Quais as diferenças e semelhanças entre você e seus pais?

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11


    Pensando neles como duas pessoas que viveram uma geração diferente da sua, e em você como um produto genético de ambos somado a experiência de vida numa geração seguinte, explane os principais pontos onde você acha que se assemelha a eles e onde você se diferencia.
    Leve em conta: Pensar e agir.

    Obrigado.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ambos temos compatibilidade genética.
    E eles são crentes eu eu sou ateu.

    Precisa explicar mais alguma coisa?

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Precisa explicar mais alguma coisa?

    Se pra você o mundo se divide entre ateus e crentes, não.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Vamos dar um guia, seus pais e você:

    Trabalho:
    Estudo:
    Tecnologia:
    Sexualidade:
    Visão Política:
    Atividades Físicas:
    Visual:
    Saúde:
    Lazer:
    Tradição:
    Religião ou crença:
    Time do coração:
    Música:
    Televisão:
    [Temas livres a sua escolha]:

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Aposto que nem seus pais sabem que você é ateu. E tenho quase certeza que virou ateu por causa do FCC.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Semelhanças:
    Sempre achamos que estamos certos.
    "Sabemos" de tudo quando nos convém.
    Não gostamos muito de ser contrariados. (na verdade, eu não acho que eu seja assim, mas minha mãe diz isso pra mim e não aceita quando eu digo isso pra ela, então pode ser o mesmo caso que o meu, ai eu prefiro fingir que sei que sou assim)

    Diferenças:
    Não sei muitas, mas meu pai e minha mãe são muito esforçados e eu sou preguiçoso pra caramba, sem contar que odeio estudar (só quando realmente preciso, que eu meio que gosto), e minha mãe não para de estudar.

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: MestreJuca
    · votar


    Os meus já meus já morreram, e eu ainda não. Não que eu goste tanto da vida assim.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MestreJuca
    "Se meu filho ainda não nasceu, eu ainda sou o filho..."
    Parafraseando, se seus pais já partiram, você é o pai!

    O que percebe de diferenças entre o Sr e seus filhos?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Aposta o que?
    Se for pra apostar vamo apostar ué!

    E não, aqui no FCC eu só aprendi sobre sociologia, meu agnosticismo vem das aulas de história na escola e estudando a bíblia!

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Viciado em Guarana

    Procurem algum tópico sobre esse assunto. Obrigado.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunohardrocker
    E tu? Você quer que os outros falem, mas e você?
    Quais as semelhanças entre você e seus pais, e as diferenças?

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunohardrocker
    O que percebe de diferenças entre o Sr e seus filhos?

    O mais velho gosta de muita coisa que eu gosto. Tipo: Cavalos, carros antigos, moto.
    O mais novo gosta de jogar tênis, internet.

    O que temos em comum e que gostamos de tocar.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MestreJuca
    O que temos em comum e que gostamos de tocar.
    Você toca junto com os seus filhos?

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vamos lá.

    Meus pais no passado trabalharam muito, passando da fazenda de seus pais até chegar no comércio.
    Encaravam um verdadeiro desafio pra chegar a escola, o que fez com que estudassem pouco. Até somente a 8º série, para que fosse possível trabalhar e oferecer uma vida melhor para os seus futuros filhos.

    Não são apegados a tecnologia mais avançada atual, mas chegaram até pelo menos o celular. Mais que isso não é a praia deles.

    Quanto a visão política, minha mãe eu posso dizer que é mais ao centro e meu pai é mais a direita. Eu me considero centrista e levo mais coisas em consideração por ter mais acesso a informação.

    Problemas de saúde, por enquanto ainda não sou hipertenso, como eles. De resto, ok.

    Tradição: Meus pais são gaúchos, eu sou uma mistura de um pouco de tudo o que se encontrar entre RS e MT e a cultura USA.

