Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
Caros colegas,
Estou mais presente no fórum de violão, porém, hoje quero pedir a todos que façam uma reflexão. O pleito presidendical está nos dando a essa oportunidade!
Vamos tirar esse PT, que só nos envegonhou com sua corrupção sistematizada e que tripudiou em cima de nossa dignidade. Esperávamos uma nova ordem de decência e o que vimos nos últimos anos dispensa comentários.
Não sou filiado a nenhum partido político e também não acho que o José Serra seja o nosso bom samaritano, porém, necessitamos de continuar aperfeiçoando nossa democracia que, diga-se de passagem, será um processo que levará décadas, senão séculos. Mas necessitamos ter sempre os rounds em nossas mãos para essa busca.
Erramos a escolher os "nossos salvadores" que aí estão, porém não devemos esmorecer e achar que a política "é assim mesmo". A perfeição nunca será atingida, mas é uma meta a ser sempre perseguida.
Devemos sempre caminhar na direção de uma pátria mais justa e de um país civilizado, ainda que isso seja a maior das utopias.
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
Anotado, o senhor deseja algo mais?!
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Nossa, isso vai render...
|
# out/10
· votar
Ou não né...
Tava com a janela aberta ha mó tempão, pensei que quando postasse já estaria na segunda página.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Vamos tirar esse PT, que só nos envegonhou com sua corrupção sistematizada e que tripudiou em cima de nossa dignidade. Esperávamos uma nova ordem de decência e o que vimos nos últimos anos dispensa comentários.
E vamos colocar o PSDB que só nos envegonhou com sua corrupção sistematizada e que tripudiou em cima de nossa dignidade. Esperávamos uma nova ordem de decência e o que vimos nos últimos anos dispensa comentários.
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/10
· votar
20% dos brasileiros estão fartos de PT e PSDB, graças a Deus nem tudo está perdido.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
E 60% dos jovens de periferia sem antecedentes criminais já sofreram violência policial.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire Vamos tirar esse PT... E vamos colocar o PSDB
Se é para copiar minha frase, pelo menos coloque-a em itálico ou entre aspas, sem modificá-la. Aliás é isso que o Lula sempre fez, copiar e dizer que foi ele quem fez. Os menos avisados acham que foi o Lula quem descobriu o Brasil.
Reflita ante o seu apego pelas malditas ideologias que fazem o homem cegar para iniqüidades dos "companheiros": Eu não estou suplicando pelo PSDB e sim pela descontinuidade que em nada vai contribuir.
Porém, uma coisa digo com paixão: um país, cujo povo, historicamente sempre lutou pela liberdade, pela democracia, não pode confiar em gente cujas intenções deixam dúvida. Aliás, pelas "companhias", deixam certeza.
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire
Eu tenho tanto medo de polícia quanto de bandido. Para mim é tudo igual.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
necessitamos de continuar aperfeiçoando nossa democracia
democracia é uma farsa burguesa
pátria mais justa e de um país civilizado
a pátria é uma mentira inventada pelo Getúlio Vargas, justiça é para os cristãos/advogados e a civilização ocidental já está no seu fim há algum tempo.
Você está idolatrando falsos deuses
|
Excelion Veterano |
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar
25% da sociedade é preta
75% da sociedade também é preta.
PS: Consequencias de um mundo dominado pela técnica.
|
# out/10
· votar
A perfeição nunca será atingida, mas é uma meta a ser sempre perseguida ^ ^ ^ idealismo mofado detected
|
# out/10
· votar
Excelion fora apostilas
|
guschard Veterano |
# out/10
· votar
E 50% dos brasileiros representam metade da população de nosso país.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
jimmy vandrake 20% dos brasileiros estão fartos de PT e PSDB, graças a Deus nem tudo está perdido.
Você foi feliz
|
# out/10
· votar
guschard em média
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
pátria mais justa e de um país civilizado
Irã
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane idealismo mofado detected
Mais vale um idealismo que uma ideologia.
|
# out/10
· votar
Pedro_Borges como marxólogo que sou, entendo ideologia=falsa consciência. Acho que os dois poderiam ir para a lata de lixo da história.
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
anarquia, porra.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane idealismo mofado detected
Como você é alienado?
|
# out/10
· votar
Vou sentar no meu banquinho, acompanhar esse tópico e aprender.
|
# out/10
· votar
Pedro_Borges eu sou alienado pela produção capitalista de valor via trabalho abstrato, como todos nós.
|
Excelion Veterano |
# out/10
· votar
Vou sentar no meu banquinho, acompanhar esse tópico e aprender.
És um mancebo deveras arguto.
|
# out/10
· votar
TaylorBass Vamo ser panke *-*
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
45% das crianças que nascem nega, morrem preta
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane Pedro_Borges como marxólogo
Você, por acaso quis dizer Marxista? Aquele cara da "dialética" (diga-se o método de discursar sobre coisas improdutivas) que viveu de bebidas a custa da rica esposa que tinha (gastando o capital dela)?
|
# out/10
· votar
Pedro_Borges esse mesmo! E que criou um monte de conceitos supimpas que explicam um monte de coisas que acontecem hoje.
|
# out/10
· votar
Excelion Que é arguto, tio? o.o
thebassx 45% das crianças que nascem nega, morrem preta
Tá exagerando na taxa de Michael Jacksons ae hein hahahahaha.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane Pedro_Borges eu sou alienado pela produção capitalista de valor via trabalho abstrato, como todos nós.
Bom isso é dialética. Cadê o objeto concreto. Cadê a solução? Já sei você vai dizer que a solução está na revolução? É isso?
|