Autor |
Mensagem |
F.BankZ Veterano |
# out/10 · Editado por: F.BankZ
Bom, agora à pouco recebi um e-mail do McDonald's me convidando para um dinâmica de grupo, e que pedia para que eu entrasse no site para confirmar minha presença. Segue aqui o conteúdo dele:
"O McDonald's quer te conhecer! Mais uma vez, agradecemos o seu interesse em trabalhar em um dos nossos restaurantes! Temos vagas para Atendentes, e uma delas pode ser sua! Clique no link abaixo, ou acesse o site vagas.com.br/mc, e confirme a sua presença na nossa dinâmica de grupo. Até lá, e boa sorte! McDonald's Brasil"
Bom, quando vi, fiquei muito feliz, pois afinal, estou mesmo querendo um emprego. Entrei no site, e estou há um tempo procurando aonde confirmar a presença, mas não encontro, e agora estou com raiva. É foda :/
Se alguém souber como eu faço, agradeço. Se não, discutam o assunto.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
é só clicar no link e baixar o arquivo virus.exe
não é vírus
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ uiiaaa parabéns :)
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2
Foi enviado pelo vagas.com, cara '-'
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Acho que tu correu esfomeado pro pote achando que fosse ração e comeu chumbinho.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Golpe, tu vai parar cortando cana em algum lugar com um salário irrisório
|
F.BankZ Veterano |
· votar
faith_girl Valeu :)
brunohardrocker Pois é :/
Codinome Jones Desde que, com esse salário irrisório eu possa investir na minha paixão e objetivo com o trabalho, que é a música, tá tudo certo.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ Na boa... Trabalhar do Mc Donald's não acrescenta em nada no currículo, a não ser que você saia de lá para o Bobs -.-
Além do mais é um emprego desumano, pra perder um ano lá é MUITO MAIS VÁLIDO perder estudando pra concurso ou procurando outra coisa.
Não é querendo botar areia... Mas a verdade é essa.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ Cara, vai e entrega o currículo no próprio Mc Donalds.
Eu fiz isso na portinha do Drive Thru e me chamaram. Sorte que eu já tinha arranjado coisa melhor :)
|
F.BankZ Veterano |
· votar
fill.zanchez
Não quero "crescimento profissional" com o Mcdonald's, só quero o dinheiro, pra investir na música. Comprar um equipamento legal, fazer aulas e etc.
DarkMakerX Tô com os currículos aqui na minha frente, daqui a pouco sairei à entregar.
p.s.: eu só tenho 14 anos, não encontrarei algo muito melhor que isso...
|
# out/10
· votar
Tô com os currículos aqui na minha frente, daqui a pouco vou sair entregando.
p.s.: eu só tenho 14 anos,
WTF
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ
Não quero "crescimento profissional" com o Mcdonald's, só quero o dinheiro, pra investir na música. Comprar um equipamento legal, fazer aulas e etc.
Com o salario do Mc não da para fazer nada disso...
|
-Dan Veterano
|
# out/10
· votar
F.BankZ p.s.: eu só tenho 14 anos, não encontrarei algo muito melhor que isso...
Que tal estudar?
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
F.BankZ
Estude garoto. No fim vc vai trabalhar como um burro para ganhar uma miséria. Não vale a pena.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
-Dan
p.s.: eu só tenho 14 anos, não encontrarei algo muito melhor que isso...
Que tal estudar?
Ele quer ser guitarrista, estudar pra ele é pesquisar no forum de guitarra qual o proximo pedal que ele vai comprar
|
# out/10
· votar
Isso me lembra uma tirinha chamada "não esqueça as fritas". Não consigo encontrar aqui. Se alguém souber poste aí, vai ajudar muito o amigo F.BankZ.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
fill.zanchez
F.BankZ Na boa... Trabalhar do Mc Donald's não acrescenta em nada no currículo, a não ser que você saia de lá para o Bobs -.-
Além do mais é um emprego desumano, pra perder um ano lá é MUITO MAIS VÁLIDO perder estudando pra concurso ou procurando outra coisa.
