Retomemos a busca pela dignidade

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


Pedro_Borges
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU...
Adoro maniqueísmos e polarizações.
Nem sou estrela vermelha, muito menos tucaninho azul.

Se pensa em discutir Direita e Esquerda com esses partidos aí, perde seu tempo amicö.

Ah! Pra vc e pros outros adeptos das disputas polarizadas dentro deste fórum digo o seguinte: O fato deu tecer críticas severas a um mandato de Serra na presidência, e ao próprio partido na qual ele é filiado, não me torna um "esquerdista" de merda, que vota na Dilma e está "pouco se lixando pra democracia". Faça-me o favor. Quando souberem com precisão e com argumentos realmente válidos do que estão falando me chame pra discutir e não ficar arrotando conceitos sem ao menos saber do que se trata.
:*

Pedro_Borges
Veterano
# out/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Anderson Eslie

Ninguém o havia chamado a este umbral, Sr. Nobre Sapiente, com certeza algo o fez curioso e, como disse Max Weber, não há neutralidade nas ações, do contrário não haveriam ações, neste caso este porão o disperta e, com certeza não por razões triviais ou mal cheirosas, visto que se ocupas em labores tão importantes.

Esteja a vontade na expressão de seus sentimentos e ideais, afinal o que mais se submete à análise atualmente é a nossa capacidade de conviver com a diversidade de pensamentos e fazer disso a base de sustentação do modelo social sustentável democraticamente.

Pode vir e voltar quando achar conveniente. Suas idéias, sejam elas concordes ou adversas às nossas, sempre nos trará enriquecimento.

Pedro_Borges
Veterano
# out/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Infelizmente pagamos pela fragilidade de nossas instituições democráticas. Apesar de tudo, parabenizo a vencedora, pois afinal conheceu bem o DNA de nossa gente mais humilde que a elegeu. Ponto.

Caros colegas de fórum, pedí de forma positiva que contribuísse para a mudança de curso de nossa política. Por outro lado, nosso candidato não fez por merecer vencer. O que mais nos oprime é a falta de expressão de nossos oposicionistas. O sujeito fez uma campanha inteira elogiando o Lula. Pode?

O Alckmin fez um dircurso vazio e sem nexo, na eleição passada. Não é atoa que tem o apelido de picolé de chuchú.

Não tinha assistido a nenhum debate e, na sexta feira me pus a ver uma parte. Me fixei numa senhora de Salvador que fez uma pergunta para o Serra sobre o que ele tinha de projeto para a educação. A indagadora foi muito didática e, antes de fazer a pergunta fez um diagnóstico da situação da educação no Brasil.

Ora, competia ao José Serra responder e apontar quais planos, projetos ou ações haviam em seu plano de governo. A pergunta foi de graça, ou seja, o cara podia ir fundo.

Pois bem, o merda do candidato preferiu enrolar e gastou os três minutos diagnosticando os problemas da "educação no Brasil", Disse: O problema da educação no Brasil é o seguinte... . Po... o diagnóstico já tinha sido dado pela indagadora! Fala sobre seu projeto para a educação... pelo amor de Deus!!!

Senti uma vontade louca de não votar no cara. Sério mesmo!

Lembra do Alckmin? "Vou contruir escolas prá moçada ser feliz...!!!" Dava a impressão que seriam escolas com espaço Drive Thru, telão para filme pornô e pipoquinha. E o Lula ganhou a eleição. Com mensalão e tudo.

E o Aécio diz que já está se preparando para ser candidato em 2014. Mas já deu mostras de que vai usar a estratégica do bonitão que ganha votos. Do tipo "Sou candidato... Votem em mim". Sem contudo mostrar projeto algum. É outro que vai rodar.

Edit:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retomemos a busca pela dignidade