Autor |
Mensagem |
fcl Veterano |
# nov/10
eu sou contra, acho q a musica assim como a literatura tem q ser algo espontaneo e nao uma coisa obrigatoria e chata
http://portal.mec.gov.br/index.php?id=11100&option=com_content&task=vi ew
|
seek n destroy Veterano |
# nov/10
· votar
uns 90% das escolas particulares oferecem aulas de música.Por que não trazer isso ao ensino público ?
|
ghostbastard Veterano |
# nov/10
· votar
Acho isso muito massa. Se estudassemos pelo menos uma base de musica na escola aposto que hoje não teriamos tantas "dança não sei do que" por ai. Ou mesmo que tivesse, seria um pouco mais consciente.
Imagina que legal se fosse um ensino musical consistente, as crianças lendo partituras como se fosse equações matemáticas.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
eu sou contra, acho q a musica assim como a literatura tem q ser algo espontaneo e nao uma coisa obrigatoria e chata
voçe defecou pelo teclado
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
acho que iria ser minha matéria predileta.
|
ThatG Veterano |
# nov/10
· votar
Ano passado eu tive aula de música num colégio que estudei. Na verdade, optei por participar do coral do colégio para não precisar ficar nas aulas à tarde. Nunca tinha nada mesmo... E não, eu não cantava. Só mexia a boca.
|
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
eu so acho q nao devia ser obrigatoria
ate mesmo porque eles so vao ensinar esse lixo brasileiro como, bossa nova , mpb e outros. com alegaçao de q isso é "cultura"
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
muita gente deve pensar assim da matematica, do portugues, da fisica, quimica, etc.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
esse lixo brasileiro como, bossa nova , mpb
tsc tsc tsc
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
essa nova matéria abrirá um leque de possibilidades
haverá ocorrências onde a música libertará alguns jovens dessa merda que eles chamam de funk oui forro...
mas também ocorrerá que muitas pessoas irão ver a música apenas como uma matéria chata, e pegarão raiva
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
ate mesmo porque eles so vao ensinar esse lixo brasileiro como, bossa nova
Sem palavras.
Ainda mais depois que cliquei no seu profile e vi que você gosta de Iron Maiden.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
fcl nunca vi ninguém defecar tanto pelas mãos como você fez agora. desculpe a sinceridade
e tenho a certeza absoluta que você não é capaz de tocar nem a intro de algum arranjo de Bossa nova, pelo jeito que tu falou...
|
White G3 Veterano |
# nov/10
· votar
fcl ate mesmo porque eles so vao ensinar esse lixo brasileiro como, bossa nova , mpb e outros. com alegaçao de q isso é "cultura"
Ahh que isso cara! Garanto que é tão lixo que tu nem consegue "tirar" uma música de Bossa Nova,que tenhas aquelas acordes dissonates bem cabulosos.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/10
· votar
Tem mais é que ser obrigatório mesmo, quem sabe conseguimos consertar a musica brasileira daqui a uns 10 anos.
|
|
# nov/10
· votar
Andy TheCatSp haverá ocorrências onde a música libertará alguns jovens dessa merda que eles chamam de funk oui forro...
"Libertará" para onde? Para o Rock? Por que motivo?
Em que o Rock é superior ao Forró?
|
|
# nov/10
· votar
Neste tópico temos o exemplo do resultado de uma falta de educação musical.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/10
· votar
fcl eles so vao ensinar esse lixo brasileiro como, bossa nova , mpb e outros
nossa
=´(
|
guschard Veterano |
# nov/10
· votar
fcl Eu sou a favor. Aulas de música na escola não são propriamente aulas sobre teoria musical e tal, mas sim sobre noção musical. As crianças aprenderiam a apreciar a música, ao invés de apenas ouvi-la.
seek n destroy uns 90% das escolas particulares oferecem aulas de música.Por que não trazer isso ao ensino público ?
Pow, 90% é exagero hein.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil não é superior mas ao menos eu, não considero música essas bandas de forró no estilo Deja vu muito menos os funks
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil reconheço que meu post passou a impressão de generalização, mas não foi minha intenção.
Existem casos isolados
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
esse lixo brasileiro como, bossa nova É isso aí, bom mesmo é metal, guitarras e solos na velocidade da luz! O resto é coisa de mocinha. Up the nickels! \m/
|
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
a verdade é q nenhum ritmo brasileiro presta, nem os populares nem os das elites
Em que o Rock é superior ao Forró?
no dia q forro for musica vc volta aqui e faz essa pergunta denovo
|
ghostbastard Veterano |
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil Em que o Rock é superior ao Forró?
hehe
lembrei desse livro
|
ghostbastard Veterano |
# nov/10
· votar
Scrutinizer
isso mesmo!!
abaixo Novos Baianos e aquelas malditas musicas legais!!!
|
|
# nov/10
· votar
fcl a verdade é q nenhum ritmo brasileiro presta, nem os populares nem os das elites
Caralho, como alguém pode ser tão ignorante?
no dia q forro for musica vc volta aqui e faz essa pergunta denovo
Se Iron Maiden é música, por que forró não seria?
|
|
# nov/10
· votar
ghostbastard
Fale um pouco mais sobre ele.
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
o trem aqui vai ser pior do que topico de religiao. a proposito, Deus existe.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil Ignore-o
|
|
# nov/10
· votar
Abaixo Villa-Lobos e Ernesto Nazareth!
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
Olhem só quer merda.
O cara nem sabe pegar no violão, aposto que ele nem sabe fazer tapping, esses plenc plenc é ruim demais.
|