Debates - Serra x Dilma

Autor Mensagem
Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10


Alguém tem visto os debates ? O que estão achando ?

Uma coisa que não entra em minha cabeça é o a seguinte: Se uma pessoa que não tem capacidade de responder perguntas sobre o cargo que quer exercer, como pode ser eleita ?

Essa pergunta se refere a Dilma Rousseff. Vi os últimos debates, e vi que o Serra fazia as perguntas, ela nunca respondia, e mudava completamente o assunto na sua resposta, por que ? Eu penso que, ela não sabe porra nenhuma de política, como nunca exerceu nenhum cargo, logo não sabe responder perguntas de forma convicente.

Agora eu pergunto: Se uma pessoa que nunca exerceu nenhum cargo político, como pode querer logo assumir a Presidência ? E como o povo tem coragem de votar numa mulher como essa, que mal consegue responder perguntas em debates ?

Pois é, muito estranho. E se ela ganhar, vou ficar muito desapontado, porque já está mais que na cara que ela não tem condições suficientes de governar o país.

Deixem suas opniões a respeito.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Vi os últimos debates, e vi que o Serra fazia as perguntas, ela nunca respondia, e mudava completamente o assunto na sua resposta, por que ?

retórica

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Eu penso que, ela não sabe porra nenhuma de política

Bem, mais que a gente com certeza ela sabe

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
· votar


Dogs2
Bem, mais que a gente com certeza ela sabe

Tão obvio. Mas não o suficiente pra ser Presidente, porque sela soubesse mesmo, não ficaria enrolando e mudando de assunto pra responder as perguntas do Serra.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
Bem, mais que a gente com certeza ela sabe

há controvérsias

Dogs2
Veterano
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Ch4p0L1N
A gente = eu e o Essa Coca é Fanta

Essa Coca é Fanta
deve ser sequela de tortura
falando sério: é, ela escapa das perguntas, mas pode ser por outras razões como: ela correr o risco de tocar em algum assunto que a comprometa, ela achar que o tempo do debate é escasso e é mais importante (pra ganhar votos) citar os avanços do governo Lula do que ficar na defensiva... podem ser "n" motivos.

ps.: caralho, meu português tá precisando de umas quatro editadas por post

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/10
· votar


A moral é que é tudo um bando de FDP! Cada um vai f**** mais que o outro!

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/10 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Pior que isso é ela falando que vai ser a primeira mulher presidente.

Mulher só se for de documento, porque ela é mais masculinizada que todos os presidentes que já passaram por Brasília na era pós ditadura.

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Essa Coca é Fanta
concordo contigo...imagina essa mulher em uma reunião com o g20, ou com o Bric...vai trazer muita vergonha para o Brasil...

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Essa Coca é Fanta

Alguém tem visto os debates ? O que estão achando ?

Vi um pedaço dos dois. Estão sendo um grande lixo... evasão nivel 9999

Essa pergunta se refere a Dilma Rousseff. Vi os últimos debates, e vi que o Serra fazia as perguntas, ela nunca respondia, e mudava completamente o assunto na sua resposta, por que ?

O Serra faz isso direto tbm, heim... ontem msm ele mudou o foco trocentas vezes, uma hora ele foi inventar de desenterrar um assunto debatido no bloco anterior. Depois ficou de mimimi que todos adoram falar mal de sp, por que sera?
A Dilma é o msm gerador de lero lero de sempre... "Eu e o presidente Lula vamos..."

E se ela ganhar, vou ficar muito desapontado

Fique desapontado caso qualquer um dos dois ganhem. Essa eleição é a mais patetica ever

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Essa Coca É Fanta
Alguém tem visto os debates ? O que estão achando ?
Eu tenho, muito chatos.

