Homofobia -- tolerância zero em SP

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Não intendi, primeiro você diz ''o fim dos tempos'' pra noticia (?) e depois apóia dizendo ''+1 pra eles, etc''

?

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Alguém aqui pratica alguma espécie de ato homofóbico?

Eu sou cristão. De resto, as lésbicas agradam muito meus olhos e tenho contato com alguns gays (são só "alguns" mas não é culpa minha, eles são difíceis de achar), alguns deles inclusive na política e que tem o meu apoio.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Eu sou amigo do Scrutinizer.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


O @HomofobiaSIM se assume como "um homem de verdade, um macho alfa, se levanta contra a ditadura esquerdista e gayzista (sic) neste país". Além das frases contra os homossexuais, o dono – ou dona – do perfil diz apoiar a violência contra mulheres; ser eugenista, a favor da miscigenação com "raças boas" e preferir as mulheres orientais, porque as brasileiras estão corrompidas.

Imaginações...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


o dono – ou dona – do perfil diz apoiar a violência contra mulheres; ser eugenista, a favor da miscigenação com "raças boas" e preferir as mulheres orientais, porque as brasileiras estão corrompidas.

boa pessoa \o\

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


hahahaha certamente frequenta o OT

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Sinceramente não entendo a perseguição contra os gays. Os que são mais abusados o fazem para afrontar aqueles que são contra eles descaradamente. Ou seja, se você é homofóbico, vai disseminar ainda mais a quantidade de gays que querem se exibir e mexer com você, só pra te desafiar, ahuehauehauhea.

E outra, por que nunca vejo homofobia contra as lésbicas? Sempre que sai este tipo de notícia, é contra gays masculinos. Machismo, oi?

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Ku Klux Klan apóia a iniciativa.

Magrinho123
Veterano
# nov/10
· votar


cara, eu não ligo para homossexuais, eu só tenho raiva daqelas bixas que fazem questão de fazer todo mundo saber que são gays, falando daquele jeito característico, usando camisetas com frases gays, etc...

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Machismo

FTW

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
E outra, por que nunca vejo homofobia contra as lésbicas? Sempre que sai este tipo de notícia, é contra gays masculinos. Machismo, oi?
Isso eu também me pergunto.
Mas eu tenho a minha resposta. :P

Dark Luke
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
E outra, por que nunca vejo homofobia contra as lésbicas? Sempre que sai este tipo de notícia, é contra gays masculinos. Machismo, oi?

Também já perguntei isso em vários tópicos...

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Dark Luke
brunohardrocker
Sheev
eu odeio lesbicas.

quanto menor a quantidade de lesbicas, maior a quantidade de possibilidades pra mim.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
quanto menor a quantidade de lesbicas, maior a quantidade de possibilidades pra mim.

Eu não pego nem gripe, então eu deixo que elas sejam felizes...

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
eu disse possibilidades...não quer dizer que eu realmente pego.

eu frequento o OT...caraio.

Manubio
Veterano
# nov/10 · Editado por: Manubio
· votar


F.BankZ
As pessoas se esquecem que a homossexualidade é uma coisa genética...

Tomara, afinal, logo logo morre toda esta galera e o mundo volta a ser heterossexual, afinal, quem vai repassar o gene?

Num fala besteira brother.

EDIT: Quer ser gay? Vá ser, mas não vem me falar que é genético, porque se fossem já teriam sido eliminados pela seleção natural.


PS: Não odeio gays, não bateria em um, não xingaria, não deixaria de conviver, mas não aceito o fato, para mim é uma pessoa que precisa de tratamento psicológico e boas.

Abs

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


para mim é uma pessoa que precisa de tratamento psicológico e boas.
Por que?

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
Machismo

FTW


Falou o machão. ¬¬'

brunohardrocker
Mas eu tenho a minha resposta. :P

E qual é? rs

janick
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

para mim é uma pessoa que precisa de tratamento psicológico e boas.(2)

Homossexualismo é desvio de personalidade, escolha o cacete. E sou contra criminalizarem a homofobia. É algo errado o homossexualismo, e abrir mais portas para estes desajustados, é uma abertura ainda maior para o caminho da decadência da sociedade. Como eu já disse, é o fim dos tempos chegando...

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


Manubio
EDIT: Quer ser gay? Vá ser, mas não vem me falar que é genético, porque se fossem já teriam sido eliminados pela seleção natural.

Você aparentemente não entende como funciona a seleção natural... Lembre-se que não são apenas características benéficas à reproduçao do indivíduo que são passadas adiante.

Dito isso, não se sabe a origem da homossexualidade. Talvez tenha um componente genético. Talvez não. Talvez seja decorrente de alterações durante a formação do feto. Talvez tenha a ver com algo que ocorre na primeira infância. Talvez seja um pouco de tudo. O que se sabe que é algo que acontece muito cedo na vida da pessoa. Não é uma escolha do tipo o sujeito acordar um dia e dizer: "acho que vou ser gay". Eles simplesmente sentem atração por pessoas do mesmo sexo - da mesmíssima forma que eu e (acho que) também você nunca precisamos "optar" por gostar de meninas. A opção que um gay tem é entre sentir atração e assumir ou sentir atração e enrustir.

