Retomemos a busca pela dignidade

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# out/10


Caros colegas,

Estou mais presente no fórum de violão, porém, hoje quero pedir a todos que façam uma reflexão. O pleito presidendical está nos dando a essa oportunidade!

Vamos tirar esse PT, que só nos envegonhou com sua corrupção sistematizada e que tripudiou em cima de nossa dignidade. Esperávamos uma nova ordem de decência e o que vimos nos últimos anos dispensa comentários.

Não sou filiado a nenhum partido político e também não acho que o José Serra seja o nosso bom samaritano, porém, necessitamos de continuar aperfeiçoando nossa democracia que, diga-se de passagem, será um processo que levará décadas, senão séculos. Mas necessitamos ter sempre os rounds em nossas mãos para essa busca.

Erramos a escolher os "nossos salvadores" que aí estão, porém não devemos esmorecer e achar que a política "é assim mesmo". A perfeição nunca será atingida, mas é uma meta a ser sempre perseguida.

Devemos sempre caminhar na direção de uma pátria mais justa e de um país civilizado, ainda que isso seja a maior das utopias.

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Anotado, o senhor deseja algo mais?!

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Nossa, isso vai render...

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Ou não né...

Tava com a janela aberta ha mó tempão, pensei que quando postasse já estaria na segunda página.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar



Vamos tirar esse PT, que só nos envegonhou com sua corrupção sistematizada e que tripudiou em cima de nossa dignidade. Esperávamos uma nova ordem de decência e o que vimos nos últimos anos dispensa comentários.


E vamos colocar o PSDB que só nos envegonhou com sua corrupção sistematizada e que tripudiou em cima de nossa dignidade. Esperávamos uma nova ordem de decência e o que vimos nos últimos anos dispensa comentários.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


20% dos brasileiros estão fartos de PT e PSDB, graças a Deus nem tudo está perdido.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


E 60% dos jovens de periferia sem antecedentes criminais já sofreram violência policial.

Pedro_Borges
Veterano
# out/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire
Vamos tirar esse PT...
E vamos colocar o PSDB

Se é para copiar minha frase, pelo menos coloque-a em itálico ou entre aspas, sem modificá-la. Aliás é isso que o Lula sempre fez, copiar e dizer que foi ele quem fez. Os menos avisados acham que foi o Lula quem descobriu o Brasil.

Reflita ante o seu apego pelas malditas ideologias que fazem o homem cegar para iniqüidades dos "companheiros": Eu não estou suplicando pelo PSDB e sim pela descontinuidade que em nada vai contribuir.

Porém, uma coisa digo com paixão: um país, cujo povo, historicamente sempre lutou pela liberdade, pela democracia, não pode confiar em gente cujas intenções deixam dúvida. Aliás, pelas "companhias", deixam certeza.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire

Eu tenho tanto medo de polícia quanto de bandido. Para mim é tudo igual.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


necessitamos de continuar aperfeiçoando nossa democracia

democracia é uma farsa burguesa

pátria mais justa e de um país civilizado

a pátria é uma mentira inventada pelo Getúlio Vargas, justiça é para os cristãos/advogados e a civilização ocidental já está no seu fim há algum tempo.


Você está idolatrando falsos deuses

Excelion
Veterano
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar


25% da sociedade é preta

75% da sociedade também é preta.

PS: Consequencias de um mundo dominado pela técnica.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


A perfeição nunca será atingida, mas é uma meta a ser sempre perseguida
^
^
^
idealismo mofado detected

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Excelion
fora apostilas

guschard
Veterano
# out/10
· votar


E 50% dos brasileiros representam metade da população de nosso país.

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


jimmy vandrake
20% dos brasileiros estão fartos de PT e PSDB, graças a Deus nem tudo está perdido.

Você foi feliz

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


guschard
em média

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


pátria mais justa e de um país civilizado

Irã

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
idealismo mofado detected

Mais vale um idealismo que uma ideologia.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Pedro_Borges
como marxólogo que sou, entendo ideologia=falsa consciência. Acho que os dois poderiam ir para a lata de lixo da história.

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


anarquia, porra.

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
idealismo mofado detected

Como você é alienado?

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Vou sentar no meu banquinho, acompanhar esse tópico e aprender.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Pedro_Borges
eu sou alienado pela produção capitalista de valor via trabalho abstrato, como todos nós.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Vou sentar no meu banquinho, acompanhar esse tópico e aprender.

És um mancebo deveras arguto.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


TaylorBass
Vamo ser panke *-*

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


45% das crianças que nascem nega, morrem preta

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
Pedro_Borges
como marxólogo


Você, por acaso quis dizer Marxista? Aquele cara da "dialética" (diga-se o método de discursar sobre coisas improdutivas) que viveu de bebidas a custa da rica esposa que tinha (gastando o capital dela)?

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Pedro_Borges
esse mesmo! E que criou um monte de conceitos supimpas que explicam um monte de coisas que acontecem hoje.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Excelion
Que é arguto, tio? o.o

thebassx
45% das crianças que nascem nega, morrem preta

Tá exagerando na taxa de Michael Jacksons ae hein hahahahaha.

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
Pedro_Borges
eu sou alienado pela produção capitalista de valor via trabalho abstrato, como todos nós.


Bom isso é dialética. Cadê o objeto concreto. Cadê a solução? Já sei você vai dizer que a solução está na revolução? É isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retomemos a busca pela dignidade