Sobre um e-mail que recebi, que me rendeu dois sentimentos

Autor Mensagem
RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


como menor aprendiz

Procura isso pra vc rsrsr

marcus c. f.
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Sociologia - 10
Química - 10
Matemática - 10
Lin. Port e Lit - 20
<-- Sinal de que a nota é sobre 100
L. Est. Inglês - 10
História - 9
Geografia - 10
Física - 10
Filosofia - 10
Ed. Física - 10
Biologia - 10
Arte - 9


F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


KaTy

Sim, é o que eu farei.

Mr. Joe
Veterano
# out/10
· votar


RickGaiteiro
repeti de ano , fiz supletivo

caralho, eu também!

F.BankZ
Cara, é exatamente o que o RickGaiteiro disse. Caso você já esteja no Ensino Médio, larga de mão a escola, que ela não ajudará você com a vida no futuro. Aí depois você corre pro supletivo, que é mil vezes melhor que do que você chama de escola hoje. É gente trabalhadora, que não pôde realizar os estudos quando mais novos por estarem a trabalhar ou ações similares.

Faça o que você achar melhor: McDonalds, Bobs... Vá de entregador de pizza que não tem erro.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Se alguém souber como eu faço, agradeço. Se não, discutam o assunto.

responda o mail relatando o ocorrido

qew
Veterano
# out/10
· votar


tu vai trabalhar no McDonalds?

Futuro escravo detected.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Vai estudar, mlk. McDonalds é golpe.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


marcus c. f.
haha eu pensei a mesma coisa..

O cara tirou tudo 10/100

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


marcus c. f.

Foi erro de digitação mesmo '0'
É de 0 a 10.

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


Véi, é o a galera ta dizendo, tipo, eu tava doido pra arrumar um emprego (tinha 15 anos) ai fiz inscrição pro menor aprendiz e fui chamado pra fazer entrevista em um hotel, meu amigo também foi chamado pra entrevista no mesmo hotel, não fiquei lá porque eu fazia um curso de Web Design e os horários não batiam, já meu amigo ficou, eu logo depois arrumei um emprego que é o meu atual, e estou aqui a quase 2 anos, completa agora em maio, meu amigo ficou um ano no menor aprendiz, uns 5 meses parado e agora voltou a trabalhar em uma pousada, ele trabalhou feito um condenado, porque ele trabalhava com turistas (quase seu caso), e vivia dizendo pra mim que era tensa a situação lá, também trabalhava mais do que eu, eu trabalho numa biblioteca de uma faculdade, hoje ganho bem por ser contratado, mas mesmo antes de ser ganhava mais do que ele se fosse colocar no papel.

Ou seja, não deixe de estudar para trabalhar, espere que na hora certa vai aparecer um emprego legal pra você, mano, eu fiquei uns 2 meses num stand da faculdade no shopping e via nego do bobs se ferrando legal, não deve ser diferente no mc.

Giggs
Veterano
# nov/10
· votar


F.BankZ

Cara eu to estudando Engenharia Civil, e to estagiando numa empresa de engenharia...

Aqui tem muitos menores aprendizes e eles até que ganham um dinheirinho, e ainda aprendem coisas uteis para futuro ( no Mc Donalds acho que vc nao vai aprender tanta coisa boa)

Inclusive, no mês passado, acabou o contrato de dois aprendizes ( eles completaram 18 anos) e ambos foram contrados ( como auxiliares de escritorio) pela empresa com um salário inicial de R$ 1.000,00 ~1.200,00 , não sei o valor exato

Lembrando que no caso que citei, os aprendizes não fizeram faculdade nenhuma, estudaram sempre em colegio publico.

No seu caso, como vc pretende fazer faculdade, vc teria que estagiar durante o período da faculdade, pra depois entaão ser contratado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre um e-mail que recebi, que me rendeu dois sentimentos