é uma pessoa que precisa de tratamento psicológico e boas.

E qual o tratamento psicológico você recomendaria neste caso, visto que a literatura da área não tem indícios de que isso possa ser tratado?

janick
É algo errado o homossexualismo, e abrir mais portas para estes desajustados, é uma abertura ainda maior para o caminho da decadência da sociedade. Como eu já disse, é o fim dos tempos chegando...

Cara, você está sendo irônico?

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Bog
Não, estou sendo sincero. Homossexualismo é algo errado, é um desvio de conduta e personalidade, e sou contra a criminalização da homofobia. Assim como acharia errado violência por lado dos homossexuais, acho errado violência pelo lado dos hetero sexuais, PORÉM, o direito de dizer que o homossexualismo é algo errado, e é algo que corrompe as pessoas e a sociedade, este direito ser tomado, eu discordo disso. O homem não foi feito para se comportar desta maneira. É errado, homem não deitará com homem. E abrir brechas para comportamentos desta natureza, é na minha sincera opinião uma abertura ainda maior para o caminho da decadência da sociedade.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10 · Editado por: Moderador
· votar


Homossexualismo é desvio de personalidade, escolha o cacete. E sou contra criminalizarem a homofobia. É algo errado o homossexualismo, e abrir mais portas para estes desajustados, é uma abertura ainda maior para o caminho da decadência da sociedade. Como eu já disse, é o fim dos tempos chegando...

É isso o que acontece quando se ignora por completo qualquer tipo de pesquisa científica, ou qualquer esforço intelectual objetivando a compreensão de um processo, e toma-se por base uma moral fabricada vendida em compotas num mercado de pulgas qualquer.

A moralidade decrépita morreu no século XIX.

Esses moleques mereciam ir pra Febem pra enfiarem umas luminárias no cu deles[2]

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
Eu não apoio a violência, como já disse, mas discordo totalmente que o comportamento homossexual deva ser algo a ser aceito normal, pois não é.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


http://eutedigo.wordpress.com/2010/11/17/homofobianao-vs-homofobiasim/

Olhem os comentários dos homossexuais, e depois me digam quem que são as vítimas ou não nesta história. E olhe a postura das pessoas de Deus, como é claramente diferente dessa posição deles.

Só um comentário.

Bog
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bog
· votar


janick

Bom, eu sei que não vou mudar o fato de que você acha isso errado. Nem vou perder o meu (e o teu) tempo com isso.

Mas sugiro que você evite cair na falácia do declive escorregadio - partir de um fato para encadear outros fatos que não necessariamente se seguem. Também seria saudável que você conversasse com gays e que emitisse suas opiniões com conhecimento de causa, não apenas como um observador distante que não sabe exatamente o que se passa na cabeça da pessoa ou o que levou ela a agir de determinada forma. "Ele faz isso porque é safado" é uma simplificação tão tosca que quando vejo alguém dizendo isso eu realmente não sei se a pessoa está falando sério...

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


janick

Li um punhadinho de comentários. Tem idiotas de todos os tipos e tamanhos. Essa mania de generalizar os comportamentos... Lógica mais estranha:

Um punhado de gaúchos aparecem num fórum de Internet e dizem que o Sul é o seu país -> Gaúchos são bairristas e idiotas.

Um punhado de favelados recebem bolsa família e se aproveitam disso para poder viver sem trabalhar, mesmo que precariamente -> Favelados são vagabundos e idiotas.

Um negro me assalta -> Negros são ladrões e idiotas.

Uma testemunha de Jeová fica me torrando a paciência -> Crentes são inconvenientes e idiotas.

Um punhado de gays faz escândalo -> gays são escandalosos e idiotas.

E por aí vai.

Party Boy
Veterano
# nov/10
· votar


Um tópico com gente defendendo o racismo, outro com gente defendendo a homofobia...

Pra onde esse fórum vai???

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


malditos rednecks

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Bog
Não vou conversar com gays nem mudar meu ponto de vista, pois isto é errado. Não é algo que eu estou dizendo, mas sim um fato. Para mim isto não é normal, eu gosto de mulher, quero constituir uma familia nas bases certas e não quero esta influencia para meus filhos, por exemplo. Eu sei que muitos discordam, mas é o que está escrito na palavra, e é o que eu tenho como um dos mandamentos de Deus.

Eu não vou contestar a sua posição, se você é homossexual ou simpatiza pelos homossexuais. Eu acho isso errado apenas.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Bog
Concordo, mas o senhor há de convir que foram apenas homossexuais que se posicionaram de forma totalmente sem noção, enquanto a única coisa que os crentes fizeram foi falar da palavra à eles e lhes aconselhar, apenas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Homofobia -- tolerância zero em SP