Autor |
Mensagem |
Tubaína Veterano |
# out/10
· votar
EternoRocker Nossa! Que drama gay!
|
Snakepit Veterano |
# out/10
· votar
sabe a diferença entre o Serra e um monte de merda?
...o monte?
uahauhauahuahauahuahaua
Ri alto aqui.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
... o Dinei
Ambos os nomes tem 5 letras Ambos os nomes começam com Di Ambos são homens
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
humor fino, humor de qualidade
/n
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
... o Delfim Neto.
- a Dilma é FDP e o Delfim é Neto.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
... e o aparelho reprodutor masculino.
... é que ela foi eleita e vai fu.. nós!
Edit:
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
O Joe Biden.
O Biden tá indo no rumo da Dilma. Se continuar assim, vamos ter um processo democrático de impeachment por lá também, para interditar o homem.
|
makumbator Moderador
|
# jul/22 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker Se continuar assim, vamos ter um processo democrático de impeachment por lá também, para interditar o homem.
Só se removerem a Kamala antes (o que é possível por lá).
Esses dias teve uma piada que o Trump fez sobre uma declaração atrapalhada do Biden, que teria dito estar com câncer (info desmentida depois pela Casa Branca,. Aparentemente o Biden se confundiu com o fato de já ter tido câncer de pele anos atrás. Resumindo, ele está realmente ficando senil).
Trump disse desejar pronta recuperação ao Biden, pois caso isso não ocorra é a Kamala que assumiria, e isso nem Trump e Biden desejariam...hehehe. Não deixa de ter um fundo de verdade.
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/22
· votar
a única coisa que eu sei dessa Kamala é que todo mundo odeia essa Kamala Kamala? more like kamala sem alça
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jul/22
· votar
E aí se tirar a Kamala e o Biden quem assume é a Nancy Pelosi? Que baita mão de merda os colegas ianques pegaram. Tira a Nancy Pelosi também, e aí quem assume é o Chefe de Justiça...
|
makumbator Moderador
|
# jul/22 · Editado por: makumbator
· votar
kafka à beira-mar E aí se tirar a Kamala e o Biden quem assume é a Nancy Pelosi?
Não. Lá nos EUA é possível simplesmente trocar o vice presidente por qualquer outra pessoa que seja elegível para ser presidenciável. A palavra final de uma iniciativa dessa até onde sei é do presidente.
Então seria possível o Biden (na verdade o partido democrata) fazer a troca por outro cidadão (na legislação pode ser até pessoa sem filiação partidária alguma). Obviamente trocariam por outro democrata.
Kamala é comuna demais para deixarem ser POTUS. Ela foi escolhida só pra ser uma espécie de Sanders que fica no banco (só pra lacrar na campanha eleitoral), mas que não pode jogar em hipótese alguma.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/22
· votar
makumbator
Não pode "impichar" a Kamala se não a All Star vai a falência.
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Lelo Mig
Kamala foi só pra lacrar nas eleições. Mas ela que ouse ser presida pra ver se não a convidam pra um passeio da Dealey Plaza, no Texas...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/22
· votar
A Kavala Harris é até jeitosa.
Não é uma Finlândia da vida, mas também não é que nem aquela esquisita da Nova Zelândia.
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Viciado em Guarana
Em matéria de círculo de poder democrata dos EUA, a Alexandria Ocasio-Cortez (AOC) tem um corpo bem interessante.
|
Drinho Veterano |
# jul/22
· votar
O Biden tá indo no rumo da Dilma. Se continuar assim, vamos ter um processo democrático de impeachment por lá também, para interditar o homem.
Ele está destruindo o meu país? Estou por fora.
|
JJJ Veterano
|
# jul/22
· votar
Vocês já tiveram mais respeito por MILFs por aqui...
|
JJJ Veterano
|
# jul/22
· votar
Drinho Ele está destruindo o meu país?
Não. Só está com alguns problemas relacionados à idade...
Mas fique tranquilo. Nos EUA, diferente daqui, até o motorista do carro presidencial pode evitar erros do presidente, se for necessário.
|