que tinha nele era verdade, aí eu não consigo mais deixar de pensar nas coisas de outra maneira.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Bizet
É a tua opinião! Pelo menos dessa vez ta aprendendo né? Já até parou de me ofender... Deus ta operando no seu coraçãozinho, né?

E outra, para alguém que ataca diretamente a capacidade intelectual e de dialogo de outros com tanta frequência, eu esperava mais consistência e um discurso mais coeso. Confesso que fiquei desapontado de certa forma, ficou a desejar a qualidade do lado de vocês na discussão.

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Preocupe-se em continuar sua discussão com o Bog, a partir dos últimos posts dele aí. Eu não tenho a paciência sobrenatural que ele tem pra conversar com animais.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


As pessoas se esquecem que a homossexualidade é uma coisa genética...
Ignorância é foda.


^
^
^

Que grande e fedorenta bosta defecada aí

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Cara, toda sua opinião é baseada irracionalmente no seu livro e acha que é possível discutir a partir disso? Ou você tem mais do que isso? Tirando a bíblia, quais motivos te fazem acreditar que homossexualismo é incorreto e um desvio de personalidade?

Eu admito, tenho pouca tolerância pra discutir seriamente com crentes, mas acho que os motivos são bem óbvios.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Scrutinizer
Tirando a bíblia, quais motivos te fazem acreditar que homossexualismo é incorreto e um desvio de personalidade?

a medicina, que tratava o homossexualismo como doença até anteontem?

psquiatras que alegam a "cura"?

LeandroP
Moderador
# nov/10
· votar


Vamos manter o respeito por aqui...

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar


Opinião minha, mas eu acho que tem que fechar esse tópico.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


"A homossexualidade era listada na CID-9 (1977) da Organização Mundial de Saúde como um doença mental"

Vamos dar risada da medicina.


HAUAHAUHAUAHAUHAAHUAHAUAHUAHA

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane
Se não é agora é porque há motivos, não?
Psiquiatras desatualizados.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Scrutinizer
são terapeutas dogmáticos que realmente acreditam nisso e oferecem a cura para as pessoas. Isso acontece atualmente, muitos pais recorrem a isso na esperança de "acertar" os filhos.


E banirem a homossexualidade só em 1977 [!] é só a prova de que a razão que quis substituir a fé é tão cega quanto.

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane
Seria tão cega quanto se não tivessem banido.

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane
O problema é que a visão desses sobre a homossexualidade, até onde pude observar, não é baseada na lógica.
Mas tá bom, a razão é cega e bla bla bla.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Bizet
Scrutinizer

A questão é e sempre foi política. Lógica, razão, método e outros fogos de artifício só servem para distrair os ingênuos.

Scrutinizer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Esqueci de uma lição que já aprendi há muito tempo atrás. Não se discute com crente.
Todo mundo aqui fala merda, alguns sobre crentes, outros sobre negros, outros sobre viados. Deveria ser direito de todos.
Só quero dizer que não tenho que respeitar crenças, é errado crer em deus, e isso é um fato.

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Ia até postar, mas pra que?

Abs

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


Oba.
Tomei advertência por esse post.

Eu só queria saber por quê um desrespeito baseado em uma crença é mais legítimo do que qualquer outro.

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


Machine Gun Man
Não se discute com moderação. Eles fazem o que der na telha e você deve agradecer por não ser banido.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Ou simplesmente, já que reclamam tanto do fórum, se retirem, fácil assim, não?

A corda já foi dada, e cada um está fazendo o uso esperado da mesma... muito bom.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Na moral, eu ficaria com vergonha se fosse moderador desse fórum e visse um ser completamente ignorante como esse Janick apoiando minhas atitudes e o caminho que este fórum está tomando.

Antes que me inapropriem, não estou agredindo ninguém, quanto ao usuário em questão, pois tenho propriedade no que falo, e não apenas julgo sem conhecer (no caso, ''conheço'' os posts).

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Alias, e toda essa homofobia por parte do Janick, moderadores? Não vai contra as paladinas regras brasileiras (que vigoram nesse fórum) ??

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


Ou simplesmente, já que reclamam tanto do fórum, se retirem
Para que? Para que os crentes tomem conta? NUNCA!!!

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Não vai contra as paladinas regras brasileiras (que vigoram nesse fórum) ??

Isso não é crime, mas descriminação por orientação religiosa sim. HOJE, se eu quiser denuncia-los à policia federal por perseguição religiosa, tenho inúmeras provas e posso caçar vocês um por um, por exemplo.

Ou simplesmente, já que reclamam tanto do fórum, se retirem
Para que? Para que os crentes tomem conta? NUNCA!!!


Graças a Deus o povo dele está se fortalecendo mais e mais e aumentando a cada dia que passa.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Por favor, tenha misericórdia.

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


É isso aí, ele pode atacar as bichas todas mas ninguém pode atacar o deus dele porque é crime. (y)

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


hipocrisia mata.

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Aliás, ele desistiu de chamar pra porrada. Agora tá denunciando todo mundo no 190

Dark Luke
Veterano
# nov/10
· votar


Scrutinizer
É isso aí, ele pode atacar as bichas todas mas ninguém pode atacar o deus dele porque é crime. (y)

Não cara, ninguém pode atacar o deus dele porque ele não existe =/
Já as bichas existem...

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Atrasado. =D

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Então quer dizer que você pode ser homofóbico e incitar o banimento da classe homossexual em um fórum de internet numa boa porque isso não é crime oficialmente? Que legal, hein campeão!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Homofobia -- tolerância zero em SP