trocar equipos no ML

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/08


    minha dúvida é o seguinte...

    ja fiz trocas de pedais no mercado livre, mas a pessoa mandou e depois eu mandei pois eu era o vendedor... e se for ao contrário, nunca mandei primeiro, como ficaria isso, alguem ja fez??? tem alguma coisa que garanta ou seja o que Deus quiser???

    maggie
    Veterana
    # set/08
    · votar


    tem alguma coisa que garanta ou seja o que Deus quiser???
    Acho complicado.
    Que garantia poderia ter? Se é troca, não funciona o sistema 'mercado pago' que teoricamente é o mais seguro lá.

    O ideal seria fazer a transação ao vivo, e já conferir se os equipos estão ok, etc.

    Só na confiança é ruim, hein.

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # set/08
    · votar


    HYBRID PRS
    tem alguma coisa que garanta ou seja o que Deus quiser???

    Acho que é "seja o que o último a mandar quiser".

    Que eu saiba não tem garantia nenhuma, vai da honestidade da pessoa. Eu já comprei guitarra e pedais pelo mercado livre, mas nunca troquei nenhum equipamento, e nem tenho corajem de trocar. Pensa direito aí man, se compensa correr o risco.

    Grow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    NUNCA fiz troca pelo ML

    MatheusMX
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, já troquei guitarra de R$2mil pelo mercado livre, sendo eu o anunciante. Eu e o outro cara enviamos as guitarras no mesmo dia. Deu tudo certo.

    Brown
    Veterano
    # set/08
    · votar


    HYBRID PRS
    Eu fiz uma troca uma vez, mas o cara confiou em mim e mandou o dele primeiro. Aí quando chegou eu mandei o meu produto.

    Vale checar a qualificação do cara, se ele for velho de casa e com muitas negociações positivas, é tranqüilo.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é complicado confiar mesmo... acho que não vou arriscar...

    valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar equipos no ML