Entregadores de panfleto de empréstimo são vítimas?

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09


    Aqui no centro do Rio pela manhã esses entregadores de panfletinho de empréstimo podem ser vistos aos montes, mais são muitos, muitos mesmo, é um por esquina! Porém é estranho observar que nem todos tem aparência de gente necessitada (pra mim esse é o perfil de quem entrega isso), na verdade outro dia vi uma senhora muito bem vestida entregando e ela me olhou com uma cara do tipo "por favor pega um, por favor!".

    Aí bateu a dúvida será que quem não paga os empréstimos eles (financeiras tabajara) poem pra entregar panfleto? Vejam bem, entregar aquilo não dá muita grana e tem muita gente que faz e tem cara de não ser necessitado... =/

    Lembrando que 90% dos panfletos são de financeiras "tabajara".

    Oh my gosh!!! Será isso mesmo?

    izzystradlin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fill.zanchez

    difícil acreditar que você acredita que aparências e roupas dizem alguma coisa sobre alguma pessoa e sua vida...

    ^^

    lucas_in
    Veterano
    # set/09
    · votar


    boa tese

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    izzystradlin
    difícil acreditar que você acredita que aparências e roupas dizem alguma coisa sobre alguma pessoa e sua vida...

    Não quis generalizar! Eu não sou de julgar pela aparência (na verdade nem gosto disso) mas se tratando de entregadores de panfleto a de se estranhar de muitos deles se vestirem...

    ... assim

    TWT ICE
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eita, se apaixonou por um entregador de panfleto?

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    TWT ICE
    ãhh?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/09
    · votar


    usam essas roupas justamente para não parecerem que estão precisando demais da grana.


    Mas vejo pessoas entregando de concessionárias de veículos e sempre são umas gatinhas com roupa de ginástica, bem arrumadinhas...

    vai ver são universitários sem renda e uns R$50/R$100 no dia seja interessante.....nem sei se é isso tudo.

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHouse
    vai ver são universitários sem renda e uns R$50/R$100 no dia seja interessante.....nem sei se é isso tudo.

    Já contratei um entregador de panfleto quando eu trabalhava numa gráfica, ele cobrou uns R$ 30 a diária...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fill.zanchez
    Já contratei um entregador de panfleto quando eu trabalhava numa gráfica, ele cobrou uns R$ 30 a diária...


    Quantos panfletos tinha que entregar por dia?

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Quantos panfletos tinha que entregar por dia?

    Ele combinou que fosse quantos ele conseguisse... Não lembro, mas não passava de 500 a média de entregas.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fill.zanchez
    Fica alguém vigiando? Há metas?

    Sempre tem uns que entregam 2 panfletos juntos..

    White G3
    Veterano
    # set/09
    · votar


    No inicio do ano fiz isso dai pra empresa que meu pai trabalha...

    Teve um dia que sobrou uns 100...
    E to com eles até hoje aqui em casa!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    lucas_in
    Veterano
    # set/09
    · votar


    uma vez qd era dmenor fui entregar uns panfleto pra um candidato vereador do bairro e era um monte nem tive saco pra entrega td nas casa, entreguei uma parte a otra fico no buero, ai fui toma sorvet com a grana

    =D

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHouse
    Fica alguém vigiando? Há metas?

    Sempre tem uns que entregam 2 panfletos juntos..


    Não tenho respostas exatas as perguntas que me fez, mas imagino que sim! Afinal o que impediria eles de jogar todos os panfletos no lixo e no final do dia irem buscar o dinheiro?

    No caso do entregador que contratei ele combinou de entregar o que conseguisse, então não houve uma meta. Mas ele garantiu que o retorno seria bom, e foi mesmo, no dia vieram alguns clientes conferir a promoção do panfleto! =)

    White G3
    Eu adora treco velho em casa!!! É melhor que retrato, nos trás muitas lembranças. :)

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    lucas_in
    uma vez qd era dmenor fui entregar uns panfleto pra um candidato vereador do bairro e era um monte nem tive saco pra entrega td nas casa, entreguei uma parte a otra fico no buero, ai fui toma sorvet com a grana

    =D

    hauhauhauhauah XD

    Seu desonesto!!! ;)

    lucas_in
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pior...mas tava na seca

    XD

    Excelion
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Seu desonesto!!! ;)

    Desonesto é o vereador que contrata crianças.

    Se um menor me vem dar panfleto de vereador, já sei quem não tem meu voto.

    Pelo menos ganhou sorvete rsrs...

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Excelion
    Desonesto é o vereador que contrata crianças.

    Tudo depende, se a criança faz por querer ganhar uma grana, com tanto que isso não atrapalhe seus estudos, tá valendo!
    Eu mesmo quando tinha uns 9 anos vendia salgadinho na rua pra minha vizinha, não era vergonha nenhuma pois eu fazia porque queria ter meu próprio dinheiro, minha vizinha não era desonesta e eu nunca tive nenhum tipo de sentimento de revolta quanto a esse fato. Então tudo é o ponto de vista.

    lucas_in
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ah tp se for um lance jogo rapido acho q não rola nda velho, o problema é explorar um tempao o mlk sem da uma grana honesta..

    Eu mesmo trabalho desde os 11 anos, era um mercadinho trampava atarde depois da escola e ajudava na reposição e limpeza... era massa quando ia tirando os doces da caixa e colocando nos pratinho do balcão.. 1 pro mercado 1 pra mim..1 pro mercado..2 pra mim.... foras os rufles que comia escondido no banheiro... e as cerveja que tomava com o filho do dono na laje do mercado... foi massa pela experiencia

    =D

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    1 pro mercado 1 pra mim..1 pro mercado..2 pra mim....
    uhuahuahaua.. fala sério, isso era verdade? to começando a achar que tu era um moleque desonesto mesmo... zoa! resistir a doce é floyd! XD

    oras os rufles que comia escondido no banheiro... e as cerveja que tomava com o filho do dono na laje do mercado... foi massa pela experiencia

    hauhauhuahauhauhauhhauhuahauhauhauhhauhuahauhauhauhhauhuahauhauhauhhau huahauhauhauhhauhuahauhauhauhhauhuahauhauhauh

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Creio q nao

    Gui
    Veterano
    # set/09
    · votar


    lucas_in
    coloca no buero pra entupir tudo né o rapazinho...

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pergunte pessoalmente a eles...

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu recebo os "panfletinhos' pelo correio. Eu não sei como esta "cambada" descobrem que sou aposentado. E os nomes dos bancos são os mais ridículos possíveis. Isso teria que ser crime.

    Kensei
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Nada e ver mas lembrei, em Sp tá virando moda contratar gostosas para serem frentistas de postos. Sensacional.

    luis_loko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Entregadores de panfleto de empréstimo são vítimas?

    Talvez podem ser, mas não diria vítimas, e sim devedores que não honraram com a dívida, e as financeiras "tabajara" fazem eles trabalharem pra pagar a dívida!!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    luis_loko
    Talvez podem ser, mas não diria vítimas, e sim devedores que não honraram com a dívida, e as financeiras "tabajara" fazem eles trabalharem pra pagar a dívida!!!

    Sim, a idéia é essa... ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entregadores de panfleto de empréstimo são vítimas?