Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# nov/10
se você não conhece nada da história dessa joça está aí:
O pentatlo moderno é um desporto olímpico praticado por homens e por mulheres, individualmente ou em equipes. Compõe-se por cinco modalidades diferentes: hipismo, esgrima, natação, tiro esportivo e corrida. É proclamado vencedor aquele que obtiver o melhor desempenho geral ao somar mais pontos de pentatlo. Por essa variedade de esportes, o vencedor do pentatlo é considerado o atleta mais completo. O Pentatlo Moderno é praticado segundo categorias de acordo com a idade dos atletas. Como é um esporte que exige do atleta um excelente preparo físico e técnico, as competições das categorias são realizadas para os mais jovens em forma de Biatlo Moderno englobando corrida e natação. Conforme o atleta vai crescendo, assim como sua forma física, técnica e sua experiência, o número de modalidades vai aumentando até chegar ao Pentatlo Moderno: entre os treze e os catorze anos, já se adiciona o tiro à lista de modalidades efetuadas. Dos quinze aos dezesseis anos, o chamado Triatlo Moderno já engloba a corrida, a natação, tiro e esgrima na sua prática. A partir dos 22 anos, e até as 40, os praticantes já se encaixam no item Pentatlo Moderno, que abrange corrida, natação, tiro, esgrima e equitação.
# nov/10
· votar
Jamais!! hahahaha
|
adnz Veterano |
# nov/10
· votar
O que é putativamente?
E o meu filho imaginário faria o que ele quisesse. Só que eu acharia a maior perda de tempo, mas cada um...
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
tem que ter muita paciência, treinamento pra aguentar isso aí, hein. ainda mais que atualmente é mais chatão de acompanhar e participar
eu não tive paciência nem pra chegar ao final do texto.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Se eu tivesse um filho e dinheiro pra bancar ele p fazer algum esporte com certeza não seria esse eheheheh
Kart domina!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
eu não tive paciência nem pra chegar ao final do texto. (2)
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera explique.
adnz é um supositório, digo algo suposto
mao >)
|
oiio Veterano |
# nov/10
· votar
deixaria, pq não?
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
hipismo, esgrima, natação, tiro esportivo e corrida
se é cada modalidade de uma vez fica fácil.
queria ver se fosse um maluco correndo debaixo d'água com o cavalo nas costas, a espada em uma mão e o rifle em outra. Isso sim que seria esporte.
|
# nov/10
· votar
mao eu não tive paciência nem pra chegar ao final do texto.
O texto não é importante. Não nele que se encontra a mensagem.
"Banhe-se com as águas do conhecimento. Beba do cálice da astúcia".
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl kart e pentatlo são perigosos. uiui. então tenha cuidado com seu filho.
oiio e por que sim?
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
Eu ficaria muito decepcionado se meu filho fosse do tipo que pratica esportes. ={
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
claro uai, ele aprende varias coisas, um esporte completo
|
oiio Veterano |
# nov/10
· votar
tncv
vou criar meu filho solto.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
oiio Prendo minhas cabrita, mas solto meus bodes?
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
oiio tipo Tarzan?
|
# nov/10
· votar
Crazy Batera Prendo minhas cabrita, mas solto meus bodes?
É bem por aí mesmo.
Scrutinizer Eu ficaria muito decepcionado se meu filho fosse do tipo que pratica esportes. ={ Ia preferir que fosse um maricas criado dentro de um apartamento?
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera cabritas devem ficar em casa!
Scrutinizer aí, mano, falou que seu filho será gremista. deixa não!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
E eu lá mando no meu filho?
|
oiio Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera
nope :/
tncv
ééé o/
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
oiio Mogli aprova sua conduta!
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
Scrutinizer Eu ficaria muito decepcionado se meu filho fosse do tipo que pratica esportes. ={
hm, então vc é desses....
se o moleque chegar em casa falando que gosta de mulher, vai é tomar muita coça?
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
oiio ele vai segurar no cipó?
The Root Of All Evil com certeza.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Por aí. Mas eu não quero que ele se misture por aí, então numa casa seria bem melhor.
|
# nov/10
· votar
Scrutinizer Eu ficaria muito decepcionado se meu filho fosse do tipo que pratica esportes. Ia preferir que ele fosse do tipo que gosta de "estourar o ventil", né...
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
Mas eu não quero que ele se misture por aí, então numa casa seria bem melhor.
mas não se mistura com a gentalha!
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!! Pra um desafio tão grande quanto o Pentatlo, tá na cara que vc precisa ser mais esperto... Valeu!!!
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
Pra um desafio tão grande quanto o Pentatlo, tá na cara que vc precisa ser mais esperto...
por isso que não participo disso.
|
oiio Veterano |
# nov/10
· votar
tncv
nao sei, não tenho preconceito.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Fuuuuuuuuuuuuuuuuu