Fraude na Mega-Sena (recebi um e-mail)

    Autor Mensagem
    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06


    Recebi um email com a seguinte mensagem:

    Assunto: MEGA SENA

    BRASIL: PARAISO DA SACANAGEM... SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

    A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA. Mal começaram as investigações e.... pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo...
    Era muita gente envolvida no esquema...

    Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo "TOTO BOLA", e botavam
    "laranjas"para jogar, em diferentes estados.

    Você que achava estranho a MEGA SENA acumular tantas vezes seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar, e geralmente em algum lugar bem distante... só podia ter algum tipo de fraude mesmo!!!

    Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de
    paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões.

    Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos deixam de
    comer alguma coisa para fazer uma fezinha. O que muito me admira é que
    quase não houve divulgação!!! Na TV,só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados...

    Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura a cada semana com os jogos e nem quer mais CPI...
    Espalhem, isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país..

    Colabore com a DIVULGAÇÃO!!! Ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar mais...

    Passe para todos da sua lista de contatos...

    O BRASIL precisa saber de mais essa fraude e esse roubo em quem aposta e sonha em ganhar na Mega Senha!!!

    yuri_slash
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    q beleza, hein!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Brunorocker

    eu recebi um e-mail de um homem q foi abduzido por alienigenas e disse q se eu n passasse o e-mail pra 20 pessoas eu ia morrer...

    estranho não?

    ou pior, uma outra q se eu n passasse pra no minimo 10 pessoas eu ia ficar sem beijar nos proximos 3 meses...

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Brunorocker
    · votar


    quase não houve divulgação!!! Na TV,só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados...

    Phantom Of Death
    Ja ouviu falar em Censura?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Brunorocker

    Ja ouviu falar em Censura?

    já, mas sabe quantos % de chance de correntes de e-mail serem reais? 0,1 % talvez, com certeza a pessoa q cria correntes como essa morre de rir nos proximos meses, pq muita gente leva a sério, premios da nestle, "encaminhem este e-mail, quando atingir 5.000 pessoas meu filho ganhará um tratamento para sua doença rara que o paralisou", ou "oi meu nome eh ******, tenho 12 anos, ou pelo menos teria se estivesse viva...

    e outra, não aposto, não gosto de quem aposta, e para mim um jogo tão concorrido e q nem sempre tem vencedor não leva a nada!

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Phantom Of Death
    eu recebi um e-mail de um homem q foi abduzido por alienigenas e disse q se eu n passasse o e-mail pra 20 pessoas eu ia morrer...

    O_O agora eu to com medo dos emails que eu recebo serem verdade. . .huasihsiuahiushaiusa

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Phantom Of Death

    não é uma corrente, eu acredito q seja ou uma sacanagem de alguem q seja contra a mega-sena ou é uma noticia erdadeira..

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Brunorocker

    Colabore com a DIVULGAÇÃO!!! Ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar mais...

    Passe para todos da sua lista de contatos...


    isso eh uma corrente

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Phantom Of Death

    mas não é aquele tipo de corrente q fala em "se vc não mandar vai acontecer alguma cois com vc..." e bla bla bla..

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Brunorocker


    não é uma corrente, eu acredito q seja ou uma sacanagem de alguem q seja contra a mega-sena ou é uma noticia erdadeira..

    não pensou na possibilidade dele querer q menos gente aposta pra ter mais chance de ganhar tbm?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Brunorocker

    mas não é aquele tipo de corrente q fala em "se vc não mandar vai acontecer alguma cois com vc..." e bla bla bla..

    independente disso, até crianças de 5 anos não acreditavam mais q poderia ficar sem sexo por um ano pq n mandou um e-mail

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Phantom Of Death
    não pensou na possibilidade dele querer q menos gente aposta pra ter mais chance de ganhar tbm?

    pode ser, como pode não ser..

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Brunorocker

    amigo acredite no que quiser, eu só disse o q penso =P

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Phantom Of Death

    blz, afinal é a sua opinião!

    ps: eu ja coloquei o aviso: (recebi por email), porque não é nada comprovado, não tenho certeza de nada..

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Brunorocker

    blz, afinal é a sua opinião!

    blz, eh q eh mt comum as pessoas ficarem com raiva ou interpretarem mal o q eu digo nesse fórum...

    ps: eu ja coloquei o aviso: (recebi por email), porque não é nada comprovado, não tenho certeza de nada..

    sim eu vi =D

    Expertsoad
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pode ser mentira tbm !

    mais tbm pode ser a verdade !

    acredito na verdade... se isso fosse fato ja tinha caido em jornais.. tv.. etc

    Paulin90
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pensa..
    o brasil inteiro apostando nesse lixo...
    e acumula...

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tem as mesmas probabilidades de ser real como aquela em que celular causava cancer

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Expertsoad
    se isso fosse fato ja tinha caido em jornais.. tv.. etc

    mas quem pode afirmar q não houve sensura? afinal quem comanda a megasena é uma empresa riquissima, mais até q a rede globo..

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/06
    · votar


    (recebi um e-mail)
    parei de ler aqui

    guitardedd
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    afinal... o que n eh fraudado nesse pais??

    Jason Voorhees
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Black Fire

    (recebi um e-mail)
    parei de ler aqui


    problema teu.!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fraude na Mega-Sena (recebi um e-mail)