Sobre um e-mail que recebi, que me rendeu dois sentimentos

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


GuitarHouse

Tô sabendo...

GOREFESTA
Veterano
# out/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


F.BankZ

Esse final de semana, vou fazer prova para o SENAI, e no dia 21/11, prova para fazer o ensino médio na ETEC, pois lá, com certeza, só terá gente que realmente está interessado em estudar

O pessoal que passa é mais interessado msm, mas se vc espera uma horda de nerds rockeiros que não falam nada a não ser o quanto aquela bandinha do anos 70 é legal, melhor desistir agora. Mas se vc espera que o conteudo das aulas seja mais forte e voltado realmente a sua profissionalização, vai na fé! Gente zuada tem em todos os cursos e em todas as escolas...

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA

Quero aprender, não quero amigos. Eles podem surgir como consequencia do meu objetivo, que é ter um melhor aprendizado.
Já tenho amigos true glam 80's rock.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Já tenho amigos true glam 80's rock.

mel dels

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ

Senai é uma muito boa cara ..... trabalho em metalurgica e pega direto menor - aprendiz ... vai em frente ... quando sobra um tempo vc estuda sua guitarrinha , q vc chega lá !

F.BankZ
Veterano
# out/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Codinome Jones

Já te disseram que tem hora pra trollar e hora pra falar sério?
Não vi você dar uma opinião concreta no tópico até agora...

RickGaiteiro
É ótimo mesmo. E 90% dos alunos que saem de lá já vão direto para um emprego.
Eu poderia esperar pelo emprego de lá, mas eu realmente estou precisando ganhar dinheiro.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Dei minha opinião sobre quem tem amigos true glam 80's rock.

Também na mencionei um possivel desfecho caso você aceite o tal emprego

Entre outras coisas supimpas. Beleza, vol mi embora.

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


GuitarHouse

Não deixei claro o assunto principal do tópico (?)

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Eu poderia esperar pelo emprego de lá, mas eu realmente estou precisando ganhar dinheiro.

Pode vender pedra se quiser dinheiro rápido

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


POst do Guitarhouse sumiu?

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


RickGaiteiro

Quer que eu entre pra um caminho sem volta, e ponha em risco a minha vida e a de toda a minha família? Não, valeu. Prefiro ganhar de forma "honesta".

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


RickGaiteiro

Pode vender pedra se quiser dinheiro rápido

Aviãozinho do trafico é uma boa! Só tomar cuidado com os caveiras

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl
NADA HAVER

Precisava ser em maiúsculas?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Salário do mc é uma merreca. Não conseguiria investir na música. No máximo no transporte pro local do show - se fosse o caso.

RUE RUE RUE

raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ

Cara, acho muito bacana vc querer trampar... mas tente procurar outras coisas como o "menor aprendiz"...

Ps. Mc Slave é phod!

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA
fill.zanchez
realmente é questão de oportunidade e de vontade principalmente,só achei um saco colocarem tanto defeito,beleza tem de ser realista? sim mais cada um sabe da sua situação.

F.BankZ
cuidado pra n engordar
kkkkkkkkkkk

_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ

cara, a tua iniciativa é valida.

mas mano, procura outra coisa que não seja o MC. Te garanto que vai ser bem melhor pra ti.

abraço.

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Vai fundo, cara!
Se não gostar é só pedir as contas e tchau.

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Arte - 9
História - 9

Tsc tsc! Onde estão esses 2 ptos perdidos mocinho!!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Prova que fast food não é futuro é o Bob Esponja, trabalho na lanchonete lá faz vários anos, nunca foi promovido e mora dentro de um abacaxi.

raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire

Sim, dizem que se você trabalhar muito tempo em fast food você nunca mais consegue outro tipo de trabalho...

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Prova que fast food não é futuro é o Bob Esponja, trabalho na lanchonete lá faz vários anos, nunca foi promovido e mora dentro de um abacaxi.

Close Topic!

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl

Tem que ter muita faith pra entrar no McDonald's e ser promovido.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Prova que fast food não é futuro é o Bob Esponja, trabalho na lanchonete lá faz vários anos, nunca foi promovido e mora dentro de um abacaxi.

E olha que ele ama o que faz heim. Nunca vi esponja tão dedicada.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Cara, se tu ficar em casa fazendo pulseira, ou ir pedir esmola, revender refrigerante de casa em casa ou qualquer coisa vai ganhar mais do que no Mc Donalds.

Lá você não vai mais ter tempo para estudar, não iluda-se com boletim, pega esse teu tempo e vai ler sobre algo relevante que vá ter importância no mercado, como aprender alguma linguagem de programação.

F.BankZ
Veterano
# out/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Salário do mc é uma merreca. Não conseguiria investir na música. No máximo no transporte pro local do show - se fosse o caso.

A questão é que, com a idade que tenho, nenhum lugar me pagará mais que isso.

Será que se eu for pra um desses mercados ou lojas da vida vai valer mais a pena? D:

Cavaleiro

Eu faço hardware.

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


Mc Donald é ilusão mano ... vc vai ser só mais um , tipo peão do Age of Empires ... se a sua mãe e seu irmão seguram a barra na sua casa , que tal vc limpar a casa , cuidar direitinho e tal ? Tem hora que não adianta ficar nessa neura de arranjar trampo , pq , na sua idade , é complicado ...
E essa história de notas boas no boletim tbm é papo ... repeti de ano , fiz supletivo , e , nunca me pediram sequer comprovante de conclusão do Ensino Médio para trabalhar em algum lugar (já trabalhei em 5 lugares) . Pode tentar arranjar de Office Boy , Borracheiro , ou o que aparecer , já que vc quer ganhar sua própria grana ... corre atrás ... vai segunda feira já nos lugares , mas , mete a cara mesmo , pq nao eh facil nao ..

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ

Então se especializa nisso, vai estudar nanotecnologia, circuitos digitais com aplicação de assembly e coisas do gênero.

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro

Eu faço só para ser uma profissão por pouco tempo, ou para ser um complemento de currículo. Minha intenção é ser Engenheiro Civil.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


F.BankZ
Procura algo como menor aprendiz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre um e-mail que recebi, que me rendeu dois sentimentos