PT quer censurar panfleto da TFP.

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Como o sujeito compara as condições dos países com alta carga de impostos da Europa com o Brasil? Lá todas as pessoas pagam impostos e os territórios são minúsculos

Foi justamente isso que eu falei:

Essa baixa arrecadação do governo vem de uma ineficiência operacional na cobrança, só metade dos brasileiros pagam impostos.

Eu sei que nunca chegaremos ao padrão Europeu por mais que todos paguem seus impostos devido ao tamanho continental, desproporcionalidade na distribuição de rendas e outros, mas ia melhorar e muito.

Até como eu citei, sou contra o governo matriarcal, sempre acreditei que ele deveria trabalhar para dar poder de compra e empregabilidade e as instituições deveriam operar como autarquias.

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Parei aí, quando li o nick dele no tópico.

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


eu fico pensando se aprovam o aborto, dai mulher liga pra clinica

- oi, eu queria marcar um aborto com o dr. chapatinha.
- é particular ou convênio?
- é convênio.
- pelo convênio só tem consulta pra daqui 6 meses.
- mas daí não vai ser um aborto, vai ser um homícidio.
- sinto informar, que convênio não cobre homícidio minha sra. só no particular.

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar




Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


O principal problema do tópico não é o PNDH, que todos sabem que é uma aberrração ditatorial e abortista. O problema mesmo é a tentativa truculenta do PT de suprimir a liberdade de expressão.

r2s2
Veterano
# out/10 · Editado por: r2s2
· votar


Animal Mother
O principal problema do tópico não é o PNDH, que todos sabem que é uma aberrração ditatorial e abortista. O problema mesmo é a tentativa truculenta do PT de suprimir a liberdade de expressão.


Primeiro minha opinião. A tentativa de censurar crimes eleitorais pedindo isso à justiça é correta, prevista na Constituição. Tanto é que acho correta a atitude da Weslian Roriz. Olha só:


[url=http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101009/not_imp622769,0. php] Juiz determina retirada de vídeo do YouTube
[/url]

O vídeo é esse aqui:



Veja antes que saia do ar!

Pois é, é uma garantia à honra prevista na Constituição. Está correto!

E agora? O que vc tem a falar sobre os aliados do Serra aqui em Brasília?

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Ah, e olha só mais coisas sobre os aliados do seu candidato. Olha só o Arthur Virgílio nesse mesmo link do Estadão:


De acordo com Virgílio, o suposto esquema funcionou maquiado de pagamentos a cerca de 100 mil cabos eleitorais no interior, no valor de R$ 600 ou R$ 1,2 mil cada. "Minha eleição foi roubada pelo ódio e pelo despudor, mas não ficarão impunes", disse.


Na pior das hipóteses, 600 reais a cada um dos 100 mil cabos eleitorais custou 60 milhões de reais!

aheuaehuaehuaehuaheuaheuaheuaehuaeh

Essa oposição! E ainda dão espaço para eles! O idiota perdeu. Entrar com ação é normal. Agora falar uma asneira dessas e ninguém criticar é uma beleza só!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Aliás, olha só a coligação do Roriz aqui em Brasília:

* RORIZ PSC - PP / PSC / PR / DEM / PSDC / PRTB / PMN / PSDB / PT do B 440.128 (31,50%)

Fonte: TSE

Boa! Cadê alguém fazendo um tópico:

Aliados de Serra censuram vídeo no Youtube

Eu não faço isso. É baixaria. Não é censura, é bloqueio por estar ocorrendo um crime eleitoral e contra a honra.

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Sim, falar a verdade é "crime eleitoral". Isso só demonstra o caráter da nossa "democracia".

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
O principal problema do tópico não é o PNDH, que todos sabem que é uma aberrração ditatorial e abortista. O problema mesmo é a tentativa truculenta do PT de suprimir a liberdade de expressão.


Aliás, cadê vc defendendo a liberdade de expressão aqui:

[url=http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/disputa-nos-estados/beto-r icha-candidato-ao-governo-do-pr-censura-imprensa-e-impede-divulgacao-d e-pesquisas/] Beto Richa, candidato ao governo do PR, censura imprensa e impede divulgação de pesquisas
[/url]

Ah, e qual é a coligação do Richa? Qual o partido dele? Claro, PSDB!

1 45 * BETO RICHA PSDB - PRB / PP / PTB / PSL / PTN / PPS / DEM / PSDC / PHS / PMN / PTC / PSB / PRP / PSDB 3.039.774 (52,44%)

Fonte: TSE

Em recorrentes decisões que ferem a própria Constituição, o judiciário tem restringido a liberdade de expressão no Brasil. Nas últimas semanas, diversas decisões desse tipo beneficiaram o candidato ao governo do Paraná Beto Richa (PSDB). Por cinco vezes, institutos de pesquisa foram impedidos de divulgar levantamentos eleitorais que, em princípio, trariam resultados desfavoráveis ao candidato tucano. As decisões acabaram por atingir também publicações e blogs que faziam referência a tais pesquisas – ainda que sem esmiuçar seus resultados. Nesta quarta-feira, a Associação Nacional de Jornais (ANJ) repudiou a ação do ex-prefeito de Curitiba.