De boa meu NADA HAVER o q vc falou! Irmão do meu amigo começou a trabalhar no Mc Donalds bem novinho e hoje ele é gerente de treinamento regional com 20 anos :) e nada melhor do q ter seu próprio $ e n depender tanto dos pais.
|
F.BankZ Veterano |
· votar
-Dan Dylan Thomas
Sociologia - 10 Química - 10 Matemática - 10 Lin. Port e Lit - 20 L. Est. Inglês - 10 História - 9 Geografia - 10 Física - 10 Filosofia - 10 Ed. Física - 10 Biologia - 10 Arte - 9
Tá bom pra vocês?
faith_girl nada melhor do q ter seu próprio $ e n depender tanto dos pais.
É isso que eu quero. Minha mãe ganha cerca de R$1000,00 por mês. Sustenta a casa, paga aluguel, tem contas e etc. Meu pai está desempregado. Meu irmão ganha R$1500 por mês, mas paga faculdade, e, como meu pai está desempregado, está ajudando-o a manter a casa.
Eu só quero poder aliviar um pouco mais pra eles, fazer por eles algo que eles possam se orgulhar.
|
# out/10
· votar
NADA HAVER
putz, ainda com letra maiuscula
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Mais um jovem brasileiro fodendo o próprio futuro, lamentável.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
faith_girl
Irmão do meu amigo começou a trabalhar no Mc Donalds bem novinho e hoje ele é gerente de treinamento regional com 20 anos :) e nada melhor do q ter seu próprio $ e n depender tanto dos pais.
Mas isso pq ele deve ter ser esforçado mto pra chegar la, ao contrario do nosso colega aspirante a guitarrista que só "quer um trampo pra investir no meu sonho". Incoscientemente, o F.BankZ vai levar o trampo de qualquer jeito só pra receber o salario no fim do mes e comprar suas bugigangas. Me fala qual funcionario sobe na empresa assim. Se é pra trampar por trampar, melhor msm é tentar um concurso publico pra v4diar ganhando
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker http://imensuravel.com.br/2010/07/o-mais-importante-no-trabalho-e-nao- esquecer/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
hoje ele é gerente de treinamento regional com 20 anos :)
Já deve tá recebendo uns 150 reais + 1 cesta básica por mês.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ Tem que estudar história e artes, menino
|
# out/10
· votar
DarkMakerX
\o/
Link direto: http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/07/esqueceu.jpg
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl De boa meu NADA HAVER o q vc falou! Irmão do meu amigo começou a trabalhar no Mc Donalds bem novinho e hoje ele é gerente de treinamento regional com 20 anos :) e nada melhor do q ter seu próprio $ e n depender tanto dos pais.
Excessão ele, eu tenho amigos que já trabalharam em restaurante fastfood e de boa...? Só ganharam um bela queimadura da chapa!
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire
Leia meu post anterior. GOREFESTA
Não vou trabalhar de qualquer jeito, e não vou trabalhar só pra investir em guitarra. Quero também pagar-me alguns cursos. De inglês, por exemplo.
Esse final de semana, vou fazer prova para o SENAI, e no dia 21/11, prova para fazer o ensino médio na ETEC, pois lá, com certeza, só terá gente que realmente está interessado em estudar, não como essa minha escola, que os alunos não colaboram para o desenvolver da aula, e só pensam no baile funk que vão no final de semana e o "lança" que vão "baforar. Além de fazer mini bailes funk dentro da sala e outros recintos da escola.
|
# out/10
· votar
brunohardrocker DarkMakerX
hahahaha, ja tinha visto, foda!!
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Mas o link é do meu blog <o/
/TentativaDeVisitaFail
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar
F.BankZ Pode trabalhar mas como "menor aprendiz". Há algumas peculiaridades, que não lembro de cabeça. Procure saber.
|