Alguem sabe se da para usar a nota do ENEM desse ano, ano que vem?

    Autor Mensagem
    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/11


    Isso ai. Eu vou ficar de dependência em algumas materias (to no terceiro ano do ensino médio). E eu fiz uma boa media nas provas do ENEM.. Será que posso usar essa pontuação ano que vem,?? sem ter que refazer a prova?

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    não

    mikia
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Córtex Frontal
    Tu ficou em dependencia no terceiro ano?
    Isso não existe vei. Aqui é ou tu passa ou tu roda.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mikia

    Aqui da sim '-' pode ficar em 4 materias.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Córtex Frontal
    · votar


    duplo

    mikia
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Córtex Frontal
    Que pouca vergonha :o

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu fiz o ENEM em 2008. Usei a nota (que foi até razoável) e me matriculei na facul. Após resolver toda a documentação eu tranquei a matrícula. No fim de 2009 eu reativei a matrícula e iniciei o curso em Janeiro de 2010.

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    leva o enem na escola e pede para passar

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tambourine man

    Não. Você não entendeu. Eu digo em usar a nota do enem para entrar em alguma faculdade. Não para completar o ensino medio.

    Roy.Mustang

    O problema é que eu fiz a prova mas nao tenho o certificado do ensino medio. (que vou conseguir só no meio do ano). Por isso queria usar a minha nota desse ano para o ano que vem que vou estar com o certificado.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Córtex Frontal
    Não. Você não entendeu. Eu digo em usar a nota do enem para entrar em alguma faculdade. Não para completar o ensino medio.

    Vc q não entendeu, creio. Leva a nota do Enem para provar que vc é capaz e para eles te ajudarem a iniciar logo uma faculdade em vez de te impedir de usar esta nota, o que é uma oportunidade única.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Roy.Mustang

    Mas acho isso muito improvavel. Deve existir algum tipo de burocrácia. Ate pq eu não fiz as ultimas provas de matematica. Ou seja, fiquei muito a baixo.

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Córtex Frontal
    pelo menos na UFRJ, ano que vem o critério de seleção será só a nota do ENEM....
    mas se vc não passar pelo ensino médio, acho dificil rolar alguma entrada milagrosa na facul...

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pelo menos na UFRJ, ano que vem o critério de seleção será só a nota do ENEM....
    mas se vc não passar pelo ensino médio, acho dificil rolar alguma entrada milagrosa na facul...


    A única pena é que o Enem atual é uma merda que não testa conhecimento de porr@ nenhuma.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Roy.Mustang

    Nao testa mesmo. Acredita q eu nem abri o caderno de "matematica e suas tecnologias". Serio SÓ chutei direto na grade e tirei 479.0

    O.o

    wild.man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    esse enem é uma furada
    fuderam com a minha nota

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe se da para usar a nota do ENEM desse ano, ano que vem?