Se uma pessoa que não tem capacidade de responder perguntas sobre o cargo que quer exercer, como pode ser eleita ?
Lula não sabe nem falar português direito e foi eleito.

o Serra fazia as perguntas, ela nunca respondia, e mudava completamente o assunto na sua resposta, por que ?
Porque ela é seguidora do Animal Mother e do Black Fire, que adotam a estratégia de confundir e falar coisas nada a ver com a real questão debatida, desviando assim o assunto para um ponto conveniente.

Se uma pessoa que nunca exerceu nenhum cargo político, como pode querer logo assumir a Presidência ?
Ganância e apelo social, pelo fato de que ela seria a primeira presidenta do Brasil.

E como o povo tem coragem de votar numa mulher como essa, que mal consegue responder perguntas em debates ?

Muita gente não assiste aos debates. E dos que assistem, boa parte já tem opinião formada e só assistem o debate para conferir a performance do seu candidato preferido e torcer para que ele acabe com o adversário.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Engraçado, ontem quem não respondia nenhuma pergunta diretamente era o mr. Burns

Mas a Dilma tem melhorado a oratória em relação aos últimos debates. Agora ela até tem uma boa articulação

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
vi uma notícia na página inicial do meu navegador, que os indecisos em geral acharam o debate morno, e que o Serra foi melhor que a Dilma, mas só um pouco.

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


É brincadeira um negócio desses! Brincadeira!!!

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


E se ela ganhar, vou ficar muito desapontado
Serra não é flor que se cheire

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
falando sério: é, ela escapa das perguntas, mas pode ser por outras razões como: ela correr o risco de tocar em algum assunto que a comprometa, ela achar que o tempo do debate é escasso e é mais importante (pra ganhar votos) citar os avanços do governo Lula do que ficar na defensiva... podem ser "n" motivos.

É, pode até ser. Mas veja bem, isso é insegurança também da parte dela. Bom, eu jamais votaria nela, entre os dois, o Serra tem mais experiência.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico
Serra não é flor que se cheire

Todos nós já sabemos, mas ele é a melhor opção.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
Mas a Dilma tem melhorado a oratória em relação aos últimos debates. Agora ela até tem uma boa articulação

por exemplo falar: "O Brasil foi o primeiro a entrar na crise e o último a sair"

ahuhauahau, sei q foi sem querer, mas euri

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Vocês acham que num debate político eles estão lá para ter razão ou para conquistar votos?

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


o Serra tem mais experiência.

Em governos com resultados muito abaixo da media, ele é o cara! Mas acho a Dilma igualmente (in)competente, vale a pena dar uma chance pra ela...
É, ta dificil

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10
· votar


Vocês acham que num debate político eles estão lá para ter razão ou para conquistar votos?

Os dois, e mostrar poder político e conhecimento. E não posso esquecer, falar do seus planos,e de suas conquistas do último cargo.

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Porra, mais um tópico sobre debates??

Use a busca, novato.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Essa Coca é Fanta
Os dois, e mostrar poder político e conhecimento. E não posso esquecer, falar do seus planos,e de suas conquistas do último cargo.

Marketing pessoal, só.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Vulgar display of dumbness.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar



Agora eu pergunto: Se uma pessoa que nunca exerceu nenhum cargo político, como pode querer logo assumir a Presidência ?


ministro é um cargo político.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
Bem, mais que a gente com certeza ela sabe


mas a gente não tá querendo ser presidente :D

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
eu tô

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
E o foco do que eu disse nem era esse, e sim que eu me considero que entendo tão pouco de política, da história da Dilma, e etc, que sequer posso julgar se ela sabe muito ou pouco de política.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Quanta chatice, a Dilma vai ganhar e ponto final, não importa o que vocês pensam ou entendam. Bom pra quem é a favor ruim pra quem é contra.

Conformem-se ou mudem-se para a Dinamarca.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Quanta chatice, a Dilma vai ganhar e ponto final, não importa o que vocês pensam ou entendam. Bom pra quem é a favor ruim pra quem é contra.

Conformem-se ou mudem-se para a Dinamarca(2).


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debates - Serra x Dilma