Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# out/10
Noto que alguns membros do fórum costumam ter um certo preconceito com equipamentos de som nacionais,como meteoro e outras marcas,sejam de amps,de instrumentos e efeitos,etc. Se o cara tem uma guita squier,alguns ridicularizam,se tem uma epiphone vale a mesma coisa. Pedais como groovin,que no meu modesto ponto de vista são excelentes em vista da grana investida,alguns chegam a ofender outros usuários quando este acha algum equipo nacional ou de pouca conotação pública mais bacana e eficaz no palco ou ensaio. Existe tbém o preconceito com marshall.
Porque será?
Boa noite a todos.
|
Minow Veterano |
# out/10 · Editado por: Minow
· votar
Não é preconceito. É questão de que às vezes o cara tá procurando alguma coisa em outro nível de qualidade e alguém sugere um equipo que por mais que seja barato e de indústria nacional e isso seja legal, não chega no padrão de qualidade que a pessoa quer. Só isso.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
hartke>>>>>meteoro
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/10
· votar
Marshall>>>>>>>Meteoro
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
Meu set era: condor, zoom e meteoro. Não que eu seja foda, mas cansei de receber elogios em relação ao meu timbre, em várias gravações que postei no Guitarra. De caras como Rabbit, MauricioBahia, Root, De Ros, entre outros.
Acho que esse preconceito com o nacional é muito mesquinho. Se há equipos melhores e você tem como bancar, faça.. mas daí deixar de comprar só porque é nacional, sem antes testar, é viadagem.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
lixo>>>>meteoro ou warm music
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/10
· votar
TONANTEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIRAAAAAAAA.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
enfim
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10
· votar
Recentemente estou me aventurando no mundo das Bikes e vejo que isso rola por todo lado mesmo.
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Post com o selo Peidinho de qualidade
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
Meu set é Sx tunado + amp que me derem p tocar.
te esculaxo sol foda bota a cara, baxista rico!!!!!!!!!11111111
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/10
· votar
TaylorBass te esculaxo sol foda
Só toco com guitarra de mais de 2200 reais
|
# out/10
· votar
Guitar_RdS Mais é fumado esse Guitar_RdS mesmo hein? Caralho, é o sono ou a cachaça?
|
dibass Veterano |
# out/10
· votar
Olha só tenho uma coisa a falar, já toquei com excelentes amps meteoros. E não é pra me vangloriar, já peguei amps como hartke, Marshal, GK, Roland, Ampeg, etc, etc e já vi Meteoro do mesmo nível!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Eu fico imaginando, como vc fica trocando de usuário o tempo todo? Fazendo logout e login direto. Deve cansar
|
# out/10
· votar
Guitar_RdS Kkk. Mano, tu não ta falando NADA com NADA.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock paulinho pc já tive problemas demais com meteoros de varias linhas e alguns warmmusic.
|
Conde_guitar Veterano |
# out/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Meu set era: condor, zoom
Mano, se eu não me engano ambas não são nacionais.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
só tenho amp branco
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
minha guitarra sofre preconceito.. tadinha :/
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Juh_Cruz minha guitarra sofre preconceito..
Nas suas mãos ela fica linda.
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas ahn *-*
assim, linda ela já é.. eu gosto só falta ser boa tbm hauhauhau
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Juh_Cruz só falta ser boa tbm
Engano seu.
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas *hmm
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
eu testei um crate, um marshall e um meteoro vou pega o meteoro porque é o único que consigo paga no momento :/ e é o que menos gostei, mas é bem melhor do que eu tenho agora
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Há uns dois anos, fiz uma porrada de apresentações com uma Les Paul SX e um amp Crate apenas. Eram duas guitarras na banda, o outro guitarrista usava uma Epiphone, um set de pedais modesto e um Peavey SS. Por várias vezes recebemos elogios em relação ao timbre e até exaltação por conseguir tirar um som daqueles com equipos 'baratos'.
Acho que o preconceito nasce (principalmente) com quem toca. Se você mesmo tem 'vergonha' do seu equipamento e usa isso como desculpa pra não fazer algo bom, é fato que as outras pessoas vão seguir o que você pensa.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/10
· votar
O que acontece é que as marcas nacionais têm linhas de produtos mais baratas.
A própria Meteoro produz Amps valvulados e gordos, mas também produz aqueles cubinhos com som de peido.
Não escute o que ninguém te diga a não ser que seja aquela pessoa que 'sabidamente sabe'.
Pense por si mesmo.
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Uma vez fui tocar em um evento municipal e tinha outro grupo que também ia tocar. Como eu ia tocar primeiro e talvez não houvesse tempo para a troca de instrumentos, ofereci minha guitarra (que ainda estava no bag) pro guitarrista do outro grupo. Minha guitarra era uma Fender, mas eu levava em um bag todo fodido da Giannini. haha, foi só aquele olhar de desprezo pro meu bag e o cara já disse "não, tô com a minha aqui".
Depois que ele viu qual era a guitarra, teve a cara de pau de inventar um problema no jack sem nem tirar a dele do bag. =/
|
dibass Veterano |
# out/10
· votar
Machine Gun Man
Eu não emprestava rsrsrs
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Tirando tonante, eagle ST, amp multifuncional e zoom acho que não.
Cort ftw!
|