Debates - Serra x Dilma

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# out/10
· votar


E como o povo tem coragem de votar numa mulher como essa, que mal consegue responder perguntas em debates ?
Quem vota nela mal tem uma televisão...

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Eu sei que eu não aguento mais ver a Dilma falando que o Serra vai privatizar o pré sal e a Petrobras.

Sinceramente, eu até sou a favor de privatizações, mas nem vou entrar no mérito, o Serra não vai privatizar nada pois a época passou e é inviável, por VÁRIOS motivos, privatizar uma estatal de grande porte hoje em dia no Brasil, ainda mais uma do tamanho da Petrobras. Agora deu, vira o disco Dilma... assim tu não vai ganhar o voto de ninguém. Pelo menos de ninguém que tenha no mínimo o primeiro grau...

LeandroP
Moderador
# out/10
· votar


A filha da Dilma afirmou que ela já ganhou.

Disse que fez uma pesquisa por conta própria. Entre as duas e quatro horas da madrugada ela ligou pra 1.200 pessoas pra perguntar "quem você votará pra presidente"... Todos foram unanimes: "pra puta que te pariu".


°.°

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


LeandroP
uhashsauhashsuahuashuas

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


LeandroP
haeuioheuiheuehaui

Panucci e sua piadeeeeenhas.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


*suas

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


A Dilma é o msm gerador de lero lero de sempre... "Eu e o presidente Lula vamos..."


A pessoa vai estar votando nela ou no Lula??? Que caralho!

King of Terror
Veterano
# out/10
· votar


Dilma diz ser contra aborto

Factóide?

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar


King of Terror
uhauahuahauhauhauahuaauh

Pra ganhar eleição ela já disse até que acredita em Deus!

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico
Muita gente não assiste aos debates. E dos que assistem, boa parte já tem opinião formada e só assistem o debate para conferir a performance do seu candidato preferido e torcer para que ele acabe com o adversário.

Pura verdade, mesmo porque nesses debates o que menos se fala é o que realmente cada candidato pretende fazer se for eleito. É apenas um joguinho psicológico.

Adrianodevil
Veterano
# out/10
· votar




TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


Muita gente não assiste aos debates. E dos que assistem, boa parte já tem opinião formada e só assistem o debate para conferir a performance do seu candidato preferido e torcer para que ele acabe com o adversário.


E ainda depois ficam ''meu candidato ganhou de lavada, humilhou o outro''

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


Tá chato ver o debate só entre dois candidatos. :S

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Factóide?

Que palavra assaz irritante.

TWT ICE
Veterano
# out/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


erro

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE
roubei do Dio essa

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
tinha usado uma vez aqui ''assaz'' e me corrigiram falando que era açaz, fui goglear e parece que é assaz mesmo


sei lá hauhua

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar




Achei que os risos eram edição no video acima, mas foi sério mesmo haha!

Nem vi no dia. =/

Vinícius Braga
Veterano
# out/10
· votar


Essa Coca é Fanta

Man, pelo que eu tenho visto tenho achado ela melhor que o Serra, e ao contrario do que você disse, acho que o Serra foge mais que ela. Lembrando que isso não é uma defesa a nenhum dos dois candidatos e sim uma opinião.

Valeu, abraço.

toty
Veterano
# out/10
· votar


Pior que defender o " seu " candidato, é usar como argumento que o 'Cara" tem ou não tem experiencia...PQP, deve ser brincadeira isso?

ps: usei cara, pq são praticamente dois homens concorrendo as eleições...riariaria

erick_guitar
Veterano
# out/10
· votar


A Dilma não sabe nem o sexo dela ainda, como vai saber governar o Brasil ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debates - Serra x Dilma