    Religião ou crença: Meus pais são mais praticantes. A minha fica mais no íntimo.
    Time do coração: Meus pais são Gremio e eu Flamengo.
    Música: Escuto o que agradar meus ouvidos, é tanta coisa diferente que nem cito nomes. Meu pai é sertanejo raíz e minha mãe gosta do Roberto Carlos.

    pulgadopc
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Trabalho: Ainda não trabalho
    Estudo: Tenho condições melhores que meus pais quando estudaram.
    Tecnologia: Somos todos ''modernos''
    Sexualidade: ??
    Visão Política: Nunca falamos muito sobre isso
    Atividades Físicas: Jogo futebol, basquete etc. Meus pais caminham de vez em quando.
    Visual: Rosto parecido com a minha mãe.
    Saúde: Tenho falta de hormônios, preciso repor com remédio, minha mãe também.
    Lazer: O meu e do meu pai são iguais, música. Já minha mãe acho que o lazer dela é a novela.
    Tradição:
    Religião ou crença: Creio que eu e meu pai acreditamos na doutrina kardecista. Já minha mãe é católica.
    Time do coração: Eu sou Corinthians, meu pai Santos, minha mãe uma pseudo-corinthiana
    Música: Tenho gostos parecidos com o do meu pai, já minha mãe curte tudo que passa no rádio.
    Televisão:
    Não assisto muito, só pra ver jogos. Meu pai também não, já minha mãe não perde a novela.

    snowwhite
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Não temos nada em comum.
    Há muito mais coisas em comum entre minha filha, eu e o pai dela.

    Tmusic
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Trabalho: Minha mãe gosta de administração, financias, números... Meu pai gosta de mecânica, serviços pesados, construções, manutensções... E eu gosto de música :P

    Estudo: Minha mãe qria fazer facul, mas n fez(por q eu nasci \o/), meu pai só tem a 5° serie... Tragico. Eu já pretendo fazer duas faculdades o.O

    Tecnologia: Meu pai tem dificuldade de manusear um mouse, minha mãe mexe em pc e talz, mas n é muito chegada, eu tbm não, me pareço com ela.

    Sexualidade: Cada um segue sua intimidade, nós tres falamos sobre isso abertamente(de formas diferentes, claro). Apesar de eu achar que eu não precisava saber certas coisas deles(individualmente)... -.-'
    Mas meu pai é bem mais fechado.

    Visão Política: Eles não tem nenhuma. Meu pai sempre apoia o cara que dá o preço mais baixo às coisas, minha mãe não liga pra essas coisas, eu tenho meus pitacos, mas também não ligo pois não gosto de ficar gastando minha mente sendo q quem se importa é a minoria.

    Atividades Físicas: Meu pai é sedentário(se bem q o emprego dele já é de esforçar-se :P), minha mãe gosta, mas não tem tempo, eu curto academia, lutas, corridas, natação, e por aí vai.

    Visual: Meu pai é... >.< Tenso. Ele não liga pra isso, nele. E implica com o meu. Minha mãe é mais de boas, se veste não cheia de curtos e decotes, mas também não se veste como uma freira. Eu também sou normal(espero q seja), "visualmente" falando.

    Saúde: Meu pai nao liga muito pra dele, engorda q nem um porco e não ta nem aí pra isso. Minha mãe liga bastante. Eu to no meio termo, me importo muito com umas coisas, com outras deixo rolar, e pronto.

    Lazer: Meu pai gosta de estar num lugar com música caipira e cerveja, minha mãe gosta de qualuqer lugar agradavel, com gente q ela goste e eu gosto de qualquer coisa que me divirta, me faça rir ou curtir(com limites, claro).

    Tradição: Simplesmente não temos. Tipo, meu pai tem as manias dele(como por exemplo, ele achar que meu boné é coisa de malandro -.-), mas não chega ser tradições, minha mãe tbm não.

    Religião ou crença: Meu pai não frequenta igreja nenhuma, mas antes era evangelico. Minha mãe e eu somos evangelicos, e antes não frequentavamos igreja nenhuma :B

    Time do coração: GALO! (pros tres) ()p quem n sabe galo é o atletico mineiro)

    Música: Minha mãe gosta de qualquer coisa que supostamente seja romantica, meu pai gosta de um pouco de cada coisa, com algumas exceções(rap, funk carioca, metal, eletronica), e eu gosto de mais coisas.

    Televisão: Quase não temos tempo de ver mais, porém meu pai gosta de comedia, cultura, filmes e desenhos. Minha mãe gosta de filmes e novelas, eu curto quase as mesmas coisas q meu pai, com umas diferenças(o que é comedia pra ele nao é pra mim, por exemplo).

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tmusic

    Valeu pela disposição o/

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Não posso comparar meu pai com a minha mãe, pois meu grau de intimidade com ambos são diferentes.

    Não sei nem se trata-se de intimidade propriamente, acho que conhecimento sobre tal, seria o certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as diferenças e semelhanças entre você e seus pais?