Errado isso? Não! Não! É proibido, pela lei, divulgar pesquisas manipuladas. E é o q parece que ocorreu lá!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
Sim, falar a verdade é "crime eleitoral". Isso só demonstra o caráter da nossa "democracia".


Mas pq vc só condena um lado por isso?

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Propaganda eleitoral americana:


Gosto duvidoso? Sim.

Mas alguém usou trezentas leis e regulamentações idiotas pra tirá-la do ar? Até onde eu sei, não.

E a vida continuou.

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Mas pq vc só condena um lado por isso?


Não condenei só um lado. Apesar de o panfleto ter caráter totalmente político, e o vídeo ser bem ofensivo, sou contra a repressão de ambos.

Não espere me ver aqui seguindo seu exemplo e defendendo político corrupto só porque outros fazem igual.

Excelion
Veterano
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar


Quando é que vão parar de comparar o FHC com o Lula?


Não tem nada a ver, são contexto TOTALMENTE diferentes.

O FHC recebeu uma bosta com potencial, mas instável politicamente e muito mais economicamente, após magníficos planos de restrututração ds economia, por mais magníficos ainda presidentes como Collor e Sarney. Mas ele botou ordem na casa e limpou o salão, pro colega Lula fazer a festa. Aí endeusam o Lula.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Alguém tem que fazer alguma coisa contra isso aqui!!

Que palhaçada, é tudo montagem!!!



Devil Boy
Veterano
# out/10
· votar




http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/05/pt-ja-puniu-d eputado-contrario-ao-aborto-922716046.asp

Será que alguém ainda tem alguma dúvida sobre o caráter de Dilma Rousseff e sua gangue?

Corja de mentirosos cínicos.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Record publica reportagem que diz que: Igreja Católica imprime milhões de panfletos contra Dilma

Acompanhados de oficiais da Polícia Civil de São Paulo, militantes do PT encontraram neste sábado (16) em uma gráfica do bairro do Cambuci, zona sul da capital paulista, um milhão de panfletos assinados por três bispos ligados a um braço da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) com uma mensagem contrária ao PT e à candidata do partido à Presidência da República, Dilma Rousseff.

No local, o pai do dono do estabelecimento, Paulo Ogawa, apresentou um documento para mostrar que a encomenda havia partido da Diocese de Guarulhos. O bispo da cidade, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, já apareceu em um vídeo pedindo aos fiéis que não votassem em candidatos e partidos que "apoiam abertamente a liberação do aborto".

Os petistas decidiram ir até a gráfica depois que um militante levou um dos panfletos até o escritório do partido no bairro da Vila Mariana.

[..]

A defesa do PT foi à 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, que fica no bairro da Aclimação, e apresentou um pedido chamado preservação de direitos. [b]O objetivo é tentar impedir que os panfletos deixem a gráfica [/b]até que se investigue de onde partiu a encomenda. A sigla quer saber também se o material é falso ou não.

A advogada do partido, Ana Fernanda Ayres Dellosso, afirmou que há a possibilidade de crime eleitoral.

- O conteúdo pode ser crime eleitoral, mas isso deve ser julgado. O procedimento foi feito para proteger o eleitor de jogadas políticas e propaganda irregular.

O PT ainda vai entrar com uma representação na Justiça Eleitoral para barrar a distribuição dos panfletos. A legenda entende que o conteúdo do manifesto tem dizeres ofensivos e caluniosos. (hauhauhauhauha)

[...]

A CNBB já se manifestou em ocasiões anteriores e ressaltou que somente a Assembleia Geral, que não vetou qualquer candidato ou partido, pode falar em nome da entidade.

O responsável pela comunicação da Regional Sul 1 da CNBB, d. Vilson Dias de Oliveira, lamentou o episódio e disse que a entidade desconhece a origem da encomenda e dos recursos que teriam sido usados para pagar por ela. Os bispos católicos querem aguardar as investigações policiais.

Oliveira disse inclusive estranhar o fato de uma solicitação desse tipo ter partido de uma diocese, que segundo ele não costuma ter recursos suficientes para bancar uma compra de material desse volume. A Regional Sul 1 está reunida desde ontem no interior de São Paulo e deve emitir uma posição oficial neste domingo (17).

Matéria completa:
http://noticias.r7.com/eleicoes-2010/noticias/igreja-catolica-imprime- milhoes-de-panfletos-contra-dilma-20101016.html

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Panfleto:
http://im.r7.com/outros/files/2C92/94A3/2BA7/FC66/012B/B712/6CB5/52DE/ Panfleto%20da%20CNBB.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PT quer censurar panfleto da TFP.