"Serra é covarde, Dilma é corajosa, foi torturada " Será mesmo?

Autor Mensagem
wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Pedro_Borges
De que lado você está? Sua frase seria aceita e eu até me capitalizaria de um pouquinho de culpa desde que você estivesse criticando os dois lados. É isso?

é isso

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


no quesito corrupçao, o PT é pior que o PSDB sim, mas não é muitooo pior. mas é pior.
e o que simboliza a devida falta de crédito que deve ser dada ao PT, é o fato de que a vida inteira o PT só fez bravata e criticou, tem trabalhadores no nome, e tinha um discurso muito "cabeça". no fim, nao era nada, eles eram os mesmissimos escrotos que eles criticavam, e nao precisa forçar a memoria pra lembrar. ou vcs realmente acham que figuroes como zé dirceu e josé genoíno são pessoas preocupadas com outros interesses que não os próprios ??

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite
/pinóquio


Nem sou.

Se fosse, qual o problema?

Era filiado ao PTB, meu caro.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


thebassx
no quesito corrupçao, o PT é pior que o PSDB sim, m


Eu quero fatos.

Do contrário é achismo, ou simplesmente espelhamento barato.

/pinóquio

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite

bah cara, se tu quer fatos sobre a corrupção no pt, é pq tu ainda não passou na prova pra discutir comigo.

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite

http://pt.wikipedia.org/wiki/Erenice_Guerra

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_do_mensal%C3%A3o

http://www.adur-rj.org.br/5com/pop-up/negociao_do_lulinha.htm

Só numa googleada rápida.

Abç

Dogs2
Veterano
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Konrad
Eu quero fatos.

Pow, sinceramente não sei como são os canais aí, mas aqui as propagandas do PSDB eles nem expõem o nome do partido, e passam em rede nacional só pra trucidamento moral de adversários, é a coisa mais comum.
As propagandas mais áridas como usar a religião como massa de manobra eles divulgam apenas localmente e associam com os governadores mais do que com o Serra ou o PSDB, e as propagandas que cutucam em esquemas de corrupção buscando aliar ao máximo a imagem da Dilma com a de uma mulher corrupta (o que ninguém pode afirmar que é como que não é) vão de divulgação nacional.
Aqui em Brasília por exemplo, tá a briga entre a Weslian (apoiada pelo Serra) e o Agnelo (PT), botaram um vídeo de um PADRE PREGANDO "eu sou a favor da vida, não vote no PT".
Golpe sujaço. Esses são os casos que eu lembro de propagandas rasteiras do PSDB.

Não falo para te provocar não; nem é pessoal, só acho estranho essa cosia de que "todos são corruptos mas só apontam o PT".

OK, mas eu acho estranho vc associar isso tudo com o que eu afirmei. Eu nunca me referi a casos de corrupção, e sim ao uso de propagandas de forma a atropelar a mãe só pelo poder.
Mas já que vc citou, existiam sim casos de corrupção no governo FHC como o Ministério Público investigando a própria fundação do PSDB, o FAT (que o Serra tanto se orgulha de ter fundado), sem contar a nomeação do superintendente da SUDAM pra cargo do DNER por conta do FHC. Foi mal por não te dar mais informações, é que eu era muito novo e o tempo passa

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


esquecem do cartão corporativo?

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Konrad
Só numa googleada rápida.

Abç


http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/10/04/298003467.asp

ganhei, agora votem na Dilma, ok.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Não votaria em nenhum dos dois, nem se eles tivessem fugido de um campo de concentração.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


http://puuublic.com/eleicoes_2010/os_partidos_mais_corruptos_da_histor ia_do_brasil/

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite

Bons os gráficos, embora estejam desatualizados.

O segundo me parece confuso, com a separação de oposição/governo.

Pedro_Borges
Veterano
# out/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Johnny Favorite
ganhei, agora votem na Dilma, ok.

Nem se for forçado por armas de fogo. Ainda não abondonei meus valores éticos e morais.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Konrad
o que está confuso?

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Curly
Olavo de Carvalho é um exemplo de escritor brilhante que sofreu um processo de decadência intelectual ao se deixar levar pelas teorias conspiratórias, uma pena...

infelizmente, o pensamento liberal no Brasil está completamente desprestigiado, nem sempre foi assim, tivemos grande pensadores liberais no Brasil como Roberto Campos e o brilhantíssimo José Guilherme Merquior... No viés econômico, o Instituto Mises tem feito coisas interessantes...

Hoje, o que se chama de "direita" é gente da pior espécie que junta fanáticos religiosos vindos de seitas como TFP, opus dei, jornalistas canalhas, militares de pijama e jovens que não sabem de nada, não viveram nada mas acham chique dizer que é "contra tudo isso que está aí"...


Caraio! Perfeito! Exatamente tudo o que acho!

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


tivemos grande pensadores liberais no Brasil como Roberto Campos

Também conhecido como Bob Fields ahahha

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


thebassx
o serra sempre foi um frango. E ainda caiu naquele papo mole da cepal, na ingenuidade de transformar a periferia do capitalismo, ignorando as evidências de que a nossa condição periférica é incontornável por reformas quaisquer.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite
http://puuublic.com/eleicoes_2010/os_partidos_mais_corruptos_da_histo r ia_do_brasil/

Exato! Eu sempre posto esses dados

Konrad
Bons os gráficos, embora estejam desatualizados.

Porra, de novo com esse mimimi?

Eu já te respondi isso h'a alguns dias e vc continua com essa baboseira?

Olha meu primeiro post ( link):

Olha, quanto à corrupção, essa de que o PT é um partido corrupto não prospera. Claro que se vc só ler Veja, Folha e Estadão vc achará isso, mas se vc pesquisar a fundo verá o seguinte:

Ranking dos pilantras:

1 – DEM – 69
2 – PMDB - 66
3 – PSDB - 58
4 – PP - 26
5 – PTB - 24
6 – PDT - 23
7 – PR - 17
8 – PPS - 14
9 – PT - 10
10 – PV, PHS, Prona, PRP - 1

Link da notícia

Bom, eles até mostram, mas não fazem nenhum alarde. Aliás, saiu outra notícia dessas essa semana, vc viu? Olha só:

Gráfico


1 – PMDB: 8
2 – DEM: 6
3 – PSDB: 6
4 – PR: 5
5 – PP: 4
6 – PTB: 4
7 – PDT: 3
8 – PT: 2
9 – PPS: 1
10 – PMN: 1

Ou seja, o PT está na rabeira de qualquer análise objetiva sobre corrupção. Já nas análises subjetivas...


Aí mostrei o gráfico e ele é de 2010!

Aí vc veio e falou a mesma asneira:

Konrad
Os dados sobre cassações estão desatualizados em pelo menos 4 anos.

Tá bom, eu concordo que abertura de inquérito e abertura de ações penais não são tão graves como as cassações, mas já são um indício, pois o STF só abre esses procedimentos se houver indícios da ocorrência do delito.

Agora volto à mesma ladainha de sempre: esqueçam essa merda de denuncismo. Isso é besteira. Vamos pensar apenas em propostas de governo (que, aliás, são beeeem semelhantes). Deixemos as investigações para a PF, TCU, CGU, Congresso, Judiciário e MPU.

Esse denuncismo faz vencer apenas o que tem mais voz.

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Pedro_Borges

Vc entendeu o que eu disse... mas em partes.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Kensei
Também conhecido como Bob Fields ahahha


Hahahah

Mas ele era liberal bagaraio mas era foda. Aquele tipo de gente competente que usa sua competência para o "mal". haehehehe

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Konrad
O segundo me parece confuso, com a separação de oposição/governo.


Mas é aquilo mesmo, ué.

O único partido que é bagunçado é o PMDB, pois é governo e oposição ao mesmo tempo. Não dá para categorizá-lo. Agora PPS-PSDB-DEM é o núcleo duro da oposição.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Serra é covarde, Dilma é corajosa, foi torturada " Será mesmo?