Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# out/10
· votar
E como o povo tem coragem de votar numa mulher como essa, que mal consegue responder perguntas em debates ? Quem vota nela mal tem uma televisão...
|
Snakepit Veterano |
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar
Eu sei que eu não aguento mais ver a Dilma falando que o Serra vai privatizar o pré sal e a Petrobras.
Sinceramente, eu até sou a favor de privatizações, mas nem vou entrar no mérito, o Serra não vai privatizar nada pois a época passou e é inviável, por VÁRIOS motivos, privatizar uma estatal de grande porte hoje em dia no Brasil, ainda mais uma do tamanho da Petrobras. Agora deu, vira o disco Dilma... assim tu não vai ganhar o voto de ninguém. Pelo menos de ninguém que tenha no mínimo o primeiro grau...
|
LeandroP Moderador |
# out/10
· votar
A filha da Dilma afirmou que ela já ganhou.
Disse que fez uma pesquisa por conta própria. Entre as duas e quatro horas da madrugada ela ligou pra 1.200 pessoas pra perguntar "quem você votará pra presidente"... Todos foram unanimes: "pra puta que te pariu".
°.°
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
LeandroP uhashsauhashsuahuashuas
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
LeandroP haeuioheuiheuehaui
Panucci e sua piadeeeeenhas.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
*suas
|
-Toolbar- Veterano |
# out/10
· votar
A Dilma é o msm gerador de lero lero de sempre... "Eu e o presidente Lula vamos..."
A pessoa vai estar votando nela ou no Lula??? Que caralho!
|
King of Terror Veterano |
# out/10
· votar
Dilma diz ser contra aborto
Factóide?
|
Snakepit Veterano |
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar
King of Terror uhauahuahauhauhauahuaauh
Pra ganhar eleição ela já disse até que acredita em Deus!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico Muita gente não assiste aos debates. E dos que assistem, boa parte já tem opinião formada e só assistem o debate para conferir a performance do seu candidato preferido e torcer para que ele acabe com o adversário.
Pura verdade, mesmo porque nesses debates o que menos se fala é o que realmente cada candidato pretende fazer se for eleito. É apenas um joguinho psicológico.
|
Adrianodevil Veterano |
# out/10
· votar
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Muita gente não assiste aos debates. E dos que assistem, boa parte já tem opinião formada e só assistem o debate para conferir a performance do seu candidato preferido e torcer para que ele acabe com o adversário.
E ainda depois ficam ''meu candidato ganhou de lavada, humilhou o outro''
|
Chespirito Veterano |
# out/10
· votar
Tá chato ver o debate só entre dois candidatos. :S
|
# out/10
· votar
Factóide?
Que palavra assaz irritante.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
erro
|
# out/10
· votar
TWT ICE roubei do Dio essa
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones tinha usado uma vez aqui ''assaz'' e me corrigiram falando que era açaz, fui goglear e parece que é assaz mesmo
sei lá hauhua
|
-Toolbar- Veterano |
# out/10
· votar
Achei que os risos eram edição no video acima, mas foi sério mesmo haha!
Nem vi no dia. =/
|
Vinícius Braga Veterano |
# out/10
· votar
Essa Coca é Fanta
Man, pelo que eu tenho visto tenho achado ela melhor que o Serra, e ao contrario do que você disse, acho que o Serra foge mais que ela. Lembrando que isso não é uma defesa a nenhum dos dois candidatos e sim uma opinião.
Valeu, abraço.
|
toty Veterano |
# out/10
· votar
Pior que defender o " seu " candidato, é usar como argumento que o 'Cara" tem ou não tem experiencia...PQP, deve ser brincadeira isso?
ps: usei cara, pq são praticamente dois homens concorrendo as eleições...riariaria
|
erick_guitar Veterano |
# out/10
· votar
A Dilma não sabe nem o sexo dela ainda, como vai saber governar o Brasil